estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

parabéns grande César Brito!


o César Brito faz hoje 45 anos e aqui lhe dou os meus sinceros parabéns e lhe desejo muita saúde e felicidades na sua vida.....

no dia 28 de Abril de 1991 com 19 anos fui pela primeira vez na vida ao Estádio das Antas ver o Glorioso jogar sem os meus pais saberem tendo lhes dito que ia ouvir o relato em casa de uns amigos.....

fui sozinho numa daquelas excursões de autocarro que o Benfica organizava na altura já não me lembro agora se através do Jornal 'O Benfica'......

estava para ir com 2 amigos meus mais velhos que á última acabaram por desistir......

isto porque naquela semana do jogo o Benfica jogou nas Antas para a Taça de Portugal tendo sido eliminado e roubado como sempre por 2-1.....

disseram-me....não vale a pena, vamos ser roubados outra vez.....

ainda hoje se arrependem........

não sei porquê mas na altura algo me dizia que Eriksonn na Taça não tinha mostrado tudo e reservara para o jogo do campeonato o verdadeiro Benfica da altura que era fortíssimo.....

assim foi......

naquele tempo dizia-se que o Benfica jogava muito bom futebol mas era suave, não tinha agressividade....

pois neste jogo foi o contrário, não me lembro de um Benfica a jogar nas Antas com tanta agressividade e personalidade......

de tal forma que surpreendeu os jogadores do Porto.....

o jogo foi desgastante desde o início e fiquei sem unhas tendo a minha mãe me dito porque é que eu ouvi o relato:))

vi o jogo na zona dos benfiquistas claro a meio da bancada........

o Eriksson deu o xeque-mate no jogo quando meteu o veloz César Brito e os jogadores do Porto já estavam esgotados e já tinham gasto a famosa amarelinha.....

o 1º golo do César Brito foi uma emoção repentina tão rápido e inesperado foi o golo....

já o 2º golo quando o Valdo lança e desmarca a bola para o César e nos apercebemos que este ia marcar viemos todos cá parar abaixo da bancada.....

uma emoção indescritível vivi neste jogo.....

em jogos ao vivo só sinto paralelo nos 6-3 de Alvalade e nos 2-0 ao Steaua de Bucareste nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus no Estádio da Luz no regresso 20 anos depois ás finais das Taças dos Campeões Europeus........

por tudo isto......

Obrigado César Brito!
Salvé grande César!

Sem comentários: