estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

aos 'Bettencourts' deste país...


grande Pedro Ribeiro.......

Pedro Ribeiro o grande.....

dá-lhes falâncio!!!!

Força Benfica!

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Amigo Coluna

Bom post
.........
Quero dar-lhe os parabéns por se encontrar dentro dos 50 blogs sobre desporto, mais vistos.
É o 43

http://www.futebolmagazine.com/blog-rankings

Abraço
.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

meu caro amigo Águia Livre,

obrigado pelo comentário e pela referência....

não fazia ideia disso e não tenho a ideia de me ter inscrito....

não ligo muito a essas coisas(nunca fiz um post a festejar o visitante x) mas gostei de saber e agradeço-lhe desde já....

já lá fui ver e o seu é o 34 eheh

o Belo Voar da Águia é imparável!

e os blogs do nosso Glorioso tinham que ocupar os primeiros lugares claro:)

obrigado Águia Livre,

grande abraço e Saudações Gloriosas

sloml disse...

Foi daqui que tirei esse vídeo, espero que não te importes ehehehe

E parabéns por esse feito!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Bruno Venãncio,

não me importo com nada que tires daqui quer seja vídeos ou imagens/fotos....

eu ao príncipio ainda punha aqui a origem das imagens( e continuo a colocar quando elas são específicas mesmo do próprio blog) mas hoje já não o faço....

quem quiser que copie as imagens e as coloque no seu blog, estamos todos a defender a mesma causa que é o Sport Lisboa e Benfica.....

eu publicito aqui sempre os novos blogs do Benfica, todos somos poucos na defesa do nosso Glorioso SLB.

é a minha maneira de ver as coisas do Benfica, quando comecei vi alguma resistência de certos blogs que pensavam que isto era um condomínio fechado...

estás a ver ali em cima o nosso camarada benfiquista Águia Livre?

apareceu aqui uma vez a dizer-me que tinha um novo blog do Benfica e se eu e outros podíamos dar-lhe uma mãozinha na divulgação do mesmo...

dei-lhe logo aqui honras de primeira página até porque adorei o nome do blog....

'O Belo Voar da Águia'....

hoje em dia é um dos maiores blogs do Benfica e da blogosfera do futebol pois acho que está em 34º naquela lista....

e sinto uma pontinha de orgulho por isso se queres que te diga....

tenho uma maneira muito peculiar de ver o Benfica como já deves ter reparado....

o Benfica não é de ninguém, o Benfica é de todos nós os benfiquistas.....

irrita-me solenemente que haja benfiquistas que só porque vão a todos os jogos na Luz e aos treinos dos juvenis do hóquei e aos juniores do basket se achem mais benfiquistas que os outros.....

eu sou sócio do Benfica há quase 30 anos, assisti a centenas de jogos do Benfica nestes últimos 30 anos e tenho este blog com quase 1500 posts a falar do Benfica.....

pois mesmo assim não sou mais benfiquista que um míudo moçambicano que ouve religiosamente no seu pequeno rádio todos os relatos dos jogos do Benfica no interior do seu país....

esse míudo é tão benfiquista como eu....

e quem não percebe isto não entende a grandeza do 'E Pluribus Unum'....

Grande Abraço, Saudações Gloriosas