quinta-feira, 1 de maio de 2008
Chelsea de Avram Grant na Final da Champions League em Moscovo!
Avram Grant: «Há apenas um special one, mas esta vitória foi especial»
TÉCNICO BLUE LANÇA FARPAS AO TÉCNICO PORTUGUÊS
Avram Grant, o israelita que sucedeu a José Mourinho no Chelsea, estava radiante no final do encontro com o Liverpool e até lançou umas farpas na direcção do treinador português, possivelmente por este ter sido incapaz de superar os reds nas meias-finais da Liga dos Campeões em duas ocasiões.
"Há apenas um special one [uma das alcunhas mais conhecidas de José Mourinho no futebol inglês], mas esta vitória foi especial contra o Liverpool. Eles possuem uma equipa fantástica e Rafa[el Benítez] sabe como jogar em termos tácticos. Temos de ser espertos quando jogamos contra ele, e nós fomos. Fizemos história e estou muito orgulhoso, pois conseguimos da maneira que imaginei. Mas não gosto de dizer 'Eu', pois Roman [Abramovich] criou este clube e os meus adjuntos e demais funcionários são excelentes", afirmou Grant.
In Record Online http://www.record.pt/
Etiquetas:
Chelsea de Avram Grant na Final da Champions
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A verdade é que o Mourinho tentou, e nunca conseguiu. E com todos os jogadores que pediu à direcção.
Mourinho tem mérito em muita coisa, e querer tirá-lo seria de facto injusto.
Mas que não se convença que é ele ou o dilúvio... Como ficou provado. E, com mais uma jornada no campeonato, talvez o Chelsea ainda conseguisse ser campeão.
Os treinadores também têm prazo de validade. Surgem outros treinadores, jovens, com outros métodos igualmente bons ou até inovadores. É raro um treinador que consiga "durar" muitos anos.
O Mourinho, que julgo irá treinar o Inter, tem um bico-de-obra pela frente: campeonatos já o Inter tem ganho ultimamente. Falta-lhes a Liga dos Campeões, que não ganham desde que nos venceram naquela final em Milão, se a memória não me atraiçoa. É isso que perseguem há muitos anos, ainda por cima despeitados pelas vitórias do Milan. E se o Mourinho não conseguir ganhá-la? Que espaço de manobra lhe resta?
Saudações gloriosas
Enviar um comentário