E continuam os resultados iguais em casa e fora dos jogos entre estas duas equipa para a Champions, 6 jogos, 3 vitórias para cada, todos com o mesmo resultado igual após a primeira mão. O Benfica não teve a sorte do jogo do seu lado, Cardoso esteve muito perdulário o tempo em que esteve em jogo, nos primeiro 15 minutos o Benfica poderia ter resolvido o jogo a seu favor, o Celtic reagiu a seguir e Quim mais uma vez esteve em grande sofrendo o golo ingloriamente após um desvio em Luisão.
O Benfica hoje com um avançado como Liedson tinha ganho o jogo sem dúvidas , embora
hoje claramente faltou sorte ao Benfica, sorte essa que não sei porquê anda longe da da Luz há muito tempo. Mesmo assim gostei da dinâmica da equipa na primeira parte, Camacho começa a criar uma equipa que acredita em si e isso importante para o campeonato em que julgamos o Benfica ainda vai ter uma palavra a dizer.
Camacho equivocou-se ao tirar Rui Costa da equipa pois partiu a equipa ao meio assim, a partir daquele momento o Benfica acabou em Glasgow, daí a urgência que acho que há em se encontrar uma alternativa ao grande Rui, um 10 jovem, Tiago da Juventus em troca com Luisão e mais uma batelada de euros seria o ideal quanto a mim.
Binya fez um grande jogo até á infantil expulsão, tem que aprender que não pode ter atitudes daquelas, mas antes encheu o campo, é um tank ali no meio e impõe respeito naquela zona, os primeiros 20 minutos do Benfica muito se deveram ao facto de ele ter sido uma parede para os jogadores do Celtic.
A qualificação está muito mais difícil a partir de agora e se é para ir para a Uefa para depois perder o campeonato por cansaço como o ano passado o melhor é ficar em casa e discutir até á última o campeonato nacional.
1 comentário:
o nuno assis devia ter jogado no lugar do maxi e este no lugar de luis filipe e rui costa nunca mas por nunca devia ter saído, camacho disse que era um jogo para homens mas ele não foi ponto final
Enviar um comentário