segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Benfica 6 - Boavista 1
O Sport Lisboa e Benfica realizou a maior goleada da Liga Bwin da equipa vencendo o Boavista por 6-1 num dia em que só Bergessio insistiu em não marcar( os golos hão-de aparecer) e se nos lembrarmos do outro Benfica-Boavista na Luz com Fernando Santos deste ano em que podíamos ter ganho por 8 ou mais golos e agora este em que quase tudo entrou como referiu José António Camacho no fim do jogo, podemos chegar á conclusão que a sorte conta muito no futebol e neste caso Camacho parece ter mais sorte que Santos, embora talvez a procure e ela venha ter consigo já que é uma pessoa muito mais positiva que Santos e este era profundamente negativista como se via no banco e nas suas declarações.
Apesar de ter ganho por 6-1 o Benfica pareceu-me cansado neste jogo fruto do jogo em Glasgow, mesmo assim o Glorioso como referiu o seu treinador cada vez está a jogar melhor e a causar impacto nos seus rivais que como se viu hoje foram uma tristeza nos seus jogos.
Luís Filipe mais uma vez mostrou que não é jogador para este clube, não só no golo mas também na leviandade com que encarou uma jogada na primeira parte que acabou por ser salva pelo sempre grande Katsouranis.Achamos que a defesa-direito deve jogar( como já jogou aliás) Maxi Pereira que é um jogador muito competitivo como o demonstrou no belo golo que fez em que só podia fazer aquilo e não inventou.
Rui Costa foi o melhor em campo, está como o vinho do porto, o seu futebol é um regalo para os olhos, embora pensamos que será fundamental Tiago vir para a Luz em Dezembro para ajudar a equipa e o Rui também. Cardoso marcou um belo golo, com classe, esperamos que a lesão não seja nada de mais.
De Quim nem vale a pena falar, apenas dizer que estou feliz de ele ter renovado pelo Glorioso assim como espero o faça Léo que hoje mais uma vez esteve em grande.
O Benfica têm que ganhar agora fora em Coimbra frente á Académica para receber o Porto com menos 4 pontos no mínimo( força aí Vitória de Setúbal)e depois impreterivelmente derrotar o Porto claramente pela primeira vez na nova Luz(já é tempo disso aliás) para assim apertar com os tripeiros ao máximo e pressioná-los o resto da época.
É claro que agora e até ao Benfica-Porto na Luz vão começar os jogos de bastidores e os mind games na imprensa, o Benfica e os seus responsáveis devem evitar ao máximo a euforia, é favor lembrar o que se passou o ano passado por exemplo.
O Coluna D'Águias Gloriosas dá os parabéns á equipa do Benfica!
Etiquetas:
Benfica 6 - Boavista 1 Goleada á antiga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário