Tocamos PUB/LINK'S

terça-feira, 2 de abril de 2024

arbitragem tirou-nos do Jamor...

 com o golo anulado em Alvalade...

e o penalti sobre o 'RAFA' na Luz... 

que não foi assinalado claro...


13 comentários:

  1. Que o Benfica não comece já a pressionar a arbitragem para o jogo de sábado...

    ResponderEliminar
  2. Calma! Estamos atentos e não seremos certamente candidatos ao prémio fairplay esta época...

    Hoje jogamos bem! Algumas falhas, mas a melhor exibição da época na minha opinião. Parabéns aos jogadores, equipa técnica e... Adeptos! Bom ambiente! Ganhar no Sábado!

    Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma autêntica vergonha o que se passou hoje, arbitragem vergonhosa. Coates a fazer faltas duras e o pinheiro a mandar seguir, faltas à entrada da grande área doslagartos e siga. E sábado vai ser outra roubalheira mas o presidente está atento.......

    ResponderEliminar
  4. boas Colunas estou a vêr a BTV e o João Gonçalves este merdas é um cavalo de troia é um infiltrado este gajo branqueou a arbitragem como é que o Benfica pode gastar dinheiro com este entulho.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. O Hugo Miguel sempre foi uma garantia para o SCP, mas não só... Teimam em desvirtuar as regras do jogo e são os primeiros a não respeitar a integridade do jogo... O Hugo Miguel mete dó...

    ResponderEliminar
  6. Coluna, quem nos tirou do Jamor foi sim o árbitro/Var em parceria com o presidente Rui Costa e os mamões que o acompanham. Que se vai foder ele, o guitarrista, etc... que vão todos a PQOP!!!
    Fábio Verdíssimo roubou-nos no jogo da 1ª mão anulando o golo legal de Di Maria. Ouviste Rui Costa ou alguém da direção reclamar? Só ouvi um pequeno murmúrio de Rui Costa à saída do estádio que nem comichão chegou a fazer.
    Esta semana, o Lumiar e a MDCSDQT fez o seu trabalho, fazendo pressão sobre o árbitro João Pinheiro, condicionando o mesmo para o desafio de hoje, agarrando-se ao jogo de Guimarães "Imunidade do Sporting ao apito de João Pinheiro após a polémica em Guimarães".
    Em relação ao VAR Hugo Miguel, Coluna, ouviste alguém dentro do clube ou mesmo algum suposto "Benfiquista" em painéis de TV, questionar a nomeação de Hugo Miguel? Referir que o Var de hoje à noite, ofereceu 3 pontos ao Lumiar na primeira volta, e que estes poderão decidir o campeonato?
    Hoje, os jogadores, o treinador, os adeptos foram fantásticos, nada a apontar, deixaram tudo em campo. A culpa desta eliminação é de Rui Costa e de todos os mamões que gravitam à volta dele, pois fizeram com que João Pinheiro não expulsasse Inácio quando Tengstedt ia ficar isolado para a baliza, fizeram com que Hugo Macron ignorasse o penalti sobre Rafa,...
    Bananas 🍌 🍌🍌!!!

    ResponderEliminar
  7. Pedro Henriques: «Fica por assinalar um pontapé de penálti»
    Marco Pina "Vistes conte infração sobre Rafa"
    Duarte Gomes "Em lance de análise complexa, errou o árbitro ao não assinalar pontapé de penálti."
    Só o Roger Schmidt é que fala e defende a equipa?

    ResponderEliminar
  8. Rui Costa tem medo do quê? O que o impede de falar? Também faz parte do núcleo de presidentes que vão apoiar o Proença para a FPF? Defende o Benfica porra! Já agora, nem te atrevas a vender o puto João Neves, renova com o rapaz e que seja dos jogadores mais bem pagos do clube, pois tens aí muito entulho para vender e despachar, e não estou só a referir-me a jogadores.

    ResponderEliminar
  9. A equipa pelo que fez ontem mereceu outro resultado,Tino foi gigante e a impulsionar todos os restantes colegas numa dinâmica coletiva que andava esquecida.A arbitragem já de si condicionada com esta nomeação passa pelos pingos da chuva,foi habilidosa e no sentido de enervar a equipa do Benfica.As duas faltas perigosas à entrada da grande área do Sporting por marcar são um sinal disso mesmo.O silêncio do Benfica Corporate,o Benfica empresa que está presente todos os dias não tece qualquer comentário para não estragar a indústria.Onde está o Benfica do povo, do Toni,do Pietra,do Chalana,do Néné??? Eu quero que nos defendam desta escumalha mas temos de ser diferentes para dar o exemplo.Para o raio que parta esta mentalidade.Artur Soares Dias a ser preparado para Alvalade com VAR Tiago Moedas Martins quase que aposto.

    ResponderEliminar
  10. Nós temos de nos organizar para tomar conta do clube, não podemos permitir que tenhamos sempre os mesmos candidatos, protestamos, mas quando chega a hora de votar, não vemos opções válidas e não vemos cultura democrática suficiente.
    Estas duas épocas provam que o Rui Costa não serve para este cargo, tal como a maior parte dos comentadores da BtV, somos constantemente frouxos e não percebemos a conjectura do futebol nacional, que devíamos liderar em vez de ir atrás dos outros, que só nos querem destruir. É uma Grand tristeza, assim que Damásio foi para a presidência que tem sido uma destruição da alma benfiquista, deixámos de lutar pela nossa alma, grandeza e superação. Não precisamos de D. Sebastiões mas sim de colectividade e democracia, de nos juntarmos a debater as ideias e os projectos.
    Todo a nossa politica está a destruir o Sport Lisboa e Benfica, começaram por destruir o maior símbolo do Benfiquismo, o nosso velhinho estádio da Luz, construido graças ao empenho e esforço dos seus sócios e do clube, que andou durante anos com a casa às costas. Agora temos um Seixal cheio de talento que é formado para dar aso outros e quando jogam pelos outros têm uma raiva ao Benfica que é de ficar perplexo. Temos de mudar o rumo, temos de nos concentrar em voltar a ser Benfiquistas e a lutar pelo projecto que só tem uma missão, ganhar! sempre ganhar! não interessa contra quem, só queremos dar tudo pela vitória. Temos de reduzir a máquina que foi criada, concentrar as energias no que realmente é importante, nos jogadores que nos podem engrandecer e estimular o percurso dos mais novos para a grandeza de representar o Benfica.
    Este chip deveria ter acontecido quando o Luís Filipe Vieira saiu, mas não, porque não temos confiança no Benfiquismo e pensamos que vem aí outro Vale e Azevedo.
    Temos de voltar a acreditar em nós Benfiquistas, que entre nós conseguiremos eleger alguém que nos defenda da porcaria que é este futebol nacional, temos de conseguir eliminar a concorrência e não estar preocupado com a industria, como diz o Rui Costa.
    Quem conhece a nossa grandiosa história, sabe que estes tempos são de pura depressão com os dirigentes que temos, que no alto da sua cangança, não sabem fazer o melhor para o Benfica e não sabem ter a consciência de dizer "este caminho não está a engrandecer o Benfica, não tenho capacidade para este trabalho, tenho de dar lugar a outro".

    A vida sem um Benfica à Benfica é muito triste e deprimente, lembrem-nos das palavras de Mário Wilson
    "Benfiquista, que só nós nos sentimos assim. Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

    ResponderEliminar
  11. @ Burgas 'o maior símbolo do Benfiquismo, o nosso velhinho estádio da Luz, construido graças ao empenho e esforço dos seus sócios e do clube, que andou durante anos com a casa às costas.'

    Nisso dou-te toda a razão, caro Burgas. Está bem que já fomos muitas vezes campeões (tetra incluído, o que nunca tínhamos conseguido na nossa velhinha Luz) e já tivemos grandes noites europeias na atual Luz, mas como o estádio antigo... não haverá outro. Porque foi construído com o o esforço e empenho de todos os sócios e adeptos, com o trabalho (literalmente) de todos os que foram ajudar na construção, e isso deve ser único no mundo, sobretudo nos clubes de topo do mundo como o Real, Bayern, Barça, Liverpool, Ajax... algum destes clubes teve o seu estádio construído, em parte, pelos adeptos? Talvez Anfield Road, não tenho a certeza. Logo aí há um enorme peso (no bom sentido) dos adeptos, logo aí há uma grandeza, um simbolismo que se acrescenta ao estádio e contagia dirigentes, adeptos e jogadores. O Real e o Barça não deitaram abaixo os seus estádios. Porquê? Não foi por acaso. A renovação está a demorar muito (Barça) e demorou muito mas já está completa (Real). E os estádios deles também vêm dos anos 50. São símbolos, e nos símbolos não se toca.

    Mas os sócios votaram maioritariamente pela construção de um novo estádio, e aí não houve nada a fazer, infelizmente. O Benfica foi sempre um clube democrático. Mas que era outra coisa, e para muito melhor, jogarmos na velhinha Luz, ai isso era... e muitos dos nossos adversários tremiam de medo quando entravam no relvado e apanhavam de caras com o 3º anel a apupá-los. Foram milhares de vitórias, muitas delas históricas, e isso tinha muito peso (mau) para os adversários, e bom para os nossos jogadores.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.