O BENFIQUISMO devia começar pelos dirigentes e corpo técnico do clube, que estão satifeitos com a merda do futebol há muito tempo praticado e não fazem nada.
Por ele até éramos campeões europeus. Está num patamar muito em cima dos outros. A par do gyökeres são os dois jogadores que fazem a diferença no campeonato.
@José Rama Embora eu concorde que o Benfica neste momento joga muito pouco, a verdade é que não é fácil para o Rui Costa mandar embora o Schmidt. O treinador é o campeão em título e o clube continua em 3 competições (embora com o que temos jogado, dificilmente se ganhe alguma delas). Mas o problema princípal sería a indeminização a pagar ao Roger! Isto num ano em que o Benfica já investiu muito dinheiro para reforçar a equipa (sem entrar em discussão sobre o valor pago por um perneta como o Jurásek).
Posso estar enganado, mas esta é a minha opinião: O Rui Costa está descontente com a situação actual, assim como muitos dos jogadores.
Sente-se uma enorme falta de confiança dentro da equipa.
O futebol praticado já era mau no final da época passada. Houve muitos erros na preparação da época (más contratações), a insistência em manter certas vacas sagradas em campo durante toda a época (J.Mário e Di Maria), a insistência em jogar com jogadores fora das suas posições habituais, situações como remeter o Arthur Cabral para o banco depois de uma série de bons jogos, opções tácticas erradas (onde dá ideia que não houve preparação específica para os jogos), etc... Tudo isto tem levado ao descontentamento de muitos jogadores.
Entramos em campo sem espírito combativo e sem fome de vitória e isso é meio caminho andado para perder os jogos!
Este final de época está a ser absolutamente penoso e não estou nada optimista para os próximos jogos (embora isto seja normal em mim, pois sou pessimista por natureza).
Sem dúvida! O melhor da equipa. O exemplo que todos deviam seguir. Jogamos pouco, mas ganhamos. Só a vitória interessa nos 2 jogos com o Sporting. Temos que acreditar! Todos!
boas a todos os BENFIQUISTAS pascoa Feliz e muita fé na nossa equipa o Benfica joga pouco mas ganha e é isso o mais importante sobretudo quando somos vitimas de arbitragens habilidosas contra o Benfica vale tudo à imagem do que se viu no dragao, os dopados!!! depois a ressaca dà paulada em toda a gente e depois é vêr como uma equipa como o estoril 2 jogos 2 derrotas andam de cabeça perdida no antro da corrupção sem o Traficante dos super dragoas na choldra os homens travestidos andam desnorteados quanto ao amigos dos dragays cujos se reconhecem como lagartichas andaam ao colo de arbitragens escandalosas os amigos são para as ocasiões jogar com 14 dentro do campo e contra 16 ao total é mais fàcil mesmo assim a equipa do RS TEM FEITO MILAGRES VAMOS ACREDITAR ESTES 2 JOGOS COM AS PROSSTITUTAS DO PORTO SÃO PARA GANHAR VIVA O BENFICA
O BENFIQUISMO devia começar pelos dirigentes e corpo técnico do clube, que estão satifeitos com a merda do futebol há muito tempo praticado e não fazem nada.
ResponderEliminarPor ele até éramos campeões europeus. Está num patamar muito em cima dos outros. A par do gyökeres são os dois jogadores que fazem a diferença no campeonato.
ResponderEliminar@José Rama Embora eu concorde que o Benfica neste momento joga muito pouco, a verdade é que não é fácil para o Rui Costa mandar embora o Schmidt.
ResponderEliminarO treinador é o campeão em título e o clube continua em 3 competições (embora com o que temos jogado, dificilmente se ganhe alguma delas). Mas o problema princípal sería a indeminização a pagar ao Roger!
Isto num ano em que o Benfica já investiu muito dinheiro para reforçar a equipa (sem entrar em discussão sobre o valor pago por um perneta como o Jurásek).
Posso estar enganado, mas esta é a minha opinião:
O Rui Costa está descontente com a situação actual, assim como muitos dos jogadores.
Sente-se uma enorme falta de confiança dentro da equipa.
O futebol praticado já era mau no final da época passada. Houve muitos erros na preparação da época (más contratações), a insistência em manter certas vacas sagradas em campo durante toda a época (J.Mário e Di Maria), a insistência em jogar com jogadores fora das suas posições habituais, situações como remeter o Arthur Cabral para o banco depois de uma série de bons jogos, opções tácticas erradas (onde dá ideia que não houve preparação específica para os jogos), etc...
Tudo isto tem levado ao descontentamento de muitos jogadores.
Entramos em campo sem espírito combativo e sem fome de vitória e isso é meio caminho andado para perder os jogos!
Este final de época está a ser absolutamente penoso e não estou nada optimista para os próximos jogos (embora isto seja normal em mim, pois sou pessimista por natureza).
Sem dúvida! O melhor da equipa. O exemplo que todos deviam seguir.
ResponderEliminarJogamos pouco, mas ganhamos. Só a vitória interessa nos 2 jogos com o Sporting. Temos que acreditar! Todos!
Santa Páscoa a todos!
boas a todos os BENFIQUISTAS pascoa Feliz e muita fé na nossa equipa o Benfica joga pouco mas ganha e é isso o mais importante sobretudo quando somos vitimas de arbitragens habilidosas contra o Benfica vale tudo à imagem do que se viu no dragao, os dopados!!! depois a ressaca dà paulada em toda a gente e depois é vêr como uma equipa como o estoril 2 jogos 2 derrotas andam de cabeça perdida no antro da corrupção sem o Traficante dos super dragoas na choldra os homens travestidos andam desnorteados quanto ao amigos dos dragays cujos se reconhecem como lagartichas andaam ao colo de arbitragens escandalosas os amigos são para as ocasiões jogar com 14 dentro do campo e contra 16 ao total é mais fàcil mesmo assim a equipa do RS TEM FEITO MILAGRES
ResponderEliminarVAMOS ACREDITAR ESTES 2 JOGOS COM AS PROSSTITUTAS DO PORTO SÃO PARA GANHAR
VIVA O BENFICA
Ele é o grande líder...
ResponderEliminar