Tocamos PUB/LINK'S

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

um DESASTRE TOTAL com CARRERAS em campo...

na segunda-parte em Toulouse...

foi MAU demais pra ser VERDADE!

AVISEI pra NÃO o CONTRATAREM!

PS-jogadores BETINHOS na LUZ...

COPINHOS de LEITE no BENFICA...

dá SEMPRE mas sempre MERDA!

foi o que se passou na segunda-parte...


17 comentários:

  1. Esse treinador é que é um desastre. Alguém percebe o motivo do ristic ter sido dispensado? Ou o Florentino ser um aquecedor de banco? Ou o João Mário ser titular indiscutível?
    Já perdi a paciência para tão mau futebol.

    ResponderEliminar
  2. Tantos laterais esquerdos e nenhum pega, incrível!!!

    ResponderEliminar
  3. Não percebo estas críticas, então não foi o super fantástico Mister Roger quem mandou embora o Ristic e o Jurasek pra ir buscar esta abécula. E insiste em colocar na esquerda um central q já nem devia estar no Benfica.
    Prevejo uns bons resultados com os do Lumiar e com os corruptos, mas já sei q se perdermos os culpados vão ser os de sempre, árbitros, relvado e roupeiros.
    O nosso mister é intocável, não fosse ele quem mandou embora aquele alemão q nem quero sequer pronunciar o nome, e até acho q devia mandar embora aquele tal de Florentino, temos lá o J Mário q é bem melhor.
    Sei q um dia neste blog alguém vai dizer q este alemão era fraco, muito fraco, e q talvez se tenha enganado, mas pronto, já aconteceu uma vez com o da Reboleira.

    ResponderEliminar
  4. Começo a achar que só com Aursnes a DE é que a coisa vai lá. É a opção menos má. E Florentino no 11 claro. Ainda tenho esperança

    ResponderEliminar
  5. Mas... Estais a brincar?? Quer dizer, a culpa do jogo miserável do SLB, hoje, foi do Carreras?? Mas... Será que delirei e vi uma equipa sem um jogador no meio-capo que fizesse a mínima ligação entre sectores, antes, só reduzia cada jogada a um nado-morto? Já agora serão as culpas ao Tengsted.. JM(UAU!), Rafa o próprio DiMa que crlh fizeram para construir jogo que não em contra-ataque zerado? Muito mau!

    ResponderEliminar
  6. A merda do treinador que defendes, primeiro mete o mourato que parece um jogador de distrital, e depois mete este boneco deste carreras, que só não soi o pior da segunda parte porque tava lá outra anedota chamada Arhur, que nem um crl de um lance ganhou. Vai batendo palmas.

    ResponderEliminar
  7. O rapaz não ganha um lance de cabeça, no um para um tem enormes dificuldades em desarmar o adversário, enfim... vamos esperar para ver. Alguém sabe se Florentino fez alguma coisa de mal? O jogador com mais bolas recuperadas na Champions 22/23!
    Vem aí uma semana decisiva para nós, Portimonense, Alvalade e Contumil. Não dá para inventar.

    ResponderEliminar
  8. Não dá para continuar a defender muito mais este treinador.

    ResponderEliminar
  9. Nao vou comentar o Carreras porque não quero faltar ao respeito ao moço que não tem culpa nenhuma. Culpa tem quem o indicou e quem o contratou. Acredito que não tenha sido Schmidt. Este será culpado a partir do momento em que o volte a colocar em campo.

    Bela imagem do António Silva a dar um beijo no João Neves! Força Benfica!

    ResponderEliminar
  10. E ele a falar na flash depois do jogo, todo sorridente?!
    Opah, inenarrável

    ResponderEliminar
  11. O Benfica tem de passar a jogar em 4-3-3.
    Trubin
    Bah-Antonio-Otamendi-Aursness.
    Tino-Joao Neves-Kokcu.
    Di Maria-Neres-Casper

    ResponderEliminar
  12. A equipa joga mal. Não há consistência nas decisões do treinador, quer quanto aos jogadores que escolhe para o onze, quer para o tipo de onze que escolhe (com ou sem trinco; o tipo de extremos; o avançado que escolhe; os laterais).
    O RS tem andado a variar constantemente a estrutura da equipa e quase nada funciona.

    Houve dois jogos nos últimos dois meses em que estivemos melhor: contra o Gil Vicente (Aursnes a médio esquerdo e Bah a lateral direito), e no último com o TGouveia e o Tengsted como cavalos de corrida a pressionar na frente.

    Pois o que é que o Roger fez?

    No jogo seguinte mudou tudo outra vez.

    Enorme erro o de Rui Costa em renovar com este alemão teimoso, que está a anular todos os méritos que já teve.

    Porque o problema não é claramente de um ou outro jogador, o problema é coletivo, de ideia de jogo (que não se vislumbra), de incapacidade de se decidir.

    Na próxima semana teremos dois jogos decisivos. O RS tem de pôr a equipa a ganhar os dois jogos. Caso contrário é chegar a acordo no final da época e mandá-lo ser teimoso para outro lado.

    Não se justifica um ano de tanto investimento e de um futebol tão pobre.

    ResponderEliminar
  13. Não sei quem indicou o Carreras mas para o Benfica não serve não ganha uma e é um sufoco mais vale o Morato ,já o disse a equipa tem de ser equilibrada e o meio campo ontem não funcionou e quem sofre é a defesa e por aqui me fico .

    ResponderEliminar
  14. Á semelhança de Grimaldo,este Carreras é muito mais ala esquerdo numa defesa a 3 centrais(Bayer Leverkusson). Atacam MUITO MELHOR do que defendem.

    ResponderEliminar
  15. Desejoso de ver este 11, por falta de melhor no plantel:

    Trubin;
    Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes;
    Florentino Luís, João Neves;
    Kökçü;
    Neres, Marcos Leonardo, Tengstedt

    Alternativa no sector atacante:
    Neves, Tengstedt, Rafa (estes 3 sempre a trocar, porque até prefiro o Dinamarquês na esquerda, como jogava e brilhava no Rosenborg).

    ResponderEliminar
  16. Tenho evitado comentar nos últimos largos meses, mas aqui ficam algumas considerações, para este final da época.

    - O Álvaro Carreras, neste momento, não tem condições para jogar no Benfica. Não sabe sair a jogar em espaços curtos, não sabe pressionar, não sabe desarmar, é nulo no jogo de cabeça, mesmo tendo 1,86 de altura (ainda ontem nem salta num lance que quase era golo, ao jogador ao qual estava a fazer marcação direta), e falha passes simples em demasia. É praticamente impossível que venham a ativar a opção de compra por 6 milhões de euros no final da época. Não quer dizer que não tenha potencial para fazer melhor no futuro, mas é a avaliação presente do jogador.

    - Entre o Carreras, o Jurásek e o Ristic, nenhum deles sendo um portento, o Ristic foi o que mostrou mais qualidade, não há sequer comparação.

    - O Jurásek no Hoffenheim até este momento fez 9 minutos em dois jogos, por isso podemos contar com a devolução do jogador no final da época.

    - Até ao final da época o Morato pode fazer a maioria dos jogos a lateral esquerdo, mas nos jogos de nível de dificuldade mais elevado tem que ser o Aursnes, ou vamos sofrer grandes dissabores. Só não digo que o Aursnes deve fazer todos os jogos a lateral esquerdo, porque é óbvio que o João Mário está em sub-rendimento há mais de três meses, e o Aursnes tem que ser titular no lugar dele, ainda para mais com o Morato a jogar atrás, é a melhor cobertura possível o treinador lhe pode oferecer.

    - Nos jogos em que o Aursnes for lateral esquerdo, é o Neres que deve jogar a extremo esquerdo. É a nossa melhor ala esquerda atualmente.

    - Aonde o João Mário se destacou mais na temporada passada, foi a falso extremo direito, jogando por dentro como médio direito, no lugar que agora é do Di María, que é um extremo de raiz. Neste momento, o João Mário devia ser um suplente para essa posição, para quando o Di María começa a cair fisicamente, que é praticamente todos os jogos depois dos 60 minutos. Além disso, o João Mário tem um bom entrosamento com o Bah.

    - O Florentino tem que ser titular. Ele e o Aursnes, mesmo antes da saída do Enzo Fernández, eram os dois grandes pontos de equilíbrio da equipa na temporada passada. Esta época, sem a pressão do Gonçalo Ramos na frente, e com o Di María no onze, ainda é mais óbvio que é necessário ter o Florentino a fazer coberturas e a pressionar o adversário na saída.

    - O João Neves ganhou o lugar ao Kokçu, não deviam jogar ambos ao mesmo tempo, mas rodarem na mesma posição, box-to-box, com o Florentino nas costas no momento ofensivo. Não importa o valor despendido na compra, os melhores é que devem jogar. Acho o Kokçu um excelente jogador, e que irá produzir muito mais no futuro, mas o que importa é esta temporada.

    - Recordar que por apenas 11 milhões de euros tínhamos comprado o Al Musrati, que nos seria muito útil durante pelo menos 4 épocas e meia, visto que só faz 28 anos em Abril. Basta ver os resultados do Braga desde a sua saída.

    - Depois dos empréstimos do Bernat e do Draxler, será que podemos cessar estes negócios com o PSG?

    ResponderEliminar
  17. - O Arthur Cabral pode ser um suplente decente, mas nunca um titular. Tem demasiadas pechas técnicas no seu estilo de jogo para poder jogar sozinho na frente, mesmo tendo o Rafa nas costas a arrastar alguma pressão defensiva com ele. Não vale os 20 milhões de euros pagos por ele, e vamos ver se não fica 5 milhões mais caro, dependendo de quais foram os objetivos acordados na transferência.

    - Para ser suplente, preferia que o Musa tivesse ficado no plantel. Funcionava melhor na tática do Roger Schmidt, e já tinha provas dadas. Como se viu ontem, com qualquer equipa decente, o Arthur Cabral não ganha uma bola pelo ar de costas para a baliza. O Musa sabia fazer isso, além de ser melhor na pressão ao portador da bola.

    - Neste momento o Tengstedt tem que ser titular, pelo que traz à equipa na pressão ao adversário, e pela capacidade de abrir espaços para os companheiros, quer pelas suas desmarcações, quer através de passes curtos. Além que aparenta ter apetência para marcar golos decisivos.

    - O Marcos Leonardo deve ser o suplente preferencial para ponta de lança, pelo aproveitamento que tem tido desde a sua chegada, e pelo enorme potencial para melhorar, mesmo durante a temporada atual. Como vem de uma época longa no Brasil, não deve jogar mais do que 20 minutos por jogo, para evitar lesões.

    Apoiem o Benfica com toda a vossa força, e não vão em cantigas dos artistas que nos querem mal.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.