Tocamos PUB/LINK'S

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Proença, o CANCRO que DESTRUIU...

o FUTEBOL PORTUGUÊS por completo...

apenas para SALVAR e BENEFICIAR...

como SEMPRE o PORTO e o SPORTING!

(a maneira como fala diz tudo sobre o cabrão!) 

e PREJUDICAR/ROUBAR o BENFICA!

o que esta VERGONHA de homem...

(basta OLHAR para o FOCINHO dele!)

fazia como ÁRBITRO faz AGORA...


como PRESIDENTE da LIGA!

 

8 comentários:

  1. Epa, vinha cá agora mesmo colocar este link desta capa 😀
    Finalmente aparece um jornalista e jornal a pôr o dedo na ferida e colocar a nu um dos grandes cancros do futebol português que tem destruido aos poucos a liga portuguesa.
    Não é a centralização que vai resolver isso, enquanto a unica estratégia for sugar o Benfica enquanto promove uma cultura de odio e beneficia os dragartos, e os clubes pequenos reféns de dirigentes corruptos, amiguistas e interesseiros continuarão aos poucos a definhar, não é por conseguirem roubar mais dinheiro ao Benfica e benfiquistas que se safam.

    ResponderEliminar
  2. Só espero que a direção do S.L.B., não apoie este FDGP, se ele se candidatar á F.P.FRUTABOL pela saída obrigatória de outro FDGP o NANDINHO das FATURAS das DEUSAS.
    Já deveriam ter apoiado 1 candidato que zelasse pelo GLORIOSO, de forma a evitar que nos prejudiquem...

    ResponderEliminar
  3. O maior problema é que Proença não é um cancro, mas sim uma metástase.

    MP

    ResponderEliminar
  4. Coluna como sempre defendo que o Benfica se os seus direitos não forem
    valorizados como deve e inpugnar as decisões do Proença aldrabão e ir até ao fim ,a centralização é uma mentira o Benfica deve procurar o seu próprio caminho e não terá dificuldade em ter um bom contrato.

    ResponderEliminar
  5. Este tipo é execrável. E o pior é o apoio que a direção do Benfica lhe dá...

    Entretanto, quem descobriu este defesa esquerdo? Valha-nos Deus e Roger Schmidt!

    ResponderEliminar
  6. Tudo isto é verdade mas o presidente Rui Costa decidiu apoiar a sua última candidatura com o argumento de não podermos ser os únicos a querer outro caminho.

    É isso que não compreendo. O Benfica é um clube gigante, com muito mais adeptos que os outros clubes todos juntos, e mesmo assim a nível de instituições desportivas parecemos o Parede Futebol Clube.

    É fundamental que a presidência e a direcção do clube ESTABELEÇAM ALIANÇAS com o maior número de clubes para libertar as instituições desportivas de anti-benfiquistas cuja única intenção é prejudicar o Benfica e tentar equilibrar as competições fora de campo.

    Essas alianças que o Benfica tem de fazer não são para promover corrupção ou favores. Mas sim para que exista segurança e justiça, para que as regras sejam iguais para todos, para que os árbitros sejam protegidos e deixem de ter medo, para que as nomeações de árbitros sejam objetivas e bem explicadas, para que os áudios do Var sejam tornados públicos, assim como os relatórios dos árbitros, assim como todas as informações que impeçam o FCP de se mexer a seu bel-prazer.

    Precisamos de clubes comprometidos em fazerem do futebol português uma competição melhor, mais limpa, mais interessante.

    Mas isso não se consegue com a passividade do Benfica, a presidência do Benfica tem de estar na liderança de um movimento de libertação da corrupção instalada há 40 anos.

    Enquanto o futebol português estiver cheio de clubes subservientes ao FCP nada vai mudar. Compram jogadores sem dinheiro, pagam quando querem (o Marítimo recebeu a última prestação do Pepe o ano passado!!!), ameaçam e nada lhes acontece.

    O Benfica tem de acordar.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.