Tocamos PUB/LINK'S

sábado, 20 de janeiro de 2024

o Luís Vilar homenageado na Luz...

é bem BENFICA...

(arbitragem vergonhosa/asquerosa à fêcêpê!)

é bem seu 'MARCOS LEONARDOS'


5 comentários:

  1. E só pra lembrar que Seu Neres está de volta!!! Kakkkk!!!

    ResponderEliminar
  2. Incrível que ainda passam a ideia que o Benfica foi beneficiado num lance onde o jogador do Boavista deita se por cima da bola e o Morato tira o moina para poder jogar a bola. De resto valeu tudo. Entradas ao osso, amarelos só para o Benfica, mãos só para o Benfica, lançamento e cantos sempre a errar a favor do Boavista. Enfim um filho da puta com a lição bem estudada.
    Do jogo de ontem, mesmo que seja injusto para os outros avançados, parece claro que o Marcos tem que ser titular.
    Ele e o florentino mas infelizmente o João Mário é o inútil predilecto do treinador por isso vamos jogar com 10 até o final do campeonato. Espero que não nos custe o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh esse idiota...

    Arbitragem nojenta e passam a mensagem que fomos beneficiados por o primeiro golo nascer de uma falta do Morato... Continuem a ladrar que o campeão está de volta!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o Marcos Leonardo entrar a marcar neste seu início no Benfica, logo numa altura em que temos tantas dúvidas no que se refere a avançados. Claro que quando falo de "termos dúvidas", da minha parte não são muitas: Arthur Cabral não é nenhum coxo, antes pelo contrário, e apesar do rendimento aquém do esperado , parece-me mais provável que seja decisivo para o Benfica continuando cá e estando mais entrosado e integrado, do que se for reforçar outros; Petar Musa tem cumprido quando entra como substituto, e tem características que poderão ser decisivas em jogos mais apertados que nesta época têm sido bastantes; Casper Tengsted parece-me que tem evoluído e já foi e pode vir a ser decisivo; Marcos Leonardo pela lógica tornar-se-á ainda mais decisivo com o avançar do tempo. Todos juntos não serão demais para uma época onde desejamos fazer mais cerca de 30 jogos, há lesões, há suspensões, há quebras de forma, e há adversários diferentes uns dos outros.

    Passando ao jogo de ontem, uma vitória sem grande brilho mas perfeitamente justa, os números comprovam-no, e que com (ou contra) uma arbitragem ainda mais "bem preparada" poderia ter enervado mais a equipa e inclinado ainda mais o campo, vontade não terá faltado, faltou talvez arte, não vontade. Não esquecer que contra o Farense tivemos aqueles números de remates e grandes oportunidades absurdos, e nesse jogo houve o clássico penalty por assinalar, o habitual golo anulado, e os tradicionais cartões r faltas perdoados aos adversários, ontem tivemos disso também.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.