Fim da era do pinto, sim, está a acabar. Fim da corrupção e do adn que ele criou? Nem pensar! O libras boas é igual ou pior, basta ler o artigo onde ele explica como preparavam os jogos contra o Benfica, bolas de golf, insultos, ameaças, ele é igualzinho e toda a gente ligada aquela seita é igual e partilha da mesma mentalidade. Como se costuma dizer, é preciso mudar alguma coisa para que fique tudo na mesma.
Acima de tudo, o que vemos é a pouca vergonha de apenas agora que o império do mal está a cair de podre por dentro haver a coragem da polícia fazer alguma coisa... Mas no essencial, nada muda: o FCP é um clube que foi levado ao colinho pelo antigo regime e que se alimentou de frutas e coacção. É uma nódoa neste país que se diz ter estado de direito e que permitiu esta pouca vergonha.
Quais é que são as consequências para a comunicação social que tratou o "dr Macaco" como se fosse um cidadão respeitável? Ou quem fez dele líder da claque de Portugal? Ou para com quem com o Macaco alegremente confraternizou no XIII Encontro Nacional do Árbitro Jovem?
Querem fazer de nós parvos? Não sabiam que o "dr Macaco" era isto de que agora era acusado? Que fez da cidade do Porto o Palermo de Portugal, com a conivência do Rei da Fruta?
FLORENTINOU GANHOU, RUI COSTA SUSPIROU
-
Clarificação em Madrid desanuviou o céu sobre a Luz. A época de 2026/27
pode ser preparada, no Benfica, sem mais entraves, por Marco Silva. Mas há
mais...
Viver à Sombra da Bananeira (Parte II)
-
*COM O «GLORIOSO» AFASTADO DE TODAS AS COMPETIÇÕES QUANDO FALTAM TRÊS MESES
- ONZE JORNADAS DA LIGA BETCLIC - PARA TERMINAR A TEMPORADA.*
Afinal...
-
... tem ficado bem claro nos últimos dias que, apesar de ninguém estar
convencido ou impressionado com o Rui Costa versão Presidente, ninguém sabe
exact...
BENFICA: - A "DOR PREOCUPANTE" DA CMTV
-
*QUANTOS SÃO ... QUANTOS SÃO*
*QUANTOS JOGADORES SAIRÃO?*
*QUANTOS ENTRARÃO?*
*O TREINADOR SAI OU NÃO?*
*OUTRO TREINADOR ENTRA OU NÃO?*
*QUEREM MES...
65% de bananas
-
Não há respeito pelo Benfica.
Agem com total impunidade.
Com lideranças fracas, é natural o alastrar da debandada.
Mas não culpo Rui que não tem culp...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Os melhores adeptos do mundo!
-
E aqui estamos a incluir todos os adeptos lagartos, e não apenas a claque
legalizada (desde já os meus parabéns por terem conseguido dar uma taça ao
José M...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
6 comentários:
Fim da era do pinto, sim, está a acabar. Fim da corrupção e do adn que ele criou? Nem pensar! O libras boas é igual ou pior, basta ler o artigo onde ele explica como preparavam os jogos contra o Benfica, bolas de golf, insultos, ameaças, ele é igualzinho e toda a gente ligada aquela seita é igual e partilha da mesma mentalidade. Como se costuma dizer, é preciso mudar alguma coisa para que fique tudo na mesma.
Acima de tudo, o que vemos é a pouca vergonha de apenas agora que o império do mal está a cair de podre por dentro haver a coragem da polícia fazer alguma coisa... Mas no essencial, nada muda: o FCP é um clube que foi levado ao colinho pelo antigo regime e que se alimentou de frutas e coacção. É uma nódoa neste país que se diz ter estado de direito e que permitiu esta pouca vergonha.
MP
Quais é que são as consequências para a comunicação social que tratou o "dr Macaco" como se fosse um cidadão respeitável? Ou quem fez dele líder da claque de Portugal? Ou para com quem com o Macaco alegremente confraternizou no XIII Encontro Nacional do Árbitro Jovem?
Querem fazer de nós parvos? Não sabiam que o "dr Macaco" era isto de que agora era acusado? Que fez da cidade do Porto o Palermo de Portugal, com a conivência do Rei da Fruta?
MP
Se isto está a acontecer, só pode significar que há alguém capaz de ficar com o mesmo poder a concorrer com ele
Entretanto, só para provar que nada muda, Tiago "Moedinhas" Martins vai apitar o jogo do Benfica.
MP
Mas sem a guarda pretoriana o poder vai começar a esvanecer-se. Tal como todos os grupos mafiosos
Enviar um comentário