Tocamos PUB/LINK'S

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

3 CENTRAIS no Benfica NÃO DÁ!

historicamente/culturalmente não resulta!

vou à LUZ desde 1979/80 e NUNCA deu!

ERIKSSON

SKOVDAL

MANUEL JOSÉ 

JORGE JESUS

dois treinadores com sucesso na Luz...

e os outros dois não...

tentaram os 4 e NENHUM conseguiu!

na LUZ tem que explicar isto a SCHMIDT!

em clubes de vão de escada...

como o que vamos defrontar domingo...

até pode dar porque é um clube sem tradição...

no Sport Lisboa e Benfica NÃO DÁ!


12 comentários:

  1. De verdade que aprecio o teu Benfiquismo e a tua capacidade de te conter, de não disparar contra o treinador, apesar de saber há muito que a tua vontade é essa( para proteger os interesses do Benfica). Contudo, acho que já chegámos a um ponto de não retorno. São demasiadas imbecilidades.

    ResponderEliminar
  2. E mais !!
    Benfica é 2 pontas de lança, avançados de área!! Não esses extremos rápidos, que recuperam, mas não recuperam!!!
    Neste momento, são demasiados médios e extremos, por dentro, não dá!!
    É alas fortes, rápidos!!
    Vejam o Real Madrid Braga, vejam as diferenças!!
    Os Nossos, todos bonitinhos, são uns meninos de escola!!
    O nosso scouting, está ultrapassado e perdido!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito triste Coluna. Também não gosto do sistema de 3 centrais...nunca gostei, é como refere, é contra natura no Benfica! Assim como acho que o sistema do Benfica deveria passar por jogar com 2 avançados e não apenas um... tenho saudades do 442 clássico, mas para isso são necessários intérpretes à altura.

    Quanto ao treinador e pegando aqui no "repto" do Coach, sinceramente não sei qual a sua opinião...sei o que tem feito, defender o Benfica tal como deveria a nossa direcção fazer e não faz, pois deixou este treinador e esta equipa arder em lume brando desde o início da época

    A minha opinião é simples....considero que seria uma insanidade despedir o treinador agora. Qual a alternativa que teríamos? Um qualquer Nelson Veríssimo desta vida?! Ok, creio que estamos todos desiludidos, mas queria entender que alternativas defendem quem defende uma mudança radical neste momento

    Acabo de ler o Mauro Xavier no Facebook a pedir a cabeça do treinador numa bandeja, e o Cancella Abreu a não dizer isso, mas....

    Gostava de perceber o que sugerem estes benfiquistas com visibilidade e mediatismo. Acho mesmo que bater nesta tecla neste momento é fazer o jogo dos adversários.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto desta tática. Gosto do esquema tático do ano passado e do 442. Precisamos de afinar o plantel em janeiro.

    ResponderEliminar
  5. Schmidt está a fazer de propósito. Ninguém é tão incompetente passados 365 dias. O efeito Enzo não pode explicar tudo.
    Não defendo que saia agora, mas só pode ser essa a sua vontade. Que leve Rui Costa, Lourenço e os animais que deitaram pirotecnia em cima de outros. Por certo são sócios 'recentes'.

    ResponderEliminar
  6. Jogamos mal na Liga dos Campeões temos de assumir,aliás o presidente é o primeiro a assumir e não deixar queimar em lume brando um treinador que já deu provas do seu valor.Vamos fazer ao Schmidt o que fizemos com Lage??? Ninguém coloca um travão nos alertas CM diários sobre o Benfica que vão minando a massa adepta??Ninguém contesta os favorecimentos na Liga Portuguesa porquê??? Um apelo à união,nós somos sempre mais fortes todos juntos. DOMINGO É PARA GANHAR E JOGAR À BENFICA

    ResponderEliminar
  7. Somos todos malucos se acreditamos que o problema está só no treinador. Isto já é um padrão. Ja acontece desde o JJ, pelo menos (Ganhar e perder na epoca seguinte de forma estrondosa). Até depois do Trapattoni isto aconteceu.
    Façam o seguinte exercicio: Estao constantemente a ser atacados em relação ao vosso trabalho de forma publica e o vosso patrão nunca vos defende publicamente. Como se sentiriam?
    Este é só um dos problemas.
    Abraço Coluna.

    ResponderEliminar
  8. Ponto prévio: Roger Schmidt tem metido os pés pelas mãos.
    Interessa perceber porque isso acontece. Alguém consegue trabalhar debaixo de fogo? Schmidt é neste momento um homem só. Bombardeado, ele e a sua equipa, dia após dia, semana após semana. Está neste momento a ser metralhado pelos próprios benfiquistas... Mauro Xavier... Cancella Abreu (nas entrelinhas)... Diamantino... A comunicação social amestrada sente que o trabalho está quase a sortir efeito. Onde está a direção do Benfica na defesa dos seus? Deve estar no mesmo sítio onde estava no tempo de Rui Vitória, Bruno Lage, Jorge Jesus... Deixaram o treinador arder em lume brando e a fogueira agora está incontrolável... O modus operandi é sempre o mesmo. Ganhem vergonha!!! Rui Costa que se lembre que tem eleições em breve. Se acha que um campeonato lhe garante reeleição está muito enganado.

    ResponderEliminar
  9. Se o Schmidt continuar a fazer asneira que vá, e que não volte, mas o mesmo se aplica aos dirigentes do Benfica que assistem a esta queda pelo menos pela quarta vez. São as mensagens para o mercado, é indústria do futebol, etc. Se não estão no Benfica para ganhar SEMPRE, então saiam e nunca mais voltem. Farto de sabotadores.

    ResponderEliminar
  10. Pelo que leio, a maior parte dos comentários acha que a culpa maior não é do treinador. Mas o Benfica é como uma empresa, quando o trabalho não rende, a culpa não morre num empregado, mas sim no chefe que os orienta. Acho que a cota maior da culpa é do treinador e equipa técnica, presidente e a sua estrutura e por fim dos jogadores. Porque contratar um jogador com 35 anos, que foi símbolo do clube, e metê-lo a jogar desde início em todos os jogos, já se sabe que é um jogador a menos para pressionar e defender. Quem decide quem joga de início? O presidente? Os jogadores?

    ResponderEliminar
  11. E mais uma vez, em todos os jogos isso acontece, as substituições são feitas demasiado tarde. Ontem, aos 85 minutos, entram 3 jogadores. Porque acontece isso? Já o ano passado isso era assim. Servem para quê, queimar tempo? Ontem, como em todos os jogos, as subs são apenas de troca por troca. No passado, não achei que Roger fosse muito bom, nem agora o acho muito mau. Apenas ganhou um campeonato, como o Lage o ganhou. Numa conjugação perfeita de fatores. RS fez uma primeira parte de campeonato muito boa o ano passado, assim como Lage fez uma reta final perfeita em que tudo correu bem.
    Se Lage fosse assim tão bom, ou mesmo Rui Vitória, estariam a treinar grandes clubes, com bons resultados sem haver "chicotadas" . E se quisermos ir ainda mais longe, André Vilas Boas ganhou tudo no Porto há uns anos, e não passa de um treinador medíocre.

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.