a SEGUNDA CONSECUTIVA!
além deste PENALTI claríssimo...
o GOLO do INTER foi ILEGAL!
dois jogos dois ROUBOS!
ao treinador e alguns jogadores do Benfica?
sim correu...
mas não foi por isso...
que o 'CAMPEÃO' perdeu...
como se comprova em cima...
sobre a nossa equipa e jogo...
falo depois da ida à Amoreira...
temos que 'GANHAR'ao Estoril!
Pois é, com um outro árbitro holandês, na CL da época passada foram dois penaltis contra o Inter não marcado, ontem, outro penalty não marcado marcado e golo procedido de falta, não assinalado. Portugal luta com Holanda por causa do rankink da UEFA, que é a organização mais mafiosa no futebol, o nosso Presidente desaparece e nada diz, apoio da FPF tá quieto, o Fernando Faturas, está interessado em outro tacho, se não for o Coluna e outros benfiquistas a sério a falar sobre isso, estamos feito ao bife. Eu tiro o chapéu pela sua luta em defesa do Benfica, eu sigo seu blog, e obrigado por isso.
ResponderEliminarUm abraço
Para além disso permitiu um jogo agressivo aos jogadores do Inter, principalmente sobre o João Neves. Vou só dizer isto: o Florentino é um jogador importante na Champions pois, como recupera muitas bolas, às vezes com pequenos toques, torna mais difícil ou mais moroso ou até mais confuso o ataque adversário. Retira-lhes "stamina".
ResponderEliminarHá momentos para brilhar e há momentos para lutar.
ResponderEliminarO Benfica tem levado muita pancada. Foi a expulsão ridícula do Musa contra o Boavista. O homem tropeçou na bola!!! Foi a arbitragem ontem. Foi o colinho sem pudor dado ao FCP e ao SCP, este ano ainda mais que o outro. Foi a comunicação social a dizer que o Schmidt é conservador (agora imagino que digam que inventa muito), que o Trubin é o novo Roberto.
A comunicação social do Benfica mal reage. A resposta terá, pois, de ser dada dentro de campo. E aí o que vejo é
1) o novo Roberto, imaturo, péssimo guarda redes, a brilhar contra o Inter. Parecia um bloco de gelo
2) Schmidt a tentar encontrar a melhor equipa. E iterativamente vai lá chegar
3) a equipa voltou a ter laterais esquerdos disponíveis
4) Gonçalo Guedes está à espreita
A equipa vai crescer muito. É por isso que este vai ser o momento de bater ainda mais no Benfica. De criar casos. De pedir a demissão do Schmidt. Ou, no caso dos Benfiquistas, de apoiar ainda mais a equipa. Claro que podendo criticar, mas tendo a inteligência de perceber que estamos apenas no início - e temos de sobreviver antes de brilharmos.
MP
Subscrevo na generalidade o teu comentário. Também penso o mesmo. Resta estar atento e denunciar esse tipo de campanhas.
EliminarBoas Coluna; não tenho participado tanto mas continuo um fiel seguidor do teu blogue. Aqui encontramos aquela força que por vezes precisamos, para continuarmos a nossa luta contra a podridão instalada no futebol português. É irritante e desmoralizador, o que se (não) vê da nossa direção, na defesa do Benfica. Até em jogos internacionais, como o de ontem, somos roubados à descarada, e ninguém se levanta pra dizer basta?! Porquê???? Xiça, pá!
ResponderEliminarAssim é difícil. Nem com os melhores jogadores e treinadores; eles que metam o prémio para a equipa com maior fair play, no...
Isto até já nem é fair play; é burrice mesmo.
Os outros "cámones" são levados ao colo e até audiências pedem ao CA!!!
Isto tem que ser Florentino e mais 10...e por aqui me fico!!!
ResponderEliminarPodem me bater à vontade o Benfica é uma espécie de equipa pequenina que é sempre ou quase sempre vítima das arbitragens,já não é somente em Portugal que é roubado constantemente, com este inter entre o ano passado e este ano já nos gamaram três pénaltis, e no golo do inter Otamendi é claramente empurrado mas sabem quem era o dog que os estava a apitar nada menos que o gatuno do bad Germany esse mesmo aquele do barbeiro de Sevilha.
ResponderEliminarRui Costa que pode fazer se cá dentro não faz nada muito menos lá fora, cá dentro temos o Proença e os outros,lá fora temos dois afetos dentro da Uefa simpatizantes do clube cá dentro estamos entregues à bicharada do apito, agora toca vamos lá pedir a demissão do alemão porque quando as coisas vão mal ele é sempre a principal vítima dos adeptos, mas diga-se o Benfica esta época está um bocadinho longe do da época passada mas vamos lá chegar acreditem.
Voltei para pedir desculpa porque confundi este filho duma p.. deste árbitro Neerlandês com o tal Félix alemão que nos tramou com o Sevilha as minhas desculpas pela confusão.
ResponderEliminarColuna como diz o outro mais vale cair em graça do ser engraçado , e o BENFICA na champions é sempre roubado à descarada é que o penalti sobre o Neres estava o jogo empatado e a música seria
ResponderEliminaroutra ,temos de apoiar o treinador e jogadores da má lingua de alguns ditos Benfiquistas.
Não sei o que se passa na cabeça do treinador pk jogos grandes é Florentino mais 10...jogador importantíssimo na recuperação de bola e posicionamento defensivo.
ResponderEliminarNão é vistoso? Não nem é ele que precisa de malabarismos, jogador com mais recuperações de bola na Champions e fica no banco, não entendo.
Kokcu pode ser bom mas a equipa precisa de um Box to Box diferente....
Ou o Roger mete Florentino e Neves ou isto vai acabar mal.
Saudações Benfiquistas e que Roger tetifiwue o que está mal a tempo.
2 Penaltis a favôr (Neres aos 20´e Otamendi aos 90´), golo deles c/ falta sobre o Otamendi, agressões ao J Neves, faltas por marcar sobre Rafa e DI MAGIA á entrada da área, mais 1 ROUBO de 1 arbitro de um país que luta c/ os TUGAS pelo 5º lugar do Ranking. Porquê a Direção não quetionar a UEFA sobre estas nomeações???? O que andam la a fazer os MAFIOSOS CRAVEIRO, MORTÁGUA, DOMINGOS GOMES, FATURAS GOMES em part-time??????O Rui Costa vai continuar a convidar p/ o camarote Presidencial o Proença e o Gomes da FEMACOSA????? Os BENFIQUISTAS deveriam VAIA-LOS do principio ao fim.
ResponderEliminarA UEFA nomeia novamente um árbitro holandês sabendo se que a Holanda luta diretamente com Portugal no ranking da Europa. Rui Costa, numa narrativa já gasta, diz que está atento. Dizer isto e ficar quieto, como no campeonato português, é melhor então ficar calado para não defraudar expectativas de quem espera que defenda os superiores interesses do Benfica. Gostava de saber se alguma equipa holandesa foi arbitrada o ano passado e este ano por algum árbitro português.
ResponderEliminarDe resto, o Benfica tem de fazer bem melhor do que isto. RS tem de ser rápido a encontrar a melhor forma de aproveitar o perfil de jogadores q tem este ano e q é diferente do ano passado. Quanto mais depressa fizer isso, mais depressa a equipa vai estabilizar. Temos muita dificuldade em sair a jogar sob pressão alta.
Não estamos a jogar a ponta de um corno, é verdade. Há ali muito jogador fora de forma, e dos reforços só o Di e o Trubin mostraram já trabalho, o Kökçü vai mostrando mas também a jogar sempre é mais fácil, e sejamos honestos os adversários do CorrupTugão sai algo "fraquinhos". Roger Schmidt tem se mostrado estranha e surpreendentemente propenso a "casos e casinhos" no balneário, e tem feito opções erráticas a nível da escalação da equipa. Depois associada à fraca prestação dos reforços, a já conhecida (alguma) inépcia de Roger Schmidt a mexer na equipa, e temos a receita para parte do mau futebol que temos praticado.
ResponderEliminarMas tal como em 17/18 não estávamos a jogar nada, e também nessa época os reforços mostravam ser inferiores aos que saíram, as opções (e mesmo a competência) do técnico da altura (Rui Vitória) também eram bastante questionadas e criticadas (apesar de só no primeiro ano ter feito mais que Roger Schmidt, e no segundo idem aspas), o que é certo é que fomos roubados em todos os seis jogos da Champions e terminámos com 0 pontos... não foi coincidência, tal como não está a ser este ano. Muito cuidado, Benfica. Abre os olhos, Roger. Já outros estiveram no preciso lugar onde estás e deram-se mal, abre os olhos.
Atenção que não excluo a possibilidade de sabotagem interna dentro do clube. Este silêncio e passividade, os erros de casting (scouting), as vendas em cima da hora (vide Enzo e Ramos, ainda que com culpas do primeiro), etc. Não meto as mãos no fogo pelos dirigentes do Benfica. A culpa não era só do Vieira, ele não estava sozinho.
Será que temos uma bailarina turca no meio campo?
ResponderEliminarA uefa não gostou que o Benfica fizesse a campanha que fez na época passada, só pode ser isso.
ResponderEliminarExistem vários critérios no sorteio mas depois quando está em luta a posição de cada país no ranking da uefa, verifica-se que nesse caso já não é necessário critérios, é uma Vergonha as arbitragens que o Benfica teve nestes dois jogos.
Parece que as regras não são para serem cumpridas, acho uma piada a estratégia da uefa que quer um futebol confiável, competitivo e responsável, só pode ser anedota.
O Benfica não quer ajudas das arbitragens, quer é que as regras sejam cumpridas por todos os árbitros, para tornar o futebol competitivo, responsávele imparcial.
O Var existe para retificar os erros e as falhas que escapam a observação do arbitro, em alguns jogos cumprem esses requisitos noutros estão a pastar na cadeira assumindo uma conduta mal-intencionada, esta incompetência é premiada pelos responsáveis pela prática de um futebol justo, competitivo e responsável.
A missão da uefa está a deturpar a verdade desportiva, tornando a concorrência desleal, ultrapassado os limites impostos pela ética e deontologia, o que resulta em graves consequências financeiras para alguns clubes.