Se na época anterior, o Benfica foi roubado como todos viram e o W52 ajudado até ao tutano e olhando a este inicio de época, já dá para perceber que, ou o Benfica joga AINDA MAIS do que na época passada... ou já fomos; Nada ganharemos! Os gajos treinam as quedas na área, disso ninguém duvide; já não é apenas o taremi; é qualquer grunho porkista que sinta o bafo dos defesas por perto, que vão sempre tentar ganhar penalti! É o anti fair-play mais "evidente" que possa existir no mundo do desporto. É a batotice sem qualquer pejo; é o querer ganhar a qualquer preço, sendo esse preço o logro, a trapaça, a fraude, a desonestidade, a patifaria... O proximo jogo contra o W52 já mostrará muito do que será a época inteira! e a começar, veremos a ATITUDE dos jogadores do Benfica quando enfrentarem os orcs das antas.
Parece que vamos ficar sem o nosso pistoleiro a menos de uma semana da supertaça. É uma péssima notícia. De todos os jogadores é o mais difícil de substituir.
Veem a memoria os tempos do dono do palheiro, do testa de ferro LFV. Ainda tenho esperanca que Rui Costa e Roger Schmidt estejam de acordo, tenham um plano e garantam um substituto a altura. Mas comeco a ter um mau feeling em relacao a esta epoca. Faz-me lembrar a segunda epoca de JJ, depois do primeiro campeonato.
Se se confirmar a venda do Ramos 1) a dias da supertaça, ainda por cima 2) a preço de saldo para 3) um dos clubes mais endinheirados que para agravar ainda agora 4) acabou de nos roubar a custo 0 um dos putos badalados que venceu a youth league e que Roger já integrava na equipa, é uma bofetada de luva suja na nossa cara. Não é por ganharmos um campeonato que perdemos o foco do que se vai fazendo no Benfica e como. Não seria contra essa venda se o momento fosse outro, o clube outro e até os moldes (fala-se em empréstimo com obrigação de compra?!?). Até percebo que tenha havido algum comprometimento para o vender este ano (podia ter saído o ano passado e o Benfica bateu o pé), mas não agora e não desta forma. A unica forma que poderia ser boa era incluirem o Renato Sanches no negócio. Aí sim, valeria a pena.
Se na época anterior, o Benfica foi roubado como todos viram e o W52 ajudado até ao tutano e olhando a este inicio de época, já dá para perceber que, ou o Benfica joga AINDA MAIS do que na época passada... ou já fomos; Nada ganharemos!
ResponderEliminarOs gajos treinam as quedas na área, disso ninguém duvide; já não é apenas o taremi; é qualquer grunho porkista que sinta o bafo dos defesas por perto, que vão sempre tentar ganhar penalti! É o anti fair-play mais "evidente" que possa existir no mundo do desporto. É a batotice sem qualquer pejo; é o querer ganhar a qualquer preço, sendo esse preço o logro, a trapaça, a fraude, a desonestidade, a patifaria...
O proximo jogo contra o W52 já mostrará muito do que será a época inteira! e a começar, veremos a ATITUDE dos jogadores do Benfica quando enfrentarem os orcs das antas.
Parece que vamos ficar sem o nosso pistoleiro a menos de uma semana da supertaça. É uma péssima notícia. De todos os jogadores é o mais difícil de substituir.
ResponderEliminarVeem a memoria os tempos do dono do palheiro, do testa de ferro LFV.
EliminarAinda tenho esperanca que Rui Costa e Roger Schmidt estejam de acordo, tenham um plano e garantam um substituto a altura.
Mas comeco a ter um mau feeling em relacao a esta epoca. Faz-me lembrar a segunda epoca de JJ, depois do primeiro campeonato.
Emprestamos o nosso número 9 ao PSG. 👏👏👏
ResponderEliminarSe se confirmar a venda do Ramos 1) a dias da supertaça, ainda por cima 2) a preço de saldo para 3) um dos clubes mais endinheirados que para agravar ainda agora 4) acabou de nos roubar a custo 0 um dos putos badalados que venceu a youth league e que Roger já integrava na equipa, é uma bofetada de luva suja na nossa cara.
ResponderEliminarNão é por ganharmos um campeonato que perdemos o foco do que se vai fazendo no Benfica e como.
Não seria contra essa venda se o momento fosse outro, o clube outro e até os moldes (fala-se em empréstimo com obrigação de compra?!?).
Até percebo que tenha havido algum comprometimento para o vender este ano (podia ter saído o ano passado e o Benfica bateu o pé), mas não agora e não desta forma.
A unica forma que poderia ser boa era incluirem o Renato Sanches no negócio. Aí sim, valeria a pena.