estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 22 de agosto de 2023

CORTAR relações com o RECORD...

enquanto o Director e o adjunto...

forem o Bernardo Ribeiro e Vítor Pinto...

era o que eu gostava/acho...

que o BENFICA devia/deve fazer!

são MENTIRAS atrás de MENTIRAS...

umas ATRÁS das OUTRAS... 

SEMPRE CONTRA o BENFICA!

o nosso REI seu NERES...

NÃO QUER SAIR do BENFICA!

assim o diz o último jogo na LUZ...

e o 'SHOW' que DEU na CATEDRAL...


11 comentários:

Carlos Évora disse...

Não é só Record, é toda a "merda" do Grupo Cofina e da Merdia Capital, até espumam pela bola quando falam do Glorioso. Que quadrúpedes!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Carlos Évora,

Pois...

Ontem à noite nem vi o programa da CMTV...

Como era a MARIANA PEDROTO a apresentar o mesmo...

a PONTA-LANÇA FEMENINA do/ao SERVIÇO do PORTO na COMUNICAÇÃO SOCIAL...

nem espreitei...

Mas imagino o FILME...

Tuga662 disse...

Coluna até acho que devíamos fazer boicote nas próximas CI de antevisão aos jogos e nas flash intervirem aparecer para dar uma boa noite e agradecer o apoio dos benfiquistas.Esta descomunicação social quer dar a entender que somos uma casa a arder,apontam mil e um defeitos à gestão de Schmidt e dessa forma evita-se falar das exibições fracas do FCP neste início de época,do negócio ruinoso que foi a venda do Otávio,a vergonha do VAR no jogo Sporting Casa Pia.Só papa quem quer,os problemas para esses pai eleitos só existem no Benfica.Se temos que falar para imprensa temos o nosso próprio canal.Chega de dar benesses a esses gajos.

Red Eagle disse...

É o caos no Benfica... Pqosp... Bilhete para Barcelos comprado. Força Benfica!!!!!

GR1904 disse...

Mais uma razão para ficar de pé atrás com a direção do Rui Costa no que diz respeito a questões de índole mais política.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

GR1904,

já tinha o POST GRAVADO aquando do teu comentário...

eu sinceramente NÃO PERCEBO...

vou fazendo o que POSSO aqui...

como BLOGGER do BENFICA...

e como BENFIQUISTA...

pago as QUOTAS e vou aos JOGOS...

como ainda agora com o Estrela...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

GRANDE BENFIQUISTA tu és...

eu quando era mais NOVO fui a MUITOS JOGOS FORA ver o BENFICA...

tantos e tantos jogos fui ver SOZINHO...

olha os 2-0 no antigo Estádio das ANTAS dos GOLOS do CÉSAR BRITO...

perdemos nessa semana para a TAÇA de PORTUGAL lá...

bem ROUBADOS como SEMPRE claro...

e os dois amigos/benfiquistas que estavam para ir comigo ao Porto DESISTIRAM...

mas eu fui na mesma....

e ainda bem!

algo me dizia que ia correr bem...
(lá está a minha INTUIÇÃO BENFIQUISTA)

e lembro-me de quando vi/percebi o 11 INICIAL de ERIKSSON daquela vez percebi/senti logo que tinha RAZÃO...

a MELHOR FORMA de jogar contra eles é assim...

jogar FECHADO/AGRUPADO...

e depois dar-lhes a 'MATAR'...

como aconteceu em 1991 lá...

e agora em 2023 na SUPERTAÇA...
(não jogámos com 1 PONTA-de-LANÇA FIXO vejam só...meu DEUS que HORROR para ALGUM BENFIQUISMO...ENFIM...)

outro jogo que fui ver sozinho foi o da ESTREIA do JOÃO VIEIRA PINTO com o MANTO SAGRADO...

foi em SANTO TIRSO...

lá fui eu na EXCURSÃO que o JORNAL O BENFICAICA fazia na altura aos jogos fora...

íamos ao MARQUÊS de POMBAL de manhã cedo...

e JVP MARCOU e o BENFICA GANHOU!

mas vim de lá TRISTE apesar disso...

ver o estádio e as vedações...

com BANDEIRAS e TARJAS...

que NÃO ERAM não tinham NADA a VER...

com o SÍMBOLO/EMBLEMA do BENFICA...

epá que TRISTEZA/IMENSA no meu CORAÇÃO BENFIQUISTA...

assistir ver aquilo lá...

uns anos mais tarde em LEIRIA...

saí do JOGO ao INTERVALO!

vim-me EMBORA para LISBOA...

não AGUENTEI...

estou-te a dizer isto porque nos últimos anos me tornei COMODISTA...
(já são mais de 50 kkkk)

e gosto de ver os JOGOS FORA na TELEVISÃO...

temos uma VISÃO DIFERENTE do JOGO...

por isso ADMIRO o que tu fazes...

já nem me lembro que idade tens camarada kkkk

PS-Pelo que contaste a seguir ao ESTRELA/SHOW do nosso REI seu NERES...

vimos o jogo mesmo ao pé um do outro kkkk

eu vou colocar aqui umas fotos que tirei com o TM ok

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TUGA662,

concordo em ABSOLUTO contigo como sabes...

felizmente o nosso RICARDO LEMOS...

esse GRANDE BENFIQUISTA...

que eu PEDI AQUI que regressasse ao LUGAR onde está...

os METE na LINHA a TODOS nas CONFERÊNCIAS...

mas é preciso MAIS...

como tu disseste bem...

PS-nem SEMPRE respondo aos teu comentários mas sabes que é por falta de TEMPO apenas...

os teus e o de TODOS os OUTROS a quem infelizmente às vezes NÃO RESPONDO...

os quais AGRADEÇO pela AJUDA e pela DEFESA do nosso GLORIOSO SLB aqui...

não por mim pelo blogue mas SEMPRE...

PELO BENFICA!

Luis disse...

A perseguição a Roger Shmith é tão evidente por toda a comunicação social que é vergonhoso o clube tem de tomar
posição firme contra a canalha !

Fernandes Lima disse...

Coluna,

Neres nao devia sair ainda que oferecessem 60 milhões. É craque! Quando entra, sempre tem a pica toda para destruir tudo. É o nosso exterminador! A mensagem dele na super taça foi arrasadora, pois o outro acusou tanto o toque que o "chora bebê " que havia preparado para a supertaça embrulhou-o e leva-o para oferecer camelos nas arábias.

Viva o Benfica

Fernando Lima

Red Eagle disse...

Grande Coluna,
Não costumo ir ver jogos do Benfica fora. Não gosto de alimentar clubes que passam a vida a fazer fretes aos andrades... Mas sinto que este jogo é importantíssimo, e o estádio do Gil até parece simpático. Tenho 43 camarada... A distância para os 50 já não é muita... Kkkkk
Vou sozinho ao jogo, mas de Espinho a Barcelos a distância também não é assim tão grande. Lembro-me desse jogo nas antas. Ouvi o relato colado ao rádio... O célebre jogo onde nos equipamos no corredor e demos na tromba aos andrades... Épico!!!