Coluna assim como a matriz do Benfica é o seu logo/emblema assim o é dos NN boys, tens que perceber que se trata de uma claque e como todas as origens das claques tem uma história, está estara sempre ligada aos seus fundadores é indissociável, assim como todos nós reconhecemos a Coca Cola em todo mundo e o Mecdonalds devido ao seu logotipo/emblema. Eu percebo que tens aí um desgosto e uma malapata com o emblema da claque, mas acredita que nunca irá mudar, é génese da mesma, agora que desejas que mudem comportamentos, valores, etc. Isso será sempre algo quase impossível pois o seu próposito NO Name = Sem nome tem muito a ver com anonimato que muitos prezam, principalmente nos dias de hoje que os Benfiquistas são perseguidos só por ser simpatizantes ou apoiantes do clube. As batalhas não se vencem sendo bonzinhos a história tem nos ensinado isso, que a direcção do Benfica o entenda.
Mais 1 notícia FRESQUINHA:É o assunto do momento: Ministério Público e Autoridade Tributária acreditam terem sido pagas comissões milionárias “fictícias” para encher os bolsos de muita gente à volta da Altice. O que as capas de jornais não dizem é que foram transferidos cerca de 5 milhões de euros para a Energy Soccer, cuja maioria do capital (60%) era detida por Alexandre Pinto da Costa e que tinha como administrador único o empresário Pedro Pinho, ligado ao FC Porto, para onde terão sido encaminhadas as transferências milionárias. As peças começam a encaixar-se quando olhamos para trás e nos recordamos que o contrato de transmissão televisiva celebrado entre o FC Porto e a Altice foi de mais de 457 milhões de euros. Isto é um verdadeiro escândalo que rodeia o universo portista e que parece estar, uma vez mais, a ser completamente abafado por toda a imprensa nacional. Parece existir um pacto de silêncio para não tocar no FC Porto e nos seus dirigentes, de forma a não prejudicar ainda mais a frágil situação financeira que o clube atravessa. Infelizmente para os vassalos da Torre das Antas, existe quem ande bastante atento. Até quando vão continuar a manipular os portugueses, selecionando criteriosamente a informação a que estes têm acesso? Afinal, trata-se de jornalismo de informação ou jornalismo de aluguer e sarjeta? A verdade pode tardar mas sempre vem ao de cima.
Espero que renove o mais rápido possível.
ResponderEliminarColuna assim como a matriz do Benfica é o seu logo/emblema assim o é dos NN boys, tens que perceber que se trata de uma claque e como todas as origens das claques tem uma história, está estara sempre ligada aos seus fundadores é indissociável, assim como todos nós reconhecemos a Coca Cola em todo mundo e o Mecdonalds devido ao seu logotipo/emblema.
ResponderEliminarEu percebo que tens aí um desgosto e uma malapata com o emblema da claque, mas acredita que nunca irá mudar, é génese da mesma, agora que desejas que mudem comportamentos, valores, etc. Isso será sempre algo quase impossível pois o seu próposito NO Name = Sem nome tem muito a ver com anonimato que muitos prezam, principalmente nos dias de hoje que os Benfiquistas são perseguidos só por ser simpatizantes ou apoiantes do clube.
As batalhas não se vencem sendo bonzinhos a história tem nos ensinado isso, que a direcção do Benfica o entenda.
Mais 1 notícia FRESQUINHA:É o assunto do momento: Ministério Público e Autoridade Tributária acreditam terem sido pagas comissões milionárias “fictícias” para encher os bolsos de muita gente à volta da Altice.
ResponderEliminarO que as capas de jornais não dizem é que foram transferidos cerca de 5 milhões de euros para a Energy Soccer, cuja maioria do capital (60%) era detida por Alexandre Pinto da Costa e que tinha como administrador único o empresário Pedro Pinho, ligado ao FC Porto, para onde terão sido encaminhadas as transferências milionárias.
As peças começam a encaixar-se quando olhamos para trás e nos recordamos que o contrato de transmissão televisiva celebrado entre o FC Porto e a Altice foi de mais de 457 milhões de euros.
Isto é um verdadeiro escândalo que rodeia o universo portista e que parece estar, uma vez mais, a ser completamente abafado por toda a imprensa nacional. Parece existir um pacto de silêncio para não tocar no FC Porto e nos seus dirigentes, de forma a não prejudicar ainda mais a frágil situação financeira que o clube atravessa.
Infelizmente para os vassalos da Torre das Antas, existe quem ande bastante atento. Até quando vão continuar a manipular os portugueses, selecionando criteriosamente a informação a que estes têm acesso? Afinal, trata-se de jornalismo de informação ou jornalismo de aluguer e sarjeta?
A verdade pode tardar mas sempre vem ao de cima.