Ontem foi roubar até dizer chega. Ninguém do Benfica vai falar do uribe ou do Rui Costa? Outra facto é que eles não jogam nada. Como é possível o Benfica borrar a fralda sempre que joga contra esses trogloditas. É inadmissível. Já podíamos ser campeões há muito.
Clube das putas a caminho de bater todos os records de ajuda pela corrupcao arbitral!!! Mas nao havera ninguem na comunicao social e entidades oficiais com honestidade e sentido de dignidade para denunciar e enfrentar esta mafia bafienta do porco velho?
Para além do ESCANDALO na POCILGA, c/ faltas por escorregar na relva c/ o Boavista 2c/1 perto da área, o vermelho ao Uribe que o var não quis avermelhar e o FDGP do irmão do Paulo Costa todo BORRADO apitar quando o boavista pode marcar o empate no ultimo minuto. Em Barcelos, vimos o maior ATENTADO ás leis do futebol, com 1 fora de jogo assinalado ao jogador do S.L.B. que parte 1 METRO antes do meio campo. Em Inglaterra esta equipa de arbitragem era logo IRRADIADA. Ainda houve mais 2 foras de jogos de MILIMETROS(a favor do S.L.B) que foram logo assinalados não fossem dar em golo, aqui o Verdissimo tb tem culpa pois deveria deixar seguir o lance, como MANDAM as REGRAS atuais. E a Direção e Comunicação estão na PAZ do SENHOR, em vez de vir PARTIR TUDO, C.A.(Fontelas),arbitros Metralhas e Dalton, mas tá tudo calado...PQP...
"O FC Porto ultrapassou, no domingo, com o penálti frente ao Boavista, que deu a vitória aos dragões, os costa-riquenhos do CS Herediano, passando a ser o clube com mais grandes penalidades a favor desde janeiro de 2020." in A Bola
Clube das putas chegou ao primeiro lugar do ranking. Mais penalties marcados a favor na ultima decada.E obra. Tudo dito!!! E toda a gente continua a assobiar para o lado.
Coluna, eu já não sei como qualificar o silêncio da direção do Benfica perante estas atrocidades e atropelos à verdade desportiva.
Isto mina qualquer equipa. Como é que os jogadores do Benfica se sentirão ao verem estas vergonhosas arbitragens sem a direção do clube reagir?
Isto é um atentado de lesa pátria. Estar calado é ser conivente com o q se passa. Afinal de contas, de que lado está a direção do Benfica? É ou não é para defender os superiores interesses do clube que eles estão onde estão?
Ninguém acha estranho o Salvador não abrir a boca com todas as arbitragens que têm beneficiado o fcp? Então o Braga pode ir à Champions League se ficar em segundo lugar, que está a ser disputado com o fcp, e fica caladinho? Queres ver q vai abrir a boca após o jogo contra o Benfica?!
Rui Costa, tem de arrepiar caminho e publicamente exigir o que todos nós já andamos a falar há muito tempo: a renúncia do presidente da LPFP, do Conselho de Arbitragem e seus quejandos.
Isto está uma vergonha absolutamente nojenta e nunca antes vista.
ESTE NÃO É UM ARTIGO SOBRE ARBITRAGEM
-
Não, este não é mais um artigo a discutir se foi ou não penálti, se alguém
está a ser beneficiado ou prejudicado com possíveis falhas na arbitragem.
Tamb...
-
* O SONHO COMANDA A VIDA - PARTE II*
*O Ser Humano gosta de "sonhar". Está na essência deste Ser.*
Quantos milhões não sonham diariamente, enquanto gas...
Desilusão e roubo
-
Empatámos no domingo frente ao Arouca (2-2) na Luz e deixámos fugir a
vantagem em relação à *lagartada *(que ganhou no Santa Clara 1-0 no dia
anterior), es...
A bolha e o estagiário
-
Uma mentira 1000 vezes repetida continua a ser mentira,travestida de
verdade.
O zborden tem sido levado ao colo.
Facto.
Do campeonato passado ningué...
Fortíssimos no Silêncio... e no Bitaite
-
É impressionante como o SLBenfica nunca ganhou um Penta na história com
tanta gente que sabe sempre o que deve fazer... Salvo erro, e vou escrever
de cor...
Depois de Casa Roubada... Trancas à Porta
-
*OS DIRIGENTES DO BENFICA SÃO DEMASIADO FRACOS PARA DAREM CONTINUIDADE À
GRANDEZA DO BENFICA.*
Não percebem que sendo o Benfica o maior clube português...
DEPOIS DO APITO FINAL | BENFICA 2-2 AROUCA
-
Um empate com sabor a derrota hoje contra o Arouca, e fica aqui o rescaldo
do Miguel.
O conteúdo DEPOIS DO APITO FINAL | BENFICA 2-2 AROUCA aparece prime...
Sabor muito especial
-
A vitória no dragão no domingo à noite teve um sabor muito especial. Foi
muito mais do que uma vitória. Ganhar ao Porto duas vezes no campeonato é
raro. ...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
10 comentários:
Ontem foi roubar até dizer chega. Ninguém do Benfica vai falar do uribe ou do Rui Costa?
Outra facto é que eles não jogam nada. Como é possível o Benfica borrar a fralda sempre que joga contra esses trogloditas. É inadmissível. Já podíamos ser campeões há muito.
Javardo.
Mais uma semana normal. Mais um silêncio do Benfica...
Clube das putas a caminho de bater todos os records de ajuda pela corrupcao arbitral!!!
Mas nao havera ninguem na comunicao social e entidades oficiais com honestidade e sentido de dignidade para denunciar e enfrentar esta mafia bafienta do porco velho?
Para além do ESCANDALO na POCILGA, c/ faltas por escorregar na relva c/ o Boavista 2c/1 perto da área, o vermelho ao Uribe que o var não quis avermelhar e o FDGP do irmão do Paulo Costa todo BORRADO apitar quando o boavista pode marcar o empate no ultimo minuto.
Em Barcelos, vimos o maior ATENTADO ás leis do futebol, com 1 fora de jogo assinalado ao jogador do S.L.B. que parte 1 METRO antes do meio campo. Em Inglaterra esta equipa de arbitragem era logo IRRADIADA. Ainda houve mais 2 foras de jogos de MILIMETROS(a favor do S.L.B) que foram logo assinalados não fossem dar em golo, aqui o Verdissimo tb tem culpa pois deveria deixar seguir o lance, como MANDAM as REGRAS atuais. E a Direção e Comunicação estão na PAZ do SENHOR, em vez de vir PARTIR TUDO, C.A.(Fontelas),arbitros Metralhas e Dalton, mas tá tudo calado...PQP...
"O FC Porto ultrapassou, no domingo, com o penálti frente ao Boavista, que deu a vitória aos dragões, os costa-riquenhos do CS Herediano, passando a ser o clube com mais grandes penalidades a favor desde janeiro de 2020." in A Bola
Clube das putas chegou ao primeiro lugar do ranking.
Mais penalties marcados a favor na ultima decada.E obra.
Tudo dito!!!
E toda a gente continua a assobiar para o lado.
Coluna, eu já não sei como qualificar o silêncio da direção do Benfica perante estas atrocidades e atropelos à verdade desportiva.
Isto mina qualquer equipa. Como é que os jogadores do Benfica se sentirão ao verem estas vergonhosas arbitragens sem a direção do clube reagir?
Isto é um atentado de lesa pátria. Estar calado é ser conivente com o q se passa. Afinal de contas, de que lado está a direção do Benfica? É ou não é para defender os superiores interesses do clube que eles estão onde estão?
Ninguém acha estranho o Salvador não abrir a boca com todas as arbitragens que têm beneficiado o fcp? Então o Braga pode ir à Champions League se ficar em segundo lugar, que está a ser disputado com o fcp, e fica caladinho? Queres ver q vai abrir a boca após o jogo contra o Benfica?!
Rui Costa, tem de arrepiar caminho e publicamente exigir o que todos nós já andamos a falar há muito tempo: a renúncia do presidente da LPFP, do Conselho de Arbitragem e seus quejandos.
Isto está uma vergonha absolutamente nojenta e nunca antes vista.
Eles estavam tão mas tão dopados que ainda estão a ressacar da dose
Isto
Dopados jogam sempre. Isso não serve de desculpa para os jogadores e para a equipa técnica.
Enviar um comentário