Este é o caminho. É preciso perceber que na estratégia dos dragartos os benfiquistas são peões chave. Por cada noticia destas polemicas os dragartos contam com a ajuda inocente de muitos benfiquistas que na ânsia de responder e contrapôr, re-partilham essas noticias nas redes sociais servindo de megafone das mesmas. Dou o exempo: a noticia sai no expresso, passado 1h um benfiquista vê a noticia no twitter e vai lá responder que é mentira ou pior retwita a noticia, defendendo o Benfica. Ora se esse benfiquista tiver 500 seguidores, essa noticia vai chegar a maus 500 pessoas algumas que se calhar de outra forma não teriam conhecimento dessa noticia difamatoria. Ora se em vez de 1 benfiquista, estivermos a falar de 1000 benfiquistas, ainda maior é a difusão dessa noticia difamatória. Ora há milhões de benfiquistas nas redes sociais, dá para ver como inocentemente somos usados como peões, ajudando a difundir essas noticias difamatórias. Eu neste momento chego ao twitter, pesquiso Benfica e 40 dos posts são de noticias dolifamatorias. Isto quando 80% dos que sigo e que fazem a minha timeline são benfiquistas. Os benfiquistas percebem isso? Vamos continuar a ser usados???
A estrategia correta deve ser diferente. Nunca, NuNcA, NUNCA responder ou fazer retweet dessas noticias quando comentamos essas noticias dofamatorias. Podemos falar sobre o tema, mas apontando as falhas na sua teoria e spontando o dedo a quem deve ser apontado. Mas mais que isso, de cada vez que sair uma dessas noticias difamatorias, o melhor que devemos fazer é contratacar. Contratacar com posts com factos e evidências do que realmente se passou nesses jogos e nessas epocas. Os casos em que fomos roubados, como se inclinou o campo contra nós e etc. Isso é que deve ser feito. Por vezes nem é preciso mencionar a noticia difamatoria, mas inundar asredes sociais com factos e rpisodios veridicos dos johos, do que aconteceu dentro de campo. Essa é a resposta certa, sem mencionar sequer a palavra corrupção ao lado do nome Benfica. O estrago que estão a fazer ao nome Benfica é enorme e temos de estancar isso. Se boa parte dos benfiquistas alimharem nesta estratégia por certo que resultará melhor ao invés de serem usados como peões.
Coluna, lí em qq lado que Miguel Pinho ex-jornalista e já há algum tempo empresário de jogadores(Pró Eleven) é MARIDO da PORQUISTA Mariana ÁGUAS da cMERDAtv(que foi Mãe em Dezembro).Qual o interese da Cofina em rebuscar esta história????Será que lhe vão dar uns PATINS????
Este é o caminho.
ResponderEliminarÉ preciso perceber que na estratégia dos dragartos os benfiquistas são peões chave.
Por cada noticia destas polemicas os dragartos contam com a ajuda inocente de muitos benfiquistas que na ânsia de responder e contrapôr, re-partilham essas noticias nas redes sociais servindo de megafone das mesmas.
Dou o exempo: a noticia sai no expresso, passado 1h um benfiquista vê a noticia no twitter e vai lá responder que é mentira ou pior retwita a noticia, defendendo o Benfica. Ora se esse benfiquista tiver 500 seguidores, essa noticia vai chegar a maus 500 pessoas algumas que se calhar de outra forma não teriam conhecimento dessa noticia difamatoria. Ora se em vez de 1 benfiquista, estivermos a falar de 1000 benfiquistas, ainda maior é a difusão dessa noticia difamatória. Ora há milhões de benfiquistas nas redes sociais, dá para ver como inocentemente somos usados como peões, ajudando a difundir essas noticias difamatórias.
Eu neste momento chego ao twitter, pesquiso Benfica e 40 dos posts são de noticias dolifamatorias. Isto quando 80% dos que sigo e que fazem a minha timeline são benfiquistas.
Os benfiquistas percebem isso? Vamos continuar a ser usados???
A estrategia correta deve ser diferente.
ResponderEliminarNunca, NuNcA, NUNCA responder ou fazer retweet dessas noticias quando comentamos essas noticias dofamatorias. Podemos falar sobre o tema, mas apontando as falhas na sua teoria e spontando o dedo a quem deve ser apontado.
Mas mais que isso, de cada vez que sair uma dessas noticias difamatorias, o melhor que devemos fazer é contratacar. Contratacar com posts com factos e evidências do que realmente se passou nesses jogos e nessas epocas. Os casos em que fomos roubados, como se inclinou o campo contra nós e etc.
Isso é que deve ser feito. Por vezes nem é preciso mencionar a noticia difamatoria, mas inundar asredes sociais com factos e rpisodios veridicos dos johos, do que aconteceu dentro de campo. Essa é a resposta certa, sem mencionar sequer a palavra corrupção ao lado do nome Benfica. O estrago que estão a fazer ao nome Benfica é enorme e temos de estancar isso.
Se boa parte dos benfiquistas alimharem nesta estratégia por certo que resultará melhor ao invés de serem usados como peões.
A postura deve ser como a deste post, desmascarando-os com factos reais usando linguagem simples e sem misturar o nome Benfica com palavras depreciativas:
ResponderEliminarhttps://twitter.com/pablojs93b2/status/1619023599926673409?t=bGaKDAlEwLtHGYyKigyQdA&s=19
Vamos começar a defender o Benfica sem cair na estratégia que eles querem!!!
Coluna, lí em qq lado que Miguel Pinho ex-jornalista e já há algum tempo empresário de jogadores(Pró Eleven) é MARIDO da PORQUISTA Mariana ÁGUAS da cMERDAtv(que foi Mãe em Dezembro).Qual o interese da Cofina em rebuscar esta história????Será que lhe vão dar uns PATINS????
ResponderEliminarBoa pergunta.
EliminarA Mariana Águas é casada com André Ferreira, conheço pessoalmente o rapaz.
ResponderEliminar