Aquilo não é um clube. Há 40 anos que é uma mentira.
Começo a ficar preocupado com a insistência na saída do Enzo em Janeiro. Pelos visto ao "amigo" Mendes já está em ação. Espero que seja só propaganda dos jornais. Vamos ver se o vieirismo saiu mesmo do Benfica ou se o Rui Costa é a versão 2.0 que teve a sorte de escolher um grande treinador. Coluna, escreveste que com a saída do Enzo em Janeiro o Benfica perde o campeonato... Eu acho que perde o campeonato e o treinador, porque o Sr. Schmidt não vai aturar isto muito tempo.
Vamos lá ganhar a Braga para colocar os adversários deprimidos novamente!! Força, Benfica!!!
A máfia só se instalou no futebol português porque o Benfica, lentamente, começou também a fraquejar; algumas direções foram ou têm vindo a ser quase catastróficas e muitos dos jogadores que o Benfica ia comprando... foi o que (não) se viu. Entretanto o "cancro" apareceu e a sua proliferação anormal e descontrolada espalhou-se pelas instâncias do nosso futebol; Um Benfica forte dentro do campo e uma direção sem medo dos "pedrotos & pintos, Lda" vindos do inferno, provavelmente não deixariam o futebol chegar a este estado ignóbil e de putrefação em que se encontra. Temos o exemplo desta época: se o Benfica continuar na segunda metade, com a mesma intensidade, garra, força e querer que teve na primeira parte da época, por muito que tentem rouVAR, não irão conseguir derrubar-nos. E nem sequer estou a falar na direção do Benfica que, para mim, continua a agir como se fossem anjinhos!!!! Num cancro, a célula maligna não morre e até acumula várias mutações; como temos vindo a assistir, também no futebol a célula maligna (pinto da costa) não morre e já tem várias mutações desenvolvidas (todos os subjugados, lacaios, corruptos, subservientes, mau-caráter ou capachos) onde facilmente se pode incluir o seu atual treinador e toda aquela seita que toda a gente sabe quem são, mas que ninguém ousa lhes fazer frente!
A Máfia instalada em Contumil tem uma história para contar maior que a história de Portugal, de corrupção, falcatrua intimidação que supera a Máfia de Palermo ,porque tem a policia a justiça e políticos na mão.
Só 14 árbitros? De cabeça, conto mais de 100.
ResponderEliminarÉ verdade grande benfiquista...
ResponderEliminarFoi só por causa da imagem dos 14 TREINADORES que fiz a analogia...
Em relação ao que tu escreveste e bem...
Um dia será escrito um livro com o seguinte título:
'Largos 50/60 ANOS tiveram mais de 100 ÁRBITROS na HISTÓRIA do FOCULPORCO'
Mantém os 14...mas acrescenta "por época"...
ResponderEliminarAquilo não é um clube. Há 40 anos que é uma mentira.
ResponderEliminarComeço a ficar preocupado com a insistência na saída do Enzo em Janeiro. Pelos visto ao "amigo" Mendes já está em ação. Espero que seja só propaganda dos jornais. Vamos ver se o vieirismo saiu mesmo do Benfica ou se o Rui Costa é a versão 2.0 que teve a sorte de escolher um grande treinador. Coluna, escreveste que com a saída do Enzo em Janeiro o Benfica perde o campeonato... Eu acho que perde o campeonato e o treinador, porque o Sr. Schmidt não vai aturar isto muito tempo.
Vamos lá ganhar a Braga para colocar os adversários deprimidos novamente!! Força, Benfica!!!
A máfia só se instalou no futebol português porque o Benfica, lentamente, começou também a fraquejar; algumas direções foram ou têm vindo a ser quase catastróficas e muitos dos jogadores que o Benfica ia comprando... foi o que (não) se viu. Entretanto o "cancro" apareceu e a sua proliferação anormal e descontrolada espalhou-se pelas instâncias do nosso futebol;
ResponderEliminarUm Benfica forte dentro do campo e uma direção sem medo dos "pedrotos & pintos, Lda" vindos do inferno, provavelmente não deixariam o futebol chegar a este estado ignóbil e de putrefação em que se encontra.
Temos o exemplo desta época: se o Benfica continuar na segunda metade, com a mesma intensidade, garra, força e querer que teve na primeira parte da época, por muito que tentem rouVAR, não irão conseguir derrubar-nos. E nem sequer estou a falar na direção do Benfica que, para mim, continua a agir como se fossem anjinhos!!!!
Num cancro, a célula maligna não morre e até acumula várias mutações; como temos vindo a assistir, também no futebol a célula maligna (pinto da costa) não morre e já tem várias mutações desenvolvidas (todos os subjugados, lacaios, corruptos, subservientes, mau-caráter ou capachos) onde facilmente se pode incluir o seu atual treinador e toda aquela seita que toda a gente sabe quem são, mas que ninguém ousa lhes fazer frente!
A Máfia instalada em Contumil tem uma história para contar maior que a história de Portugal, de corrupção, falcatrua intimidação que supera a Máfia de Palermo ,porque tem a policia a justiça e políticos na mão.
ResponderEliminar