estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

derrotar os fiscais de linha...

que estão andam TOTALMENTE...

controlados pelo Porto...

há 6 anos/épocas e também...

neste Campeonato e restantes TAÇAS... 

desde que Lourenço Pinto... 

é o Presidente da AG do Porto...

é o que o Benfica tem que fazer hoje...

PS-além dos fiscais de linha...

derrotar o VAR MACRONGATE também... 

e claro um ÁRBITRO CONDICIONADO... 

pelo TREINADOR do PORTO...

aquando da nossa grande VITÓRIA... 

no antro corruptivo... 

é isto que o Benfica tem que fazer hoje... 

contra TUDO e contra TODOS...

vamos '💪SL❤️BENFICA!🦅'


9 comentários:

Red Sea disse...

Haveria de se falar naquilo que parece ser um acordo tácito pelo qual os clubes designados por mais fracos entram em campo com a mesma disposição como eu vou a funerais, entregando à dragartada os resultados que se tem visto. Quer o Calor da Noite, quer o Cashball, desatam os nós logo nos primeiros minutos de forma muito estranha. Sei que da Direção do nosso clube não se vai ouvir um pio (só se for diretamente cara a cara entre instituições sem que o publico tenha conhecimento), mas estas situações de resultados como quem vai ao supermercado têm de ser muito bem analisadas...

paulo santos disse...

É isso tudo Coluna...Mas...
Hoje em dia a influencia dos "bandeirolas" é mínima. Na ordem dos 10%. Nesta percentagem, quando o Benfica está a jogar, está incluída a canalhice dos trastes ao enervarem os nosso jogadores, com marcação de reposições ao contrário, assim como pontapés de canto. Usam e abusam da sua conhecida incompetência ao deixarem seguir jogadas em fora de jogo que até da lua são visíveis, só com o objetivo de cansarem mais os jogadores em todos os sentidos.

Quem comanda as operações é o sabujo do apitador em campo e o canalha do VAR.
Nestes dois jogos envolvendo as chamadas equipas grandes, já assistimos a um golo madrugador para desbloquear de vez o resultado, precedido de falta flagrante sobre o jogador da equipa amiga do Arouca. Talvez de forma a dar os parabéns ao caquético aniversariante.
Ontem no antro do Cashball o cretino porquito do Pote, teve uma entrada em tesoura nas pernas do adversário e foi poupado á expulsão por volta dos 70 minutos...teve direito a um amarelito para não jogar o próximo jogo e ter a honra de defrontar o Benfica.
Em qualquer dos casos, nem falo das linhas de fora de jogo...da falta delas, o gajo do VAR deve ter ido, precisamente nessas alturas, ao WC fazer um fontelas e limpar o cú com o respectivo proença .

É isto que tem de ser denunciado. Não há quem fale destes lances. Os resultados não deixam duvidas ? Tudo bem, mas isso não quer dizer que passem lixivia pelas ajudas que tiveram...

Fernando Lopes disse...

Vamos a ver se o arbitro sera capaz de provar que nao se deixou condicionar pelo treinador dos corruptos.

troza disse...

No meio disto tudo fico é parvo como os jogadores e tecnicos têm de enfrentar isto sozinhos.

Apenas 1 jogo oficial depois do mundial (os adversários tiveram dois), jogo super difícil depois do mundial e arbitros escolhidos a dedo... aliás, tudo escolhido a dedo.

É super importante sair deste jogo por cima... boa exibição... penso que é mais importante não perder do que ganhar mas uma vitória seria fantástico. No entanto nós deixamos os atletas e a equipa tecnica sozinha... onde anda o resto do clube?

Red Eagle disse...

Ganhar hoje para ficar com uma mão no título. Força Benfica!!!

Lin disse...

De rastos é como me sinto. Só perceberei a exibição de hoje, se por acaso a carga física tiver sido pensada para o resto do campeonato.

Tuga662 disse...

Não podemos entrar no jogo da comunicação social,os benfiquistas vão muito rapido do 8 ao 80 e vice-versa.A equipa este ano treinada por Roger Schmidt teve 2jogo menos conseguido horrivel mesmo este em Braga mas têm crédito por tudo que têm feito até ao momento para merecerem o nosso apoio.A situação do Enzo tem de ser rapidamente resolvida ficando ou não. Insubstituível no Benfica houve um e tem estátua em frente ao estádio.Sexta temos uma final para ganhar por Chalana 🔴⚪️

Red Eagle disse...

Sinceramente não acho que sejam os adeptos a entrar no jogo da comunicação social. Acho que é mais a equipa que entra nesse jogo. Tínhamos os andrades a 8 pontos e quem os ouvia falar parecia que estavam em primeiro tal a confiança que demonstram. E demonstram essa confiança porque sabem como funciona a equipa do Benfica. Falaram da primeira pausa do campeonato e no regresso empatamos em Guimarães num jogo em que não levamos uma bola à baliza. Criaram pressão com a pausa do mundial, empatamos (com eliminação) com uma equipa da II liga e levamos 3 secos da equipa do Paulo Oliveira. Mais uma vez não está em causa a derrota, está em causa o timing. O jogo de ontem, em caso de vitória deixava-nos com uma mão no título, simplesmente porque eles iam sentir a paulada, sabiam que teríamos poucas deslocações onde perder ponto. Com a derrota eles vão ficar ainda mais motivados, vão aumentar a crença e nós, provavelmente, abalados. A pressão está agora do nosso lado (jogadores, equipa técnica, direção e adeptos). Vamos ver se todos estamos à altura do nosso Benfica!!!
A derrota pode ter o condão de acordar aqueles que pensavam que o campeonato ia ser ganho sem trabalho, que ia ser ganho com um banco composto por Musas, Gil Dias, Chiquinhos, João Neves... Ah e juntemos o Draxler... Já se viu que o rapaz não vai dar mais que aquilo. Devolvam-no!

Outra nota que faz do Benfica um case-study: algum dia um jogador que os andrades tivessem demonstrado interesse festejaria um golo daquela forma? O rapaz é livre do o fazer, é óbvio... Mas ficamos todos a perceber que ele acha que o culpado da transferência falhar foi o Benfica. Tínhamos que dar 30 milhões ao trolha... Amor ao Benfica? A PQP... Espero que o Ricardo Horta jamais vista o Manto Sagrado! Que fique por Braga, vá para o Puarto onde poderá mostrar todo o seu ressabiamento, ou acabe a carreira no Paio Pires (com o devido respeito)...

Bom Ano a todos os benfiquistas (apesar da nossa equipa nos ter estragado o Natal e agora a passagem de ano)

manu disse...

Desilusão completa, equipa irreconhecível, apática e sem ideias. Exibição confrangedora a fazer lembrar os tempos "Weiglistas". A pressionar o adversário com os olhos, o oposto do Braga ontem, pouca verticalidade na construção de jogo, passes para trás, para os lados e para "a bancada". Com Neres lesionado, não há quem consiga nas alas fazer um rasgo individual quando coletivamente não funciona. Até o miúdo ontem na defesa... e mais não digo para não desvalorizar. Mesmo com a equipa a carburar e a ter excelentes resultados até então, fomos sempre comentando aqui que necessitaríamos de reforços em janeiro. Temos 12/13 jogadores para formar um bom onze e que o nosso mister e bem, soube tirar o melhor de cada um e formar um coletivo forte. Mas ontem, olhando para o banco, foi evidente a falta de soluções em qualidade. A partir da meia hora de jogo, via-se perfeitamente que era preciso um ou dois jogadores que entrassem para agitar o jogo como em qualquer equipa de topo. AV? Médio? Extremos? Os nossos adversários sabem disso e...se puderem tirar da equação o Enzo Fernandes, melhor ainda.
Outro reparo, que merda foi essa de entrevista na Bola do "homem do ano" na véspera de um jogo tão importante. Fod@# Rui, ainda não ganhamos nada!!
Fiquei lixado, para não lhe chamar outra coisa. Que venha já o próximo jogo!
Triste, mas acredito que foi um acidente de percurso, pois esta equipa já deu provas que pode fazer uma época histórica. A palavra é tua Rui Costa. Boas entradas e um excelente 2023 para todo o universo Benfica.