Foi uma segunda parte digna de um bayern. Que massacre! Enorme vitória, enorme exibição. Negativo: mais um jogo fraco do Pokémon espanhol, e as alternativas do banco não são a alturas dos titulares.
Assim não dá! Não há maneira de jogarmos contra uma equipa forte? Esta Juve é a pior dos últimos anos em que há memoria! Bolas, pá; Será que o tal teste a serio será contra o Contumil? Bora lá tomar kompensan; Gandas melões se vão ver esta noite em todo lado! vai uma aposta em como esta estrondosa vitoria vai ser abafada pela noticia sobre o que a bofia disse sobre o saco azul? Assim não se fala sobre a cabazada sofrida pelos andrades e desta vitoria mais do que merecida do Benfica!
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
8 comentários:
Ganhamos à pior Juventus dos ultimos 77 anos e nota-se que o Benfica está cansado e de rastos :(
VAMOOOOOOOOOOOS COLUNA!!!!!! CARALHO!!!!!!
Orgulho! 👊
Foi uma segunda parte digna de um bayern. Que massacre!
Enorme vitória, enorme exibição.
Negativo: mais um jogo fraco do Pokémon espanhol, e as alternativas do banco não são a alturas dos titulares.
LAMPIÃO,
Outra vez essa conversa?
Há dias disse-te quando falaste em ambos:
'olha que NÃO Lampião olha que NÃO...'
Hoje ainda por cima MARCARAM os GOLOS...
PS-Não queres APAGAR o comentário?
Só o publiquei porque não quero ser CENSOR...
Grande Benfiquista BIZZ,
A JUVE só NÃO EMPATOU...
Em PARIS com o PSG...
Porque NÃO CALHOU...
Todos à LUZ no sábado, VAMOS BENFICA! 💪
Assim não dá!
Não há maneira de jogarmos contra uma equipa forte? Esta Juve é a pior dos últimos anos em que há memoria!
Bolas, pá; Será que o tal teste a serio será contra o Contumil?
Bora lá tomar kompensan; Gandas melões se vão ver esta noite em todo lado!
vai uma aposta em como esta estrondosa vitoria vai ser abafada pela noticia sobre o que a bofia disse sobre o saco azul?
Assim não se fala sobre a cabazada sofrida pelos andrades e desta vitoria mais do que merecida do Benfica!
LIMA,
os DRAGARTOS que o BENFICA PERDESSE HOJE porque:
-Causa da BRUJJADA no ANTRO
-Para NÃO ABAFAR a VITÓRIA do SPORTING ontem...
FEDEREM-SE!
😂😂😂😂
Enviar um comentário