estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 11 de setembro de 2022

eis a LIGA do PEDRO PROENÇA...

'LIGA' ...

(cliquem nos 4 links sff) 

quando é que este...


 VERME IMUNDO...

é 'ESCORRAÇADO' do futebol?

12 comentários:

Unknown disse...

Estes clubes estão todos colonizados pelo fcp, nem defendem as suas instituíções. O proença está na liga por dinheiro, se não fosse assim estava a trabalhar na estiva, portanto não fala (não faz ondas) para assim manter o tacho.
O que fizeram à criança é uma violação dos Direitos Humanos é caso para uma denúncia para a instituição que trata destes assuntos dos Direitos Humanos.
O Benfica tinha a obrigação de fazer mais alguma coisa, pelo menos denunciar estes casos. Naturalmente não seria na BTV.

Nightdevil disse...

Mais um comunicadozinho da treta e siga.
Tantas oportunidades de arrasar com esta centelha e o que faz o Benfica?! Nada!!!

SLB LIVE disse...

O Benfica não faz nada , ainda ontem o porto espetou 3 e o baía já veio falar . O Benfica ou os dirigentes calados que nem ratos sobre os roubos e a fama que querem dar ao Benfica.
Vergonha , já o ano passado o Sr Rui Pedro Braz disse que este ano ia ser diferente que não iam admitir mais roubos , nota se , farto das newsletters de merda devem achar que é assim que se faz barulho, ms o pior ainda está para vir e vamos lá ajudar os clubes que nos querem mal e que não respeitam o Benfica a sairem do fundo poco com a centralização. A newsletter do Benfica hoje sobre a criança é só nojenta .

Nightdevil disse...

Queria dizer gentalha, mas o corretor traiu-me 😄

Benfiquista de Gaia disse...

Mais um penálti não assinalado sobre o Draxler ontem.

Mais um penálti não assinalado sobre o Henrique Pereira na equipa B, quando o jogo estava 1-2 para o Benfica. Jogo que perdemos por 3-2. Uma campanha óbvia para tentar que a nossa equipa desça de divisão, para prejudicar a nossa formação.

Luís Castro (treinador do Benfica B): "Os jogadores sentiram que estiveram muito bem na primeira parte. Tivemos um penálti claríssimo para fazer o 1-3, que não foi assinalado, tínhamos os jogadores revoltados e tivemos de acalmar os ânimos. Não é fácil, são jogadores muito novos e começam a sentir que, jogo após jogo, as coisas correm de uma forma um bocado estranha."

Toda uma cultura de ódio ao Benfica instituída.

Não é com boletins informativos que vamos lá.

Não pode existir centralização dos direitos televisivos de forma alguma, se necessário temos os tribunais da União Europeia, não vivemos numa ditadura. Seja a nível comercial, seja a nível dos direitos humanos e da flagrante corrupção das instituições desportivas portuguesas, e do próprio governo.

A bem, ou a mal, isto vai acabar.

Red Sea disse...

As newletters deviam de existir apenas para dar notícias sobre a vida interna e externa do Benfica. Manter os sócios e adeptos atualizados. Infelizmente tem sido usada para colocar ramos de flores sobre os desmandos de que vamos sendo vítimas. Depois daquilo gravíssimo que aconteceu em Famalicão, vêm com uma daquelas fofinha?? Não sei que pecados têm os dirigentes do Benfica que se obrigam a manterem-se calados e sossegados, mas o certo que o RPB prometeu que nesta época as coisas em termos de comunicação seriam diferentes. Ok... estamos à espera... sentados.

Pelo Benfica disse...

Evitei escrever antes do jogo, para não dar azar - mas após o mesmo, não há que ter problema em continuar a apontar aqueles que têm sido os erros na gestão clube, e da defesa do mesmo.

Esta é a época em que, a haver insucesso, o mesmo terá de ser atribuído ao Rui Costa, pela acção (ou falta dela), na preparação e defesa do clube para a nova época, já que ninguém parece ser responsabilizado pelo que tem vindo a acontecer...

Não contem comigo para dizer mal e deitar abaixo jogadores quando a equipa perder um jogo (ou jogos). As partidas têm-se sucedido a um ritmo imparável, há falta de descanso e repouso, e quer queiramos quer não, isso vai-se traduzir em fadiga e falta de concentração dos jogadores DENTRO do campo, com influência no resultado.

As lacunas nas diferentes posições em campo estavam há muito identificadas. Não é uma novidade para o comum adepto, e não deveria ser novidade para quem é pago para ter isso em conta. Se não houve reforço nessas posições, e maus resultados surgirem por exploração por equipas adversárias dos pontos fracos, a culpa é da direcção.

E digo da direcção, porque está ainda para haver a responsabilização por parte de quem contratou Weigl, ou semelhantes, e se rejeita a contração de um certo tipo de perfil de jogadores (digamos, com cor de pele diferente?, como tu, Coluna, costumas e bem apontar no blog...), e não se reforçam as áreas as áreas fracas da equipa em campo (onde estão os reforços para defesa esquerdo?) - disto os jogadores não têm culpa, portanto a haverem resultados negativos, e ao fim destas épocas todas, a responsabilidade tem de ser pedida a quem a tem.

Portanto, no meu entender, o Rui tem de mostrar que os erros cometidos na contração de um certo perfil de jogadores não torna a acontecer, mas que seja público, nada tem sido feito nesse sentido, e já tivemos sugestões para novos jogadores na linha do mesmo perfil após a lesão do Morato, o que me leva a crer.

Um Benfica ferido e dependente financeiramente interessa a muita gente, pois continua a ser uma fonte de proveito financeiro e plataforma de propulsão social para muita gente. Convém tentar perceber se não é isso que se está ou esteve a tentar fazer ao clube com pesadas âncoras salarias que nada acrescentam ao jogo da equipa (e com efeito negativo no joga da mesma), mas que arrastam o clube para um buraco financeiro por onde depois não pode ser competitivo. E ou o Rui se mexe, ou acaba por pagar pela falta de accção na defesa do clube.

Pelo Benfica disse...

Também em relação aos jogos do clube, continua a ser UMA VERGONHA, e um ESCÂNDALO que nada seja feito pela defesa dos jogadores que em campo envergam o nosso emblema e defendem o clube - o tempo não podia ter sido mais adequado - enquanto que no nosso campeonato nacional a equipa é obrigada a jogar condicionada, e em esforço, pelo excesso de cartões amarelos e vermelhos aos nossos jogadores com critérios que não são aplicadas com outras equipas no nosso campeonato, lá fora vemos que os padrões de arbitragem não apenas não são os mesmos, vemos até as simulações serem penalizadas como, efectivamente o devem ser. E ainda assistimos a peneiras e à não abordagem do assunto como realmente deve ser reportado, como também a uma campanha de branqueamento de tentative de aceitação como normal que penalizações a certos clubes e jogadores não apenas não aconteçam e não sejam admoestadas, como também querem que sejam e continuem a ser promovidas com benefício para esse mesmo clube. Isto já não é desporto.

Ontem tivemos mais um penalty a nosso favor não assinalado... Até quando vamos continuar a permitir isto, enquanto que os outros choram pelos penaltys que não o são mas continuam a coagir tudo e todos para que o sejam???



E da direcção e da equipa de comunicação não há uma tomada de posição firme e assertiva sobre estes assuntos. Isto é desconcertante, e de novo, se a direção e os funcionários do clube não fazem o trabalho deles, que se ponham a andar de lá para fora, por vontade própria e cedendo o lugar a quem o queira fazer, ou quando mais tarde forem corridos pelas crescente franja de, justificadamente, benfiquistas descontentes com a situação e com os resultados que tal situação promove...

Uma nota também negativa pela falta de defesa dos benfiquistas que pelo estádio e país fora apoiam o clube - aceitar como que normal que adeptos, e neste caso crianças tenham de assistir ao jogo em tronco nu, é de uma cobardia por parte da direcção do clube. É fazer um desfavor aos nossos adeptos, ao nosso clube, e em geral, um desfavor ao que deve ser o desporto. Já que a liga e dirigentes eleitos para tal não o fazem, o Benfica DEVE apontar estas situações em VOZ ALTA e de maneira determinada, colocando o peso institucional do clube na defesa dos adeptos e acções desencadeadas para defesa dos mesmos. Isto já não é desporto, é doentio, e a direcção tem o dever de olhar e defender aqueles que pelo país e mundo fora apoiam e suportam o clube.

Kal EL disse...

Uma VERGONHA -o porto é nojento e bastou barulho sobre o Taremi e umas quedas nao assinaladas e ja vieram falar , e o Benfica há 2 ANOS que anda a ser roubado para nao falar do tempo do PRE Rui Costa. E ninguém fala , ouvimos o sr Rui Costa a dizer a epoca passada numa entrevista, para nao brincarem com o Benfica , no fim da epoca ouvimos o RPB a dizer que nao pode ter jogadores jovens a queixar se e que muitos perguntavam porque nao tinham falado mais cedo? Justificou-se ao dizer que achava que a LIGA e a FPF estavam de Boa fé , e agora nao se queixam porquê? o Porto que é altamente beneficiado ja veio defender o impensavel , nós que somos roubados a torto e a direito nem uma palavra. VERGONHA eU TNEHO VERGONHA E NOJO , destas pessoas nao fazerem nada para proteger o meu clube e os seus sócios. Falta so a centralizaçao dos direitos televisivos , até la tomem la cenourinha para os olhos , com alguns reforços e vitórias.

francisco disse...

Proença já se retratou no jornal abola, alguma coisa tem de ser feita, a criança pelos vistos viu o jogo na bancada nos adeptos da casa mas porra porra e uma criança inocente que não faz mal a ninguém eu próprio adulto vi um jogo no velhinho estádio dos lagartos entre o sporting e Benfica e entre os adeptos leoninos não tinha camisola vestida mas tinha uma bandeira do Benfica ninguém me fez mal algum ninguém me comeu vivo porque o leão talvez andava de estômago cheio, agora deixarem uma criança inocente em tronco nu numa tarde torradeira como a de ontem é um crime o Benfica que se mexa ou então por este caminho sujeita-se num futuro próximo não ter ninguém seu nas bancadas.

ChakraIndigo disse...

Equipa A
https://twitter.com/MauroXavier/status/1568662086049472519

podia dar o 1-0

Equipa B
https://twitter.com/BenficaSLimites/status/1568576676921053185

podia dar o 3-1 8estavamos a ganhar 2-1). Mais uma vez veio o treinador defender a equipa.

Viva o Benfica

Mário disse...

Tenho um filho de 12 anos. Coloco-me no lugar deste pai, e isto deu-me náuseas!! É impensável, é uma loucura, o Benfica não pode fazer de conta e falar disto numa newsletter. Não pode ser um simples escriba a falar deste tema como fala por exemplo de preços de bilhetes, ou do tempo para amanhã!! Que tipo de educação queremos dar aos nossos filhos?? E não falo apenas por ser o Benfica, mas como um problema da sociedade em geral?

O miúdo provavelmente ficará com medo de vestir a camisola do Benfica. Isto faz sentido numa sociedade que se diz democrática? Isto pode acontecer? Estou estarrecido, é mais estarrecido ficarei se não houver uma atitude forte.