Não é perfeito, mas assim também não está mau. Vamos a Turim daqui a 2 semanas e meia. É manter a rodagem e preparar bem o jogo. Vamos ter também Aursnes para rodar o que é importante e vai nos ajudar a dar algum descanso ao Enzo e ao Florentino. Agora, devia vir mais outro médio. E livrarmo-nos do outro.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
2 comentários:
Não é perfeito, mas assim também não está mau. Vamos a Turim daqui a 2 semanas e meia. É manter a rodagem e preparar bem o jogo. Vamos ter também Aursnes para rodar o que é importante e vai nos ajudar a dar algum descanso ao Enzo e ao Florentino. Agora, devia vir mais outro médio. E livrarmo-nos do outro.
DEZAZUCR,
o IDEAL era o que tu disseste...
mas o CALENDÁRIO dos JOGOS é como dizes também, não está mal...
a JUVE vai a PARIS na 1ª JORNADA...
os RESULTADOS NORMAIS logo a abrir em princípio serão estes:
VITÓRIA do BENFICA
DERROTA da JUVENTUS
A seguir vamos em TURIM..
Se NÃO PERDERMOS lá...
Ficamos na POLE POSITION para nos QUALIFICARMOS para os OITAVOS de FINAL...
Se GANHARMOS em TURIM então aí os italianos já foram...
E o PSG não vem PASSEAR à LUZ como o BAYERN...
Tem GRANDES JOGADRES?
Então não tem...
Mas NÃO TEM NOME...
NÃO TEM HISTÓRIA...
Nós vamos APERTÁ-LOS na LUZ vais ver...
Lá é que vai ser complicado claro...
PS-Grandes COMENTÁRIOS os teus no post anterior DEZAZUCR...
Obrigado e CARREGA SEMPRE grande benfiquista...
Enviar um comentário