Um regabofe e a comunicação social a querer colocar Neoblanc.Para além deste lance o Verdissimo e o VAR ignorararam o lance do Adan.Enquanto não pedirmos através de CI e não com newsletter a demissão deste CA continuaremos a ser o bombo na festa na Tugalândia://twitter.com/sporttvNAO/status/1505308334727041026?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1505308334727041026%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fmaisfrutabol.pt%2Fvideo-goncalo-inacio-por-expulsar%2F
Coluna, o call center do Benfica bem que pode continuar ligar. Enquanto estiver essa direção não vêem nem mais um cêntimo meu. O Fontelas e o verdissimo são fazem o trabalho deles. A nossa direção é que não faz rigorosamente nada. E se por acaso votarem a favor da centralização dos direitos televisivos, além de não lutar contra o sistema, ainda o estão a apoiar. Apoiar a quem fode o Benfica. Estou enojado. Foi o nojo contra o Vizela que até dormi mal. E ontem foi aquele nojo. Um pênalti ridículo, e só não amarelou os adeptos do Vitória. O resto foi tudo a direito.
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
Um regabofe e a comunicação social a querer colocar Neoblanc.Para além deste lance o Verdissimo e o VAR ignorararam o lance do Adan.Enquanto não pedirmos através de CI e não com newsletter a demissão deste CA continuaremos a ser o bombo na festa na Tugalândia://twitter.com/sporttvNAO/status/1505308334727041026?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1505308334727041026%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fmaisfrutabol.pt%2Fvideo-goncalo-inacio-por-expulsar%2F
TUGA662,
Foi a SEGUNDA VEZ nos últimos tempos que o ADAN cometeu um PENALTI CLARO daqueles...
A outra vez foi contra o Santa-Clara na meia-final da Taça da Liga...
Como as as ARBITRAGENS são TODAS PRO-SPORTING dá nisto...
É assim com:
FONTELAS GOMES
PEDRO PROENÇA
O Sporting GANHA À PORTO!
Foi assim ontem...
Foi assim nos 2 JOGOS da FINAL-FOUR da TAÇA da LIGA...
Etc.. Etc... Etc...
A partir do golo do ESTUPINAN o VERDÍSSIMO começou a apitar o jogo de forma a DESESTABILIZAR a equipa do PEPA...
Foi demasiado EVIDENTE o que ele fez ontem...
Tal como no BENFICA 0-PORTIMONENSE 1...
Compara só a FORMA como o Veríssimo NÃO DEIXOU o Guimarães JOGAR À VTDE a partir do golo deles com AMARELOS atrás de AMARELOS...
E faltas atrás de faltas...
E as EXPULSÕES PRONTAS do banco do Guimarães...
E agora lembra-te da ARBITRAGEM dele na Luz...
Em que fez o CONTRÁRIO...
Deixou a equipa do Portimonense JOGAR À VTDE...
A vontadinha mesmo...
Sem FALTAS MARCADAS e sem AMARELOS...
Coluna, o call center do Benfica bem que pode continuar ligar. Enquanto estiver essa direção não vêem nem mais um cêntimo meu. O Fontelas e o verdissimo são fazem o trabalho deles. A nossa direção é que não faz rigorosamente nada. E se por acaso votarem a favor da centralização dos direitos televisivos, além de não lutar contra o sistema, ainda o estão a apoiar. Apoiar a quem fode o Benfica.
Estou enojado. Foi o nojo contra o Vizela que até dormi mal. E ontem foi aquele nojo. Um pênalti ridículo, e só não amarelou os adeptos do Vitória. O resto foi tudo a direito.
John Billy,
O verdadeiro PATRÃO do Benfica, o SOARES de OLIVEIRA, é que DEFINIU esta ESTRATÉGIA...
Depois da CENTRALIZAÇÃO que falas ele vai para a Presidência da LIGA de CLUBES ganhar um BALURDIO...
Como PRÉMIO dos INIMIGOS do BENFICA...
E o PROENÇA para a FEDERAÇÃO...
E ANDAMOS nisto...
AMORDAÇADOS por FORA...
AMORDAÇADOS por DENTRO...
Há alguma hipótese de o assunto da centralização dos direitos televisivos ser levado a AG do Benfica?
Enviar um comentário