E a culpa disto tudo??!! Como tens dito e continuas a dizer ... a culpa é do Weigl e do Grimaldo!!!!
Benfica apaneleiradp!!!! Pelos vistos quem manda nisto tudo é o Weigl.... pois foi ele que: - mandou o Benfica contrata-lo - impôs que tem de jogar sempre (e a estrutura aceita) - impos que não se deve falar mal da arbitragem - a comunicação do Benfica está a reportar a ele!!! - o Rui Costa não faz nada sem lhe perguntar....
Em suma o Benfica é o Weigl.... e por isso está apaneleirado!!!!
Ou então estão todos desde o Vieira que o foi buscar, o Scouting que o indicou, os treinadores que insistem nele ou a estrutura que não faz nada!!!!!
Os últimos anos tem sido calamitosos sem liderança, sem comunicação sem luta.... mas a culpa é do Weigl!!!!!
O Benfica deveria proibir a entrada desta gentalha no nosso Estádio. A luta deles é tentar destruir-nos. Mas a Sic também está metida nesse pacote! O que fazem não é jornalismo; A devassa e perseguição feita ao Benfica teria que ser feita aos outros 2 ou 3 "grandes". Haveria muito mais a noticiar de podre naqueles clubes do que aquilo que têm feito ao Benfica. Já agora, ficamos a saber através da Sic que o resultado de 2-1 é uma goleada!!! Era o rodapé ontem à noite depois do jogo dos corruptos "porto goleou a Lazio por 2-1". A vergonha nas fuças acabou mesmo!
Coluna dá-lhes forte e feio. Que ARREBENTAÇÃO no BOJÃO desses MAFIOSOS jornaleiros. Lima e Coluna,chamo atenção que a SICN começou a meter LIXIVIA nos castigos da batalha campal na POCILGA, entrevistando 1 ex-super dragão Licenciado e Mestre em Antropologia que disse já ter havido casos muito piores(podem ler no ETERNAMENTE BENFICA).
Há quem ainda goste de ver a equipa entrar com menos um todos os jogos... E não perceber que isto torna impossível qualquer sucesso desportivo é de cego.
Benfiquistas, isto é imperdível: https://t.co/gXG5VDr016 Grande, Grande Valdemar Duarte! Isto é defender o Benfica! Rui Costa, tem vergonha na cara pá!
Sem dúvida que estas aberrações da CMTV e TVI/CNN têm por objectivo o desgaste do Benfica com notícias falsas mas os Benfiquistas nos blogues desmascaram estes anti Benfiquistas primários, já que a direcção não defende o clube onde deve : nos tribunais!
uma PAZ PODRE no PORTO...
-
(dias depois de terem perdido com o Benfica no antro, olhem o estado deles)
é o que teremos a partir de agora...
depois das FISSURAS abertas...
que ao m...
PAUSA ESTÚPIDA
-
O futebol de selecções está a tornar-se embirrante. E a culpa é da FIFA.
As pausas a meio da temporada de clubes são todas estúpidas - os meses de
Junho e J...
É ignorar e deixar cair
-
O pipl anda pelas redes sociais a exultar com as declarações do senhor
Jorge Nuno afirmando que investiu muito no plantel, e do Sonceição a dizer
que...
Os 2 momentos chave para o 38
-
Não há vitórias antecipadas sem a garantia matemática.
No entanto, com 10 pontos de vantagem, o SL Benfica tem tudo na mão para
quase fechar o "caneco" n...
Dez pontos
-
Goleámos o V. Guimarães no sábado por 5-1 e, com o empate ontem na Pedreira
entre o Braga e o CRAC (0-0), aumentámos a vantagem para 10 pontos para o
2º lu...
A Lei de Cosme Damião (História do BENFICA)
-
O Benfica é um clube enorme, cuja grandeza foi construída pelas vitórias
conquistadas, mas também pelos valores e princípios que os seus fundadores
defend...
Já não existem palavras para o futebol português
-
E se fosse só isto... É o jogo todo com decisões inacreditáveis. Daquelas
que uma pessoa fica a pensar como é que eles têm coragem de ser tão
descarad...
RouVAR à descarada
-
Ontem o *Benfica* foi impedido de chegar às meias-finais da *Taça de
Portugal*. A nossa equipa e o nosso clube foram totalmente desrespeitados
pela equip...
Mudança de hábitos?
-
As ultimas transferências vieram mostrar uma nova maneira de trabalhar, um
horizonte alargado em que as compras realizadas parecem ter um
propósito que n...
A LEARNING EXPERIENCE FOR ALL
-
After 29 official matches in the 22/23 season, Benfica finally tasted
defeat in a frustrating yet deserved defeat against Braga. Heading into the
World C...
Porto-Clube 0 SL Benfica 1
-
O momento exige um pequeno regresso deste blog: A vitória do Benfica frente
ao porto-clube!
Não foi a mais agradável das exibições mas convém relembrar q...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
O Pai Natal da Finlândia (parte 2)
-
Mais um texto, que descobri no mesmo blogue do anterior (Vedeta da Bola), e
assinado pleo titulo desta publicação.
É um resumo destas primeiras semanas ...
Plantel 22/23 - Sport Lisboa e Benfica
-
Aqui vai o habitual exercício de FM de fecho de época. Pressupostos:
1- Não tenho nenhuma informação privilegiada do Clube, nem dos empresários
ou jogado...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
9 comentários:
Ah!
E a culpa disto tudo??!!
Como tens dito e continuas a dizer ... a culpa é do Weigl e do Grimaldo!!!!
Benfica apaneleiradp!!!!
Pelos vistos quem manda nisto tudo é o Weigl.... pois foi ele que:
- mandou o Benfica contrata-lo
- impôs que tem de jogar sempre (e a estrutura aceita)
- impos que não se deve falar mal da arbitragem
- a comunicação do Benfica está a reportar a ele!!!
- o Rui Costa não faz nada sem lhe perguntar....
Em suma o Benfica é o Weigl.... e por isso está apaneleirado!!!!
Ou então estão todos desde o Vieira que o foi buscar, o Scouting que o indicou, os treinadores que insistem nele ou a estrutura que não faz nada!!!!!
Os últimos anos tem sido calamitosos sem liderança, sem comunicação sem luta.... mas a culpa é do Weigl!!!!!
O Benfica deveria proibir a entrada desta gentalha no nosso Estádio. A luta deles é tentar destruir-nos. Mas a Sic também está metida nesse pacote! O que fazem não é jornalismo; A devassa e perseguição feita ao Benfica teria que ser feita aos outros 2 ou 3 "grandes". Haveria muito mais a noticiar de podre naqueles clubes do que aquilo que têm feito ao Benfica.
Já agora, ficamos a saber através da Sic que o resultado de 2-1 é uma goleada!!! Era o rodapé ontem à noite depois do jogo dos corruptos "porto goleou a Lazio por 2-1". A vergonha nas fuças acabou mesmo!
Coluna dá-lhes forte e feio. Que ARREBENTAÇÃO no BOJÃO desses MAFIOSOS jornaleiros.
Lima e Coluna,chamo atenção que a SICN começou a meter LIXIVIA nos castigos da batalha campal na POCILGA, entrevistando 1 ex-super dragão Licenciado e Mestre em Antropologia que disse já ter havido casos muito piores(podem ler no ETERNAMENTE BENFICA).
Há quem ainda goste de ver a equipa entrar com menos um todos os jogos... E não perceber que isto torna impossível qualquer sucesso desportivo é de cego.
E a comunicação do Benfica já disse alguma coisa?
Na Comunicação do Benfica estão a analisar as maquetes da "Cidade Benfica" e a escolher as melhores casas.
Benfiquistas, isto é imperdível: https://t.co/gXG5VDr016
Grande, Grande Valdemar Duarte!
Isto é defender o Benfica!
Rui Costa, tem vergonha na cara pá!
Sem dúvida que estas aberrações da CMTV e TVI/CNN têm por objectivo o desgaste do Benfica com notícias falsas mas os Benfiquistas nos blogues desmascaram estes anti Benfiquistas primários, já que a direcção não defende o clube onde deve : nos tribunais!
Infelizmente o director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica chama-se Pedro Pinto............
Enviar um comentário