Lázaro horrível. Darwin é jogador de futebol. Mais um.grande jogo do nosso meio campo. Mais uma grande exibição do weigl. É continuar a bater no alemão que ele vai respondendo a cada jogo.
Este jogo era para ganhar. Mau resultado e podia ter sido ainda pior em mais uma falha do suspeito do costume. Contra o Bayern vai ser bonito vai... Desperdiçamos oportunidade única de colocar pressão no Barcelona para o jogo da Luz.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Decepção, Jesus além de limitado está acabado. Com um treinador a sério, hoje tínhamos ganho.
Lázaro horrível. Darwin é jogador de futebol. Mais um.grande jogo do nosso meio campo. Mais uma grande exibição do weigl. É continuar a bater no alemão que ele vai respondendo a cada jogo.
Este jogo era para ganhar. Mau resultado e podia ter sido ainda pior em mais uma falha do suspeito do costume. Contra o Bayern vai ser bonito vai...
Desperdiçamos oportunidade única de colocar pressão no Barcelona para o jogo da Luz.
JP,
tu fazes-me lembrar o CALADO...
és tão BURRO que até DÓI...
tu NÃO CONSEGUES PERCEBER...
que TUDO AQUILO que o WEIGL fez hoje...NÃO É NADA!
os ucranianos DEIXARAM-NO JOGAR!
quando o PRESSIONARAM...ele DESAPARECEU!
andou FUGIDO no INÍCIO do jogo....
quando começou a HAVER ESPAÇO apareceu claro....
quando o DÍNAMO aumentou o RITMO/PRESSÃO...
o ALEMÃO desapareceu logo outra vez....
não tem PERSONALIDADE,CARÁCTER, ESPÍRITO...
para ENVERGAR o MANTO SAGRADO!
como eu explico no post a seguir...
tu (e outros) NÃO CONSEGUES PERCEBER...
que AQUILO que se PASSOU em KIEV...
foi MAU de MAIS!
aquilo NÃO É NADA!
e agora vai ser EXPLORADO claro...
já temos o ANTI BERNARDO RIBEIRO...
a EXPLORAR de FORMA SONSA...
o que se passou em KIEV...
tu NÃO TENS NOÇÃO...
do que é o PARA o BENFICA...
o WEIGL ser NOSSO JOGADOR...
isto é DEPRIMENTE pá...
já a 1ª PARTE com o SANTA-CLARA o foi...
depois o RODRIGO PINHO salvou o BENFICA com aquele golo...
Enviar um comentário