Tocamos PUB/LINK'S

sábado, 7 de agosto de 2021

o meu 11 inicial para a estreia...

do 'Sport Lisboa e Benfica'...

neste Campeonato Nacional...

que se espera 'VITORIOSA!'

17 comentários:

  1. Trocava o Pizzi ou o Everton pelo Florentino ou alguém com outro perfil para o centro do terreno. Só ia a isto depois de os adversários estarem cansados.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa, Coluna. Tenho comentado em todos os post, mas os comentários não estão a entrar.

    ResponderEliminar
  3. Já que as pessoas que trabalham no Benfica olham este blogue, não querem ler aqui para trocar waldscmicht cara de bebê pelo Matheus Cunha do Hertha?alemão gosta de alemão portanto não deve ser muito dificl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mateus Cunha é fenomenal. Técnica e fisicamente. O problema é o valor do passe.

      Eliminar
  4. Eu colocaria o Taarabt e o GR nos lugares de Pizzi e Luka. Mas como é o JJ quem faz a equipa, vai meter as Marias do costume e lá vamos nós andar com o credo na boca! É importante começar o campeonato com uma vitória. Bora lá ganhar isto!

    ResponderEliminar
  5. Olá Coluna, gostas do Gil Dias? Parece me muito tenrinho também! Eu não consigo perceber como ainda não se foi buscar uma alternativa ao Grimaldo....! Mas pronto já vi que não percebo nada disto, os entendidos estão lá dentro....! Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  6. 11 do Benfica confirmado: Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Lucas, Otamendi, Vertonghen, Gil Dias,
    Meité, Taarabt,
    Everton, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

    ResponderEliminar
  7. Mais um árbitro que vais chegar a internacional. E adoro o var. Sempre que é para prejudicar é chamado. Quando é para beneficiar, fica calado.
    Grandes exibições do Gonçalo ramos e Lucas Veríssimo. Bons detalhes do meite a nível ofensivo. Fica a dúvida a nível defensivo, mas parece que temos reforço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os oito minutos de descontos? Fora os cinco na primeira. Isto com uma equipa que foi jogar à outra ponta da Europa, e está no meio de uma eliminatória?

      Eliminar
  8. É importante que Rui Costa ou alguém da direção venha JÁ a público denunciar o que se passou na 2 parte deste jogo. Vejam bem as imagens na expulsão; O jogador do Moreirense torceu o pé antes de ser tocado pelo Diogo. Não foi o Diogo que provocou. O Diogo tocar-lhe porque ele torceu o pé e já ia em queda. Foi inevitável. Arbitragem tendenciosa e na linha do que se passou na época anterior. È preciso falar já. Ou no próximo jogo vai ser mais do mesmo.
    Gostei de Meite e da atitude da equipa, mesmo a jogar com 9! Alguém viu o Weiglzinho em campo?
    Grande Gonçalo Ramos.

    ResponderEliminar
  9. ENORME Gonçalo Ramos - com sorte tinha marcado 1 grande golo.
    Fisicamente forte, grande disponibilidade atlética, faro de golo, e um exemplo do que é um jogador de raça e que nunca baixa os braços.

    No polo oposto, Everton, sinceramente só dei por ele quando foi substituido.

    Viva o Benfica.

    PS_ esta defesa na sua globalidade é muito descoordenada. O Gil não está com nada, o Vertonghen está muito macio, e há sempre lances nas costas perigosos.

    No geral foi uma boa vitória, mas precisamos de melhorar muito.

    ResponderEliminar
  10. De quem estou a ficar um pouco farto é do Tarabt. Fiquei muito contente com o trabalho que o Bruno Lage fez com ele, e tem efectivamente toque e é capaz de ter momentos de génio, mas quando faz cagada é da grossa. Tem raça sim, mas por vezes também chega a ser exagerado

    ResponderEliminar
  11. Ainda ninguém da direção veio defender o clube de mais uma arbitragem tendenciosa? Não abram os olhos não...
    Bom resultado depois de uma oportunidade na viagem.
    O Meite dá 10-0 à bailarina.

    ResponderEliminar
  12. O Everton é o maior flop dos últimos tempos no Benfica. Face ao cartel e as expectativas, tem sido uma autêntica sobrinha.

    ResponderEliminar
  13. http://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/08/var-comeca-temporada-com-2-decisoes.html

    Também tenho a mesma opinião, o lance da expulsão do Artur Jorge não devia ter sido revertida, porque cortar a bola num tackle por trás e acertar no jogador é falta. Aliás, o arbitro interpretou dessa forma durante todo o jogo, menos aqui.

    O Benfica vai começar a época sem se manifestar contra este tipo de arbitragens?

    Viva o Benfica

    PS_ o penalty de ontem do Sporting não seria assinalado, e bem, se fosse o Benfica - as novas orientações dizem que mão apoiada no chão para amparar a queda de um jogador não pode ser interpretado como querendo cortar a bola ou aumentar a volumetria

    Mais do mesmo, e o Benfica sem reagir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, já não se aplica o conceito de primeiro corta a bola e só dps é que toca no jogador para justificar falta não assinalada. Esse conceito mudou e não foi este ano: um corte na bola seguido de contacto físico que provoca a queda do adversário impedindo-o de chegar à bola deve ser sancionada como falta. E foi precisamente o contrário do que fez o VAR. E pelos vistos vamos levar precisamente com a mesma estratégia dos últimos anos, ou seja, sem reagir e sem fazer barulho.

      Eliminar
  14. Uma vitória importante num campo onde tropeçamos nas últimas épocas. Porém como já referiram aqui, é uma continuação da época passada! O Benfica se não agir já vai ser comido e gozado como foi na época anterior. E quando digo agir, é falar diretamente, dando a cara a chamando os bois pelos nomes. Não se escondam atrás de uma newsletter duvidosa, a imitar uma azeitice aqui dos meus vizinhos corruptos! Newsletters até eu faria, mas com mais qualidade garantidamente! Vejamos factos deste jogo ... Todos os golos do Benfica dão direito a visionamento no VAR! Nunca posso celebrar um golo à primeira?
    O condicionamento subrepticio do nosso jogo. Quando entra o Weigl que já todos sabemos que pouco ou nada agressivo é, o que acontece quase de imediato? Amarelo! Ora, isso significa anular quase automaticamente o jogador, que em condições normais já é o que se sabe.
    Depois, os descontos de tempo. Quando o Benfica está a ganhar à tangente, nunca menos de 7 minutos, com tendência para esticar. Quando estamos empatados ou a perder, os clássicos 3 ou 4 minutos!

    Em suma, se no Benfica continuam a acreditar que é com o silêncio confrangedor que defendem a nossa equipa, então vamos sofrer muito este ano mais uma vez.

    P.S.: Era giro contratar um defesa esquerdo a sério, só porque sim.

    Se não for pedir muito um 6 também. Iam ver que tudo fluia bem melhor em todos os setores. Não precisamos de mais nada.

    Mário

    ResponderEliminar

Bem-vindos ao Coluna dÁguias Gloriosas

Os donos deste Blog optaram por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.