estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 2 de julho de 2021

o Gomes da Silva tem mais BENFIQUISMO...

(não votei em RGS mas NÃO ACREDITO na sua votação!)

nas 'unhas'...

dos dedos mindinhos dos pés...


que estes dois artistas JUNTOS!


13 comentários:

JP disse...

Pelo Benfica sempre!

PAULO SANTOS disse...

Dr. Rui Gomes da Silva, com uma lista onde constem nomes de ex Atletas do Benfica, Glórias e Campeões do Clube, é a pessoa ideal para liderar do Clube. O seu Benfiquismo e o não ser subserviente perante os rivais dá-lhe todo o crédito. Não acredito nas votações anteriores, já o disse. Assim como também disse que nas ultimas eleições, ele como politico errou. Teve uma campanha demasiado longa e repetitiva. Dizer e afirmar as mesmas coisas, a maioria evidências, por outras palavras não é de quem tenha um bom "gabinete de comunicação", pareceu-me demasiado naif e amador. Mesmo assim, votei nele na altura, por acreditar no seu amor ao Benfica e querer uma mudança rápida.
Não sou ninguém para o fazer, mas sugeri uma união de Listas para tirarem de lá quem se quer perpetuar no lugar. A sede do poder, os interesses pessoais e a ânsia de aparecer, falou mais alto. Colocaram o Benfica em segundo plano. E não foi por culpa do Dr. Gomes da Silva.

Não pode haver, NUNCA, segundas intenções para quem quer ser Presidente do Benfica. Estamos fartos de testas de ferro. Há pessoas muito competentes que poderiam aliar-se para formar uma futura Direção muito forte. Atenção, não excluo o Dr. Noronha Lopes, acho que é uma pessoa inteligente e competente, mas nunca para Presidente. Assim como não excluo igualmente o Prof. Luís Nazaré numa futura estrutura.

Reconhecer, o que de bom foi feito em prol do Benfica por este Presidente. Agradecer e adeus.

O 'BENFICA aos BENFIQUISTAS!'

carlito tevez disse...

Bom dia. Grande verdade. Só é pena é que neste blogue só se tenham apercebido que LFV e os seus, já há muito que não fazem parte da solução, mas sim do problema, bastante tarde! Mas, mais vale tarde, que nunca! No entanto, a não ser que algo de muito invulgar aconteça (e queira Deus que aconteça, aliás, diariamente torço para que aconteça), vamos ter que levar mais TRÊS anos com estes fulanos à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica! K dor de alma... Saudações benfiquistas...

Nau disse...

É uma tristeza ver o nosso clube entregue a gente que, nos últimos anos, só nos dá desgostos. Uma grande tristeza. O Sport Lisboa e Benfica não é e não pode ser aquilo em que está a tornar-se. Esta gente tem que ir para a rua.

Mark Trencher disse...

Não ponho minimamente em causa o Benfiquismo (mesmo com letra maiúscula) de Gomes da Silva, mas confesso que não sou grande simpatizante dele. Em todo o caso, com Gomes da Silva podemos dar um salto gigantesco de Benfiquismo dentro do Benfica, e precisamos urgentemente disso.

francisco disse...

Dizia o caro Carlito tevez que vamos ter que levar com este presidente mais três anos, pois era bom se fosse mais três anos,para mim já se perpetuou no poder ninguém conseguirá arrancar este negociante da cadeira de sonho nem as lagartixas que estão a sua volta, ninguém duvide que RGS tem mais benfiquismo nas unhas que aquela cambada toda junta.

Da Fonseca disse...

Mais vale tarde do que nunca.

Bravo Coluna já era sem tempo

Zé Pincel disse...

Votarias nele, hoje?

jota disse...

Aceitem o resultado... Irra!! Só falta o ataque ao"Capitólio"..
SLB forever!!!!
Jota

GR1904 disse...

Jota, é mesmo isso que falta. Mas ao contrário do que tu pensas, isso devia ser feito para tirar de lá LFV e toda esta direção acéfala.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Peço-te que "abras um espaço de debate entre os ainda apoiantes da direção", a continuidade destas pessoas coloca em risco a sustentabilidade do nosso amor. Temos que agir rápido.

Paulo Rosa disse...

Rui Gomes da Silva foi durante muitos anos a ÚNICA face visível da defesa do Benfica na TV.E estoicamente aguentou sozinho o alinhamento anti-Benfica que era padrão no Dia Seguinte que se devem lembrar.Se esteve alinhado com LFV, sim esteve
Quem de nós nunca esteve?!A partir de certa altura percebeu/fartou-se/desiludiu-se ou o que quer que seja e tornou-se alternativa.Simples.Maximo respeito para esse grande Benfiquista e que nesta altura talvez fosse aquilo que precisamos...De Benfica

Red Eagle disse...

A votação de RGS foi ridícula. Terá sido um castigo demasiado pesado dos benfiquistas a um... Benfiquista! RGS pode não ser o presidente ideal, mas acho que merecia a oportunidade. Um verdadeiro benfiquista! Um benfiquista que ia devolver benfiquismo ao Benfica! E tanto que precisamos disso... Se fizesse um mau trabalho sairia nas próximas eleições. Há quem faça um mau trabalho e se eternize...
O Coluna não tem que se martizar por ter votado em quem votou... Faz mais pelo Benfica que muitos que lá estão!
Todos somos culpados. Todos os que nada fazemos para mudar isto. Contra mim falo, que não sou sócio. Fui há muitos anos, deixei de ser... Poderei voltar a ser do SLB. Do SLB não, obrigado.
RGS fala numa coisa muito importante: um Benfica Europeu, dominador em Portugal. Pode falhar, mas o objectivo tem que ser esse. Qualquer direção que não tenha esse objecto é uma má direção.