Claro que vai continuar. Todos nós sabíamos isso. Vão continuar os insultos, as agressões, o condicionamento, a simpatia do "bom rapaz" quando ganha, e a amostra do que é quando não consegue que o adversário facilite. Vamos ter mais nojo por uns tempos. Já aqui tinha dito. Há dois treinadores em Portugal que ninguém quer, a não ser os Presidentes dos Clubes onde estão, Campeonatos da Arábia, Turquia, Grécia ou Brasil : JJ e o javardo Xaxão. Atualmente, até na China e no Japão seriam vetados.
Há outra coisa que vai continuar : As churrascadas para os amigos dos favores, antes e pós jogos.
Olha Coluna, deste personagem, nem vale a pena o espaço gasto com as nojices do que é capaz e faz. Já todos sabemos. Só tenho pena das que saíram ao lado, ou que ele conseguiu evitar... Falemos do nosso Benfica. Fala-se do Junior do Sta. Clara para "reforçar" o Benfica. Já aqui falei de um outro jogador, parece que ninguém o conhece, que agora vai ser complicado contratar, mas para mim é superior, tem mais margem de progressão, compleição física e enorme retorno financeiro : O que pensa de em vez de Junior, contratarem o Dany Mota ? Só quando for contratado pelos rivais é que lhe dão valor, ou quando a fasquia estiver acima dos 20 Milhões.
Mas é claro que ele fica no clube dos bandidos. Com a "fama" que ele tem e do clube onde està, a nível internacional ninguém vai querer um arruaceiro, mau carácter e mau perdedor!
E preciso ter calma com o k fazem em jogos de camadas jovens...na série b fez apenas 6 golos. E temos cá o Darwin e o Gonçalo k, pra mim, têm muito mais potencial
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
5 comentários:
Claro que vai continuar. Todos nós sabíamos isso. Vão continuar os insultos, as agressões, o condicionamento, a simpatia do "bom rapaz" quando ganha, e a amostra do que é quando não consegue que o adversário facilite. Vamos ter mais nojo por uns tempos.
Já aqui tinha dito. Há dois treinadores em Portugal que ninguém quer, a não ser os Presidentes dos Clubes onde estão, Campeonatos da Arábia, Turquia, Grécia ou Brasil : JJ e o javardo Xaxão. Atualmente, até na China e no Japão seriam vetados.
Há outra coisa que vai continuar : As churrascadas para os amigos dos favores, antes e pós jogos.
Olha Coluna, deste personagem, nem vale a pena o espaço gasto com as nojices do que é capaz e faz. Já todos sabemos.
Só tenho pena das que saíram ao lado, ou que ele conseguiu evitar...
Falemos do nosso Benfica.
Fala-se do Junior do Sta. Clara para "reforçar" o Benfica. Já aqui falei de um outro jogador, parece que ninguém o conhece, que agora vai ser complicado contratar, mas para mim é superior, tem mais margem de progressão, compleição física e enorme retorno financeiro : O que pensa de em vez de Junior, contratarem o Dany Mota ?
Só quando for contratado pelos rivais é que lhe dão valor, ou quando a fasquia estiver acima dos 20 Milhões.
Mas é claro que ele fica no clube dos bandidos.
Com a "fama" que ele tem e do clube onde està, a nível internacional ninguém vai querer um arruaceiro, mau carácter e mau perdedor!
Foi punido hoje com 10 dias de suspensão. Continuam a gozar com o Benfica sem qualquer pudor.
E preciso ter calma com o k fazem em jogos de camadas jovens...na série b fez apenas 6 golos. E temos cá o Darwin e o Gonçalo k, pra mim, têm muito mais potencial
Enviar um comentário