Infelizmente vou fazer comentário ao intervalo, algo que não é meu timbre pois sempre acreditei até ao último segundo, mesmo quando a lógica e a racionalidade mostravam o contrário. Mas hoje, infelizmente, não consigo acreditar! Este jogo é a imagem do que é o Benfica atualmente... Uma equipa desprotegida e abandonada em que todos fazem o que querem connosco, e nos cagam literalmente na cabeça, enquanto assistimos impávidos e passivos. Assim foi com a expulsão do Helton Leite. Juntamente com isso temos depois todos os defeitos que sistematicamente vão sendo apontados aqui....com menos 1 a toalha foi atirada ao chão, e aguardamos apenas pelas ondas de ataque do Braga como se estivéssemos perante um colosso. Completa descrença. O meio campo, não adianta dizer mais.. Não segura mas também não empurra para a frente... E já não chega ter um mau, mas temos 2 a jogar que não têm valor para o Benfica. Depois para culminar o Vlacho talvez movido pelo desejo de vingar algum sentimento de injustiça pregou o prego que faltava no nosso caixão. Nem imagina como me custa assistir a tudo isto... Não sou sócio sequer, sou um simples e insignificante adepto que assiste à vida do Benfica sempre com imensa paixão, mas sinto que estamos numa encruzilhada da qual não será fácil sair.
Já dizia o meu falecido Pai que sorte é ir ao circo e ver os palhaços. Sorte vem de saber, azar de azelha. Puta que os pariu a todos. Miserável JJ, labrego de merda. Começou a perder este jogo quando levou os titulares a guimarães. Agora que fique com o titalu de compion da segunda volta. RUA COM ESTA ESCUMALHA RUAAAAAAA
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Infelizmente vou fazer comentário ao intervalo, algo que não é meu timbre pois sempre acreditei até ao último segundo, mesmo quando a lógica e a racionalidade mostravam o contrário. Mas hoje, infelizmente, não consigo acreditar! Este jogo é a imagem do que é o Benfica atualmente... Uma equipa desprotegida e abandonada em que todos fazem o que querem connosco, e nos cagam literalmente na cabeça, enquanto assistimos impávidos e passivos. Assim foi com a expulsão do Helton Leite. Juntamente com isso temos depois todos os defeitos que sistematicamente vão sendo apontados aqui....com menos 1 a toalha foi atirada ao chão, e aguardamos apenas pelas ondas de ataque do Braga como se estivéssemos perante um colosso. Completa descrença. O meio campo, não adianta dizer mais.. Não segura mas também não empurra para a frente... E já não chega ter um mau, mas temos 2 a jogar que não têm valor para o Benfica. Depois para culminar o Vlacho talvez movido pelo desejo de vingar algum sentimento de injustiça pregou o prego que faltava no nosso caixão. Nem imagina como me custa assistir a tudo isto... Não sou sócio sequer, sou um simples e insignificante adepto que assiste à vida do Benfica sempre com imensa paixão, mas sinto que estamos numa encruzilhada da qual não será fácil sair.
Única coisa boa de hoje: A flash do Pizzi! Finalmente alguém do Benfica a dizer que o futebol português é uma vergonha
Regressámos aos tempos do Fernando Santos.
Já dizia o meu falecido Pai que sorte é ir ao circo e ver os palhaços. Sorte vem de saber, azar de azelha.
Puta que os pariu a todos. Miserável JJ, labrego de merda. Começou a perder este jogo quando levou os titulares a guimarães.
Agora que fique com o titalu de compion da segunda volta.
RUA COM ESTA ESCUMALHA RUAAAAAAA
Enviar um comentário