estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

UM dos 10 clubes MÍTICOS do MUNDO! SL BENFICA!

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

falta o AL MUSRATI e um defesa-esquerdo!

Só quando o WEIGL sair da Luz é que isto sai daqui!

Só quando o WEIGL sair da Luz é que isto sai daqui!
Acabem com este FALHANÇO sem fim no Benfica! (clicar imagem)

o grimaldo a lixar o Benfica outra vez!

ATÉ QUANDO ESTA DUPLA DE HORROR?

ATÉ QUANDO ESTA DUPLA DE HORROR?
Nova VERGONHA com o MARSELHA! (clicar imagem!)

diz isto e joga com as 2 merdas de cima?

terça-feira, 9 de março de 2021

o Porto com o Grimaldo e Weigl...

(Corona é mais forte mentalmente que os 2 juntos!)

a jogarem ao mesmo tempo na sua equipa...

também estaria...

 nos quartos-de-final da Champions...

e segundo as Redes Sociais do Benfica...

e dos doutos comentários na BTV...

nomeadamente...

do Hélder Conduto e Rogério Matias...

o Porto com o Grimaldo e Weigl...

na sua equipa...

seria a partir de hoje...

o MAIS FORTE CANDIDATO...

a VENCER esta Liga dos Campeões...

o grande azar do Porto...

é não ter estes dois jogadores...

segundo os de cima...

e muitos outros do universo benfiquista...

porque o PROBLEMA...

do FUTEBOL do Benfica...

a NÍVEL EUROPEU...

nos últimos anos...

desde a chegada do Grimaldo...

e a NÍVEL NACIONAL...

no último ano...

desde a chegada do Weigl...

(o que o Jesus disse dele a seguir ao jogo com o Estoril para a Taça...alguma vez o Weigl fez aquilo desde que chegou ao Benfica? então porque joga o alemão?)

é o 'GABRIEL'...

que falha muitos passes...

ao contrário do Weigl...

e não dá profundidade ao jogo...

como o Grimaldo...

e quem diz Gabriel...

diz outro qualquer...

assim estamos/vamos em 2021...

a MILHAS do Porto...

em termos de ALTA COMPETIÇÃO...

na EUROPA..

por CAUSA dos jogadores que temos...

que são o CONTRÁRIO dos deles...

por causa da FILOSOFIA desportiva na Luz...

que é CONTRÁRIA à deles...

a do Benfica é COMERCIAL...

e em termos de ALTA COMPETIÇÃO...

jogamos com ESCUTEIRINHOS...

meninos bem comportadinhos...

que não fazem mal a uma mosca...

da escolinha primária...


32 comentários:

Redhalo disse...

É dar uma volta pelas redes sociais e ver os Weiglistas e Grimaldistas muito admirados como é que o fcp dos Maregas, Zaidus e Manafás faz melhor figura que o Benfica na Europa ano após ano. Percebem agora o que são jogadores de alta competição?? E estes jogadores falham muito mais passes e têm supostamente menos técnica que as duas bailarinas que jogam no nosso clube. É preciso mais dados para a direção do Benfica perceber que este tipo de jogadores como o Weigl e Grimaldo não servem para alta competição?

delpo disse...

E é com o Gabriel que lá vais?

John Billy #37 disse...

Coluna ouviste o discurso do jj acerca do covid? Ouviste o do Conceição?
Dos dois qual é que transmite mais garra e responsabilidade ao grupo?
Viste a emoção do pinto da Costa no final do jogo? Um gajo que já ganhou tudo o que havia para ganhar.
Alguma vez viste esse amor ao clube no Vieira? O Benfica é gerido como se fosse uma marca de telemóveis ou um laboratório farmacêutico. Não há lugar para os sentimentos. Todas as decisões são feitas com base num folha de Excel.
Os únicos números que importam são os financeiros. Os das vitórias e dos títulos são secundários.

troza disse...

Quanto à história do jogo sim.

Mas fica-me mais na retina o pênalti roubado à Juve na primeira mão. Tivesse sido bem apitados e não passaria de um bom jogo da parte deles dado a perder devido a uma expulsão parva

LedZep disse...

Viva o doping Catano.
Viva os corruptos Catano.
Viva os zaidus Catano.
Abaixo os weigls camandro.
Abaixo os grimaldos camandro.

Tuga662 disse...

São anos e anos com esta política de contratações, infelizmente não começou com a vinda de Weigl e Grimaldo mas ja vem de atras esta diferença quando vamos reforçar nossa equipa.O futebol de Guardiola no Barcelona com todos aqueles baixinhos de um nivel superlativo Xavi Iniesta já acabou.No futebol actual tens de conciliar tudo mas no Benfica se vem um jogador desses é logo considerado pino,eu recordo de um jogador português que veio para Benfica e podia ter tido outra carrreira falo de Alfa Semedo,relembro aquele golo ao AEK demonstrativo da sua qualidade,é certo que ele esta numa 2liga inglesa(com propostas para jogar na Premier League)mas um jogador destes bem acompanhado e motivado poderia ser um caso sério.

pp disse...

Tudo verdade mas continuo a achar que o grande herói é o preparador físico. Nos jogos importantes eles estão sempre bem fisicamente e correm o que for preciso...os treinos devem ser mesmo bons e especialmente preparados para dar resultado neste jogos.

Red Eagle disse...

O Porto é consistente na Europa. Nós últimos 30 anos "roubou-nos" o estudo de grande representante português na Europa. Eles são eliminados por um Krasnodar esporadicamente, nós somos eliminados por Basileias e PAOKs quase constantemente. É uma questão de mentalidade. Ainda ontem circulavam nas redes sociais, após uma grande vitória, posts sobre queixas dos jornalistas portugueses não darem a devida atenção aos méritos do Porto (basta ver as capas, justas, dos jornais de hoje...), O Sérgio Oliveira referiu que "há quem não goste de nós, mas os que gostam estão felizes"... Eles criam injustiças imaginárias, inimigos invisíveis, e unem-se em torno disso... E é eficaz... Eu não quero um Benfica assim, nas quero um Benfica à moda antiga, a encarar as competições europeias como uma forma de mostrar ao mundo a nossa força, reconhecendo que há equipas teoricamente mais poderosas mas que com a abnegação benfiquista podemos bater-nos de igual para igual... Infelizmente isto acontecerá tão cedo pois ouço uma corrente dizer que o Weigl é neste momento o melhor jogador do Benfica .. um craque...
Valha-nos Deus...

pennycollector disse...

Claro e notório que precisamos de mais músculo, mais pulmão e mais nervo na equipa. Agora, quanto aos porquês destes milagres do Porto na europa e não só, vou deixar apenas esta interrogação. Pepe, Zaidu, Corona e Mbemba todos eles apresentavam índices físicos deficitários há várias semanas. Pepe e Zaidu pelo menos, era notório que andavam em claro sacrifício. Ontem correram todos como gazelas durante 135 minutos (contabilizados os tempos de desconto)a partir dos 55 minutos, 10 contra onze.
No último ano e meio 2 atletas e um ex-atleta do FCP mas ainda a competir, tiveram episódios cardíacos gravíssimos, sendo 2 deles fatais. Não digo mais nada.

troza disse...

Só para adicionar... Na primeira mão: pênalti claro não assinalado à Juve. Na segunda mão, pênalti muito duvidoso assinalado ao Porto (a mim parece-me que o contacto é provocado pelo Taremi)

Lembrando o Benfica vs Barcelona de 2006: primeira mão houve pênalti não assinalado ao Benfica por mão do defesa do Barcelona... Na segunda mão houve pênalti para o Barça num lance igual ao da primeira mão.

Até na Europa (e podemos buscar vários casos) eles são favorecidos... Incrível a "sorte" que têm com as arbitragens e o "azar" que nós temos.

Há algo mais do que a escolha dos jogadores, embora aí eu concorde contigo.

Se não acreditam... Benfica vs Barça 2006, Benfica vs Chelsea 2012, Benfica vs Juve (2014), Benfica vs Sevilha (2014), Benfica vs Bayern (2016) e Benfica vs Frankfurt (2019) são tudo eliminatórias onde os erros de arbitragem claramente influenciaram o resultado de jogos e possivelmente as eliminatórias.

Já do outro lado é o Porto vs Man Utd (2004), o Porto vs Juve (2021) - e mais não me lembro - onde claramente foram beneficiados pela arbitragem, sendo o caso do Man Utd flagrante com um golo mal anulado ao Scholes e o livre que os apura só é falta de for a favor do Porto.

Até o Sporting partilha na Europa uma sorte mais semelhante ao Benfica, embora já os tenha visto serem favorecidos um jogo ou outro em fases de grupo, também têm algum "azar" em várias eliminatórias nos últimos anos.

Coincidência?

Não... Quando um pênalti daqueles não é assinalado sobre o Ronaldo, está tudo dito.

Mark Trencher disse...

É a diferença de se estruturar um plantel sobretudo com atletas ou sobretudo com artistas; nos jogos mais competitivos onde as diferenças de resultado tendem a ser mais apertadas os atletas conseguem ser mais competitivos que os artistas; em jogos em que a nota artística faz a diferença, aí os artistas são melhores.
Mas diga-se de passagem que nesta época não só os nossos jogadores têm se mostrado "pouco atletas", talvez mesmo devido ao COVID, mas também têm-se mostrado "pouco artistas", e aí a culpa recai sobre o treinador e não no Covid.

ChakraIndigo disse...

Coluna, espero que tenhas recuperado do abalo pessoal.

Quanto a isto que escreves, enquanto lá estiver um presidente sócio dos 3 grandes, de quem não se sabe bem qual o clube, a não ser ter afirmado em relação ao Benfica que era "um Clube de merda", enquanto lá estiver um adorador do Yazalde, um CEO interessado apenas em desempenho financeiro, enquanto não tiveres uma direção que chore pelo Clube, que ame o Clube, que tenha paixão pelo Clube, e não se limite a anunciar "amanhãs que cantam", hoteis, universidades, permutas, não vais ganhar metade do que podemos.

O Benfica está entregue a tecnocratas, e se o clube do Porto há muito nos ultrapassou na Europa, encaminha-se para diminuir cada vez mais a nivel nacional a influencia do Benfica no historial desportivo, já que anulou toda a influencia nos parceiros desportivos e nos bastidores e instancias do futebol..

Um fraco rei faz fraca a forte gente.

Mais um dia é um dia a mais.

Viva o Benfica!

PS_ isto é paixão e amor, é isto que eu ouço quando acabo de ver o presidente a falar, ou algum dos seus "yes man", para me esquecer rapidamente daquilo em que transformaram a outrora orgulhosa mística transportada por Homens como Cosme Damião, Ferreira Queimado, Bogalho ou Borges Coutinho!

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

"Por mais desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta, chama-se BENFICA!!!!!!

JP disse...

Muito do que é o Benfica hoje está aqui.
Por anos acreditei que o caminho percorrido era o correto.
Sabia da importância da parte económica e financeira, imaginando que com o poderio daí resultante poderíamos comentar a liderança nacional e controlar a força institucional dos nossos adversários.
Quando tal desiderato parecia alcançável a direção escolheu proteger o negócio.
Que desilusão! Que desilusão me deram e aos benfiquistas!
Não satisfeitos com a reanimação do porto ainda reanimam o Sporting.
Agora:
Reanimemos nós o nosso Benfica!

JP disse...

Ei!
Não podemos descurar que o Gil teve um jogador mal expulso no jogo antes do porto e aí o Ricardo Soares colocou 6 jogadores habituais titulares de fora para dar descanso ao porto .
O porto deu-se ao luxo de tirar dois dos principais jogadores ao intervalo para descanso para a Juventus!

JP disse...

O Alarcon que foi suspenso por doping e perdeu as voltas a Portugal não era atleta do porto?
Foi castigado pela UCI por vários anos.

Augusto Silva disse...

Mas quem comprou Weigl e Grimaldo?? Quem os põe a jogar?? Porque se criticam os jogadores e não quem os comprou e quem os põe a jogar?? Se um determinado jogador não tem qualidade para jogar no Benfica de quem é a culpa?? Do jogador ou de quem o compra/põe a jogar?? Onde está o scouting do Benfica que "indicou" o Weigl e não indicou o Haaland?? O preço era o mesmo......

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

REDHALO,

não li nada ontem...

nem hoje...

mas eu sei quem são e como são...

são os mesmos 'Paulo Madeiristas' e 'Nuno Gomistas'...

não vale a pena...

eles NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA...

PS- o MAREGA e o ZAIDU eu indiquei os 2...

quando ambos jogavam nas ilhas...

gozaram comigo...

mas achas que é só essa MALTA das REDES SOCIAIS?

o ESTÁDIO da LUZ é a MESMA COISA!

é o MESMO FILME!

essa é OUTRA das razões...

pelo qual eu NUNCA TIVE REDPASS...

para não ficar no mesmo sítio...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JOHN BILLY,

vi...

o DISCURSO de Jesus tem sido um DESASTRE...

a classificação também reflecte isso:

1ºAMORIM
2ºCARVALHAL
3ºCONCEIÇÃO
4ºJESUS

a classificação reflecte o DISCURSO!

nas ARBITRAGENS NÃO claro...

quanto ao resto que escreveste...

tens toda a RAZÃO...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TROZA

e o PENALTI ontem?

aquilo NÃO FOI PENALTI...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TUGA662,

essa do BARÇA de GUARDIOLA está mal CONTADA...

o DEFESA-ESQUERDO?

ABIDAL!

o TRINCO?

YAYA TOURÉ!

tinha o ETOO...

tinha o DANI ALVES...

o outro CENTRAL CABELUDO...

tinha jogadores FORTES...

tanto a NÍVEL FÍSICO e MENTAL...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

PP,

todos NÓS SABEMOS...

como o Porto FUNCIONA...

não foi À TOA que aguentaram aquele tempo todo...

mas como escrevi num post agora mesmo...

esta foi a JUVENTUS MAIS FRACA...

que vi em 40 anos...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

até o Jorge Jesus já 'CONTAMINARAM'...

isto é um PESADELO...

o problema é mesmo ESSE...

é CULTURAL no clube...

o GRIMALDO e o WEIGL no PORTO...

já tinham sido DIZIMADOS pelos próprios adeptos...

no Benfica são ELOGIADOS...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TROZA,

GUILHERME AGUIAR...

conheces? lembras-te?

é ele quem MEXE os CORDELINHOS...

pelo PORTO na EUROPA...

e CONTRA o BENFICA na mesma...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

MARK TRENCHER,

é de TUDO um POUCO...

mas mesmo se estivesse TUDO NORMAL...

o BENFICA com o GRIMALDO e o WEIGL...

é o QUÊ?

a NÍVEL EUROPEU?

se nem a NÍVEL NACIONAL...

é ALGUMA coisa...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

CHAKRA INDIGO,

OBRIGADO
(e outro pelo teu comentário que tu sabes)

tens RAZÃO...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JP,

a tua DESILUSÃO é a minha...

a de todos NÓS que sentimos o BENFICA...

e não nos SERVIMOS do GLORIOSO...

'Agora:
Reanimemos nós o nosso Benfica!'

é o que tento fazer aqui todos os dias...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

AUGUSTO SILVA,

mas as críticas aqui são IMPLÍCITAS..

quando falo neles...

penso eu...

o SCOUTING?

já perdi a conta às vezes que pedi...

para os mandarem todos embora...

o HAALAND?

tinha o PESCOÇO DEMASIADO GROSSO...

podia ASSUSTAR...

o Grimaldo e o Weigl nos TREINOS...

Coach disse...

O Problema não é o Benfica de weigl e grimaldo. É o Benfica de LFV, RC e DSO.
Enquanto vcs não meterem isto na cabeça não há qualquer hipótese.

Vou-te dizer aqui uma coisa como ex jogador. Não que eu ache que por ser jogdor perceba mais de bola, nada disso. Tenho muitos amigos que nunca jogaram e percebem bem mais do que eu. Mas quem já jogou vê certos detalhes que passam a muito boa gente.
O Grimaldo e o Nuno Tavares são mesmo muito muito muito fracos. Já o Weigl, nem é aquilo que chegaram a fazer dele na Alemanha, um médio de eleição, nem é tão fraco como já chegou a mostrar enquanto está no Benfica. Acho que não é jogador para o meu Benfica, mas não acho que o problema seja ele.
Para mim o problema é que tirando os centrais, todos os outros são jogadores medianos ou fracos. E para piorar não tens nem um organizador de jogo, um motor, nem um finalizador. O único jogador da frente acima da média é o waldshimdt. O próprio Tarabt, que eu muitas vezes pedi no blog e na página que jogasse mais, é um flop.

Porque é que foram buscar o cebolinha e o pedrinho então trouxeram o Gerson, o Bruno guimarães, o Bruno Henrique? Só querem brincas na areia, meninos.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

'O Problema não é o Benfica de weigl e grimaldo. É o Benfica de LFV, RC e DSO.
Enquanto vcs não meterem isto na cabeça não há qualquer hipótese.'

COACH,

não leste o POST a SEGUIR a ESTE?

tens um comentário noutro a seguir ao mesmo...

saltaste os post's?

e quando eu falo aqui no Grimaldo e Weigl...

estou a CRITICAR quem TAMBÉM?

quem os CONTRATOU, MANTÉM e COLOCA a JOGAR...

é ÓBVIO isto ou NÃO?

o WEIGL?

digo-te UMA COISA...

só HÁ UM JOGADOR TÃO MAU...

na NOSSA HISTÓRIA...

que tenha JOGADO TANTO TEMPO...

e sido ASSIM tão PROTEGIDO...

sabes qual é?

o PAULO MADEIRA!

é a MESMA COISA...

o FILME é IGUAL!

COACH tu JOGASTE futebol PROFISSIONAL...

tu vê/repara nos 5 MINUTOS INICIAIS de:

FINAL da TAÇA de PORTUGAL em COIMBRA

e agora estes 2 ÚLTIMOS JOGOS...

o BENFICA-RIO AVE...

e o BSAD-BENFICA...

só ISTO...

a MIM...

dá-me para VER...

que ele NÃO PODE JOGAR no BENFICA!

é a FORMA como ele ANDA/CORRE...

o ASPECTO dele...
(nem uma MOSCA ASSUSTA! nem uma LIBELINHA!)

a forma como ele PRESSIONA os ADVERSÁRIOS...

NÃO HÁ UM ÚNICO JOGADOR...

da 1ª DIVISÃO NACIONAL...

que tenha MEDO do WEIGL!

e do AL MUSRATI achas o QUÊ?

e do PALHINHA?

tu que ANDASTE lá DENTRO diz-me...

e FEJSA pá?

o sérvio METIA MEDO/IMPRESSÃO lá em cima...

na SUPERIOR na LUZ...

quanto mais lá em baixo no RELVADO...

no tempo do LUÍS CASTRO no RIO AVE...

vi um BENFICA na Luz contra eles...

mesmo atrás do BANCO do RIO AVE...

ao NÍVEL do RELVADO...

eles tinham lá um GAJO...

do TAMANHO do MAREGA...

ou MAIOR ainda...

não me lembro do nome...

epá num CONTRA-ATAQUE do RIO AVE...

ali mesmo à FRENTE do BANCO...

esse gajo tinha a bola em seu PODER...

o LUJBOMIR chegou LÁ...

meteu o CORPO dele à FRENTE do outro...

e TIROU-LHE a BOLA...

como se estivesse a tirar a bola...

ao GRIMALDINHO...

ao OLIVER que jogou no Porto...

o outro GRANDALHÃO parecia um MENINO pá...

eu vi aquilo À MINHA FRENTE mesmo...

e fiquei ESPANTADO...

com a FACILIDADE...

com que o Fejsa fez aquilo....

agora COACH...

vai lá ver...

o MINUTO 4 (QUATRO)...

do último BSAD-BENFICA...

em que um gajo forte deles...

tirou a bola ao WEIGL...

e iniciou dali um contra-ataque...

epá AQUILO...

só na PRIMÁRIA...

é o que é o Benfica de WEIGL...

tem um FUTEBOL...

da ESCOLA PRIMÁRIA...

o TAARABT?

o marroquino é uma BARATA-TONTA claro...

ele só FUNCIONA...

se a equipa estiver EQUILIBRADA...

ora se o Weigl CHEGOU...

e REBENTOU com a EQUIPA...

ele não rende e não vai render...

só que ele esteve...

na MELHOR 2ª VOLTA da HISTÓRIA...

e na MELHOR 1ª VOLTA da HISTÓRIA...

depois CHEGOU o WEIGL...

escreveste:

'Porque é que foram buscar o cebolinha e o pedrinho então trouxeram o Gerson, o Bruno guimarães, o Bruno Henrique? Só querem brincas na areia, meninos.'

então o que eu DIGO aqui...

desde o ano de 2017....

eu já dizia ISSO aqui...

no ano do TETRA/36º...

já estava a ver para onde o Benfica CAMINHAVA...

nesse ano já tivemos PROBLEMAS...

só porque tinha lá um MENINO...

um WEIGLINHO...

o OLIVER....

lembras-te?

e tinha outros...

depois chegou o CONCEIÇÃO...

e aí começaram os PROBLEMAS...

ele foi BUSCAR as BESTAS de VOLTA...

e contratou OUTRAS...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

COACH,

tu foste DEFESA-ESQUERDO não foi?

já viste os 3 do Sporting?

NUNO MENDES
ANTUNES
MATHEUS REIS

tem TODOS MENOS TÉCNICA que o Grimaldo...

nenhum deles tem a HABILIDADE do espanhol...

mas TODOS ELES...

são mais HOMENS/COMPETITIVOS que o Grimaldo...

nenhum deles é um COPINHO de LEITE...

há comparação...

entre o FEDDAL e o VERTHONGEN?

o belga é um BOM JOGADOR sim senhor...

o marroquino é um BICHO um ANIMAL de competição...

é MAU como as COBRAS...

viste o que ele FEZ ao RAFA?

viste o que ele fez no jogo a seguir...

a um jogador do Paços de Ferreira?

viste com o BSAD...

no último minuto em Alvalade?

quando SACOU aquele PENALTI?

ele FOI LÁ METER a CABEÇA no MEIO da CONFUSÃO?

foi o ÚNICO...

pois...

é um BICHO...

não tem medo...

o WEIGL ia lá?

o CONTI ia lá?

nem o VERTHONGEN fazia aquilo...

opá...

o futebol do Benfica...

é uma DISNEYLÂNDIA autêntica...

uma brincadeira pegada...

em termos de ALTA COMPETIÇÃO...

a CLASSIFICAÇÃO ACTUAL...NÃO MENTE!

estamos ATRÁS...

do SPORTING, PORTO e BRAGA...

as ARBITRAGENS?

isso é OUTRA HISTÓRIA...

mas também pelas ARBITRAGENS...

não podemos ter GRIMALDOS e WEIGLS...

temos que ter ELISEUS e TALISCAS...

enquanto NÃO PERCEBEREM isto na LUZ...

vamos LEVAR na CABEÇA...

a TORTO e a DIREITO...

vamos ser um SACO de BATATAS...

até que um dia...

aconteça na Luz e no Seixal...

o que aconteceu no CAPITÓLIO...

é para lá que isto tudo caminha...

Coach disse...

Por acaso saltei os posts.

Eu concordo cntg. Eu nãoa cho que ele seja um paulo madeira, um grimaldo, um nuno gomes...acho que é melhor, mas tal como disse, não é jogador para o meu Benfica. O problema é que não tens mais ninguém. O Gabriel não pode fazer aquela posição, joga um pouco mais à frente, e o Samaris pelo que sei não joga mais.
Tiveram o mercado de Janeiro para reparar o erro e não o fizeram. Volto a dizer: não é pelo weigl que HOJE EM DIA as coisas estão como estão na minha opinião.

Quanto aos defesas esquerdos....eu até me custa chamar ao grimaldo defesa esquerdo. Ele não é defesa. Não sabe defender. É que o mais estranho é que tendo feito a formação no Barcelona ele não se saiba posicionar a defender.
Gosto muito do Nuno Mendes. Acho que vai ser uma maquina.
O que é que se anda a fazer no Benfica que chegam à equipa principal nunos tavares, tomas tavares...???? Para quê tantas infraestruturas, 50 campos, 20 laboratórios, e depois aparecem com este perfil de jogadores? Porra, o Nuno tavares não sabe dominar a bola. Nem na segunda liga calçava...nem sei o que dizer, só sinto tristeza...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

COACH,

eu respeito a tua opinião claro...

mas para mim o WEIGL é IGUALZINHO ao PAULO MADEIRA...

em TUDO!

o Grimaldo e o Nuno Gomes ainda marcaram/marcam...

uns golitos e fizeram/fazem umas ASSISTÊNCIAS...

mas o Paulo Madeira e o Weigl...

epá....

isto é MAU DEMAIS outra vez...

o alemão é um DESASTRE...

só a FORMA de ele ANDAR/CORRER...

é completamente DEPRIMENTE!

ele ADORMECE a equipa...

retira-lhe a AGRESSIVIDADE...

por isso é que SEMPRE que ele NÃO JOGA de início...

e JOGA o GABRIEL no LUGAR dele...

a POSTURA/EXPRESSÃO CORPORAL da EQUIPA...

é COMPLETAMENTE DIFERENTE!

tu olha-me o PORTO ou o SPORTING com o WEIGL...

o que AQUILO NÃO SERIA...

a FORMA como ele PASSA A BOLA...

epá epá...

isto é um PESADELO pá...

se ele NÃO SAIR do Benfica...

vais só ver a PRÓXIMA ÉPOCA...

vai-se PASSAR o MESMO...

PS- o NUNO MENDES?

os 3 LATERAIS-ESQUERDOS do SPORTING...

são mais COMPETITIVOS....

que o GRIMALDO!

e NENHUM deles tem a HABILIDADE do espanhol...

e nem precisam...

fazem o que é PRECISO...