de que não há notícias até hoje...
que tenha sido TODO despedido...
todo CORRIDO/VARRIDO da Luz/Seixal...
(como é um ANIMAL de Competição recusaram claro...)
agora vejam...
esta MÍSERA estatísticazinha...
Ronaldo took 56 games to score...
20 Champions League goals.
Messi was a bit quicker - 40 games.
Lewandowski was even better...
only 36 games...
Haaland did it in 14.
FOURTEEN
Haaland did it in 14.
FOURTEEN
Mas o Benfica tem Scouting ???
ResponderEliminarTem lá uns personagens, muito bem pagos, que dizem ser OLHEIROS do Clube, mas que não percebem nada, mas mesmo nada, de Futebol e das necessidades de uma equipa...enquanto funcionários do SLB.
Quando são consultados sobre a necessidade de ter um jogador para determinada posição, o "trabalho" deles é ligar para amigalhaços Agentes que lhes enviam informações e DVDs sobre jogadores que interessa colocar.
Quando aqui,ou noutro espaço Benfiquista, se menciona insistentemente certo jogador que daria um jeito enorme ao Clube, eles, os tais OHEIROS infiltrados, fazem chegar essa informação aos comparsas da CS, para de seguida sair logo um desmentido sobre o interesse Benfiquista no atleta, fazendo com que este sinta completo desinteresse em representar o Clube se o interesse se vier a manifestar mais tarde. Tão simples quanto isto. E essas bestas, que recebem ordenados chorudos também graças a mim, dão toda a ideia de serem racistas. Parafraseando outra personagem igual a eles "sabem do que estou a falar..."
Entrando um pouco na área da brincadeira, sabem aquela historieta que costumamos contar acerca dos lugares colocados imediatamente atrás das colunas de betão do estádio do alvalixo, não sabem ? O clube responsável por esse estádio vendeu o lugar a invisuais.
O dito Scouting do Benfica, que não acredito que exista porque não demonstra qualquer competência, é formado por pessoas com graves deficiências visuais, para não dizer mesmo cegas.
PAULO SANTOS.
ResponderEliminarsó há uma palavra...
para o Scouting do Benfica...
VERGONHA!
Vocês não devem saber, mas houve uma altura em que o olheiro do Benfica no Porto era cego, história contada por um antigo dirigente.
ResponderEliminar