estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

parabéns a todos os WEIGLISTAS...

 'parabéns!'


10 comentários:

troza disse...

Custa-me que entres por este caminho de insultar outros benfiquistas mas depois de tudo o que já te acusaram até percebo.

Depois de 10 anos em 1º ou 2º, fazemos uma segunda volta ao nível de uma equipa que luta para não descer e agora vamos lutar pelo 4º lugar.

E ainda há quem ache que ele é dos melhores quando, com ele a jogar muitos minutos, não ganhamos dois jogos de seguida.

Quando os outros todos conseguiram começar o ano com 4 vitórias de seguida na liga e outros foram fundamentais no Benfica de Lage pré-Weigl e são eles alvo de culpas... Fico parvo.

Com isto... Weigl não saiu... O resultado infelizmente é o esperado... Rua com quem não o despachou e acha que ele é bom jogador

JPeds65 disse...

Eu diria mais...

Parabéns ao LVF
Parabéns ao Rui Costa
Parabéns ao JJ e equipa técnica

Parabéns aos Pizzistas
Parabéns aos....

JPeds65 disse...

No golo do SCP estão 5 jogadores nossos contra 3 deles!!!!!!! E a culpa é só de um????

A culpa é acima de tudo do treinador que não consegue montar uma equipa e uma defesa come deve de ser...
O jogo de ontem demonstra falta de treino, falta de vontade, falta de capacidade e de nível para os nosso ditos pergaminhos (se é que ainda os temos).

Luis disse...

Caro Coluna,há mais vida que o futebol ,apesar de concordar ,temos uma equipa desequilibrada ,não temos um defesa esquerdo mais o melhor é o Cervi ,quando vi entrar o Taarabt para o seu lugar disse para mim perdemos o jogo,o Nuno Tavares em quem tinha esperança é um poço de força mas só fez asneiras ,há jogadores no distrital melhores ,uma equipa que joga com Weigl,Grimaldo,Taarabt e pizzi ao mesmo tempo está mais perto da derrota do que da vitoria ,o Pizzi é um jogador que define mas não é talhado para defender ,um ponta de lança a que não chegam bolas em condições ,que joga nas laterais quando deveria estar lá para finalizar, enfim o Vieira desapareça mais os restantes que se aproveitam do clube que está a precisar de uma limpeza mais que higiénica ,eu posso dizer isso porque contribuo com a minha cota mensal mais o red pass, agradeço que não publique.

PAULO SANTOS disse...

A culpa de uma derrota, ou derrotas, no meu ponto de vista não podem ser atribuídas a um ou mais jogadores. Neste caso batem muito em Weigl, Tavares, Grimaldo Pizzi, Taarabt, Darwin e outros. Eles fazem, ou tentam fazer, o seu melhor. Podem não dar mais do que aquilo. A culpa não é deles, é de quem tem a obrigação de saber o que eles valem, o que podem ou não dar á equipa e os coloca a jogar...teimosa e incompreensivelmente. Um jogo ou dois seria aceitável, agora já é demais os mesmos erros em todos os jogos e o treinador continuar a apostar no jogador. Por capricho, teimosia, incompetência, por não querer ganhar, ou para prejudicar a Entidade Patronal que lhe paga, e bem, ao mostrar que tinha razão quando pediu certos jogadores como reforços.
O responsável máximo da Equipa é o Treinador.
Na estrutura deveria haver alguém que percebesse de Futebol, não só de jogo jogado, que questionasse treinador sobre certas atitudes, opções e lacunas. O treinador não é o dono da Equipa, muito menos do Clube. É um assalariado. Não pode haver comportamentos em que parece que está tudo bem, foi só azar ou mais um deslize.
CULPADOS ? :
Os jogadores são os menos culpados. Na minha terra costuma-se dizer "quem manda pode" e neste momento, quem manda está a SABOTAR, com todas as letras, o BENFICA.
Não acredito que um Treinador com a experiência de JJ não consiga ver as limitações de alguns jogadores que teimosamente coloca a jogar, nas suas posições originais ou não, que não consiga ver que a equipa perde todos, TODOS, os lances divididos, todas as segunda bolas, que joga sem intensidade, não tem jogadores com poder de decisão acertado, que muitos jogam a medo para não errar e mesmo assim é a porcaria que se vê. Como disse não acredito que um Treinador experiente não se aperceba de tudo isto, por isso mesmo me recordo cada vez mais da época de Artur Jorge...e isso é mau...mesmo muito mau. Para mim é sabotagem, é não querer ganhar é prejudicar a Entidade Patronal.
CULPADOS ? Jogadores que não são capazes de dizer ao Treinador que não estão á vontade com os métodos de trabalho e opções tomadas, principalmente o Capitão, já agora quem é ? Treinador que não tem tomates para se despedir. O Presidente que, apesar da publicidade, não tem colhões para despedir o Treinador. Desculpem o Português mais explicito, mas ás vezes o que é demais parece mal e já estou farto daquela corja...
Cumprimentos Benfiquistas.

PAULO SANTOS disse...

Quando se tem um meio campo tipo passador, bom para massajar as costas e os pés aos adversários com toda a meiguice do Mundo e se deixa de fora da equipa inicial jogadores como Gabriel e Samaris, se dispensa jogadores como Florentino e Gedson, este pelo que consta por não o conhecer, e nem sequer sabe que um jogador chamado Alfa Semedo, que é superior em tudo aos titulares de ontem, pertence ao Benfica devia ser considerado motivo para despedimento com justa causa. Já sem falar de nem sequer terem tentado colmatar essas lacunas de meio campo nesta janela de transferências. Contem na próxima época com Al Musrati em alvalixo a substituir o 5º amarelo ou no dragay no lugar do raivoso tavinho. Entretanto mais um defesa esquerdo com corpo de homem que deixámos fugir para os sapos.
Diogo Gonçalves, jogador rápido, raçudo, sem medo, continua nas aulas teóricas sentado no banco, assim como um tal de Gonçalo Ramos, este tenho para mim que é inteligente demais para jogar nesta equipa...pensa muito rápido, assim mais ou menos como o Cervi, tem raça, espirito de entreajuda e velocidade a mais, para ajudar nesta equipa do mestre da Reboleira.

John Billy #37 disse...

O varandas e o Pinto da Costa vão ficar eternamente gratos ao 62% que votaram no Luís Filipe Vieira.

Red Eagle disse...

Ontem quando sofremos o golo a SportTV faz um grande plano do Weigl. Aqueles que durante 1 mês o elogiaram, ontem, com o mercado a fechar, sentiram que já podiam voltar à normalidade, à crítica. Mas nem os podemos acusar de nada, pois supõe-se que o futebol do Benfica não seja gerido por comentários de jornalistas. Poderíamos até especular se esses comentários não deram jeito para justificar o não reforço do meio campo.

Rui Costa ao que parece vai falar aos benfiquistas. Só poderá dizer que afinal não temos a saúde financeira que apregoavam e que, portanto, teremos que apertar o cinto, só podemos contratar depois de despachar o entulho que acumulamos, o que não está fácil devido à pandemia que atravessamos e ao preço exagerado que pagamos pelo entulho. Só assim se justifica que não se tenha despachado o Weigl (e outros) em Janeiro e se tenha reforçado a equipa decentemente para atacar o título. E, em minha opinião, deveria ser o presidente a falar. É ele o líder, para o bem e para o mal. No entanto, prevejo mais conversa fiada, mais areia para os olhos dos benfiquistas...

Alberto João disse...

John Billy disseste tudo...mas há quem insista em mandar areia para os olhos dos outros focando nos peixes pequeninos para retirar a atenção dos verdadeiros culpados apoiados por eles desde sempre...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

'Ontem quando sofremos o golo a SportTV faz um grande plano do Weigl. Aqueles que durante 1 mês o elogiaram, ontem, com o mercado a fechar, sentiram que já podiam voltar à normalidade, à crítica. Mas nem os podemos acusar de nada, pois supõe-se que o futebol do Benfica não seja gerido por comentários de jornalistas. Poderíamos até especular se esses comentários não deram jeito para justificar o não reforço do meio campo.'

tudo DITO aqui...

como ENTALARAM o Benfica...

e SABEM-NOS...

e depois GOZARAM...