Não vale a pena, Coluna. Basta fazer uma passagem pelas redes sociais e vemos que o Weigl será para sempre um dos maiores jogadores da nossa História, ao nível de um Eusébio, um Coluna, um Águas pai, um José Augusto, um Toni, um Shéu, um Luisão, um Veloso, um João Pinto (de quem nunca fui muito fã porque nunca lhe perdoei a quase fuga para Alvalade), ou um Pizzi (esse mesmo que é tão odiado por muitos, e que sinceramente considero pouco mais que razoável), uma lenda portanto... se daqui a 15 ou 20 anos ainda por cá andarmos iremos ver um "revisionismo" que irá dizer que o Weigl foi uma das maiores estrelas do Benfica.
Assumindo desde já que para encurtar o texto não citei muitos, muitos mas muitos históricos do Benfica, mas alguns detalhes nestes meus nomes que têm algum enviesamento: nos dez nomes que foram dos que me vieram mais depressa à cabeça, há quatro que não são atacantes puros, há quatro nascidos em África, há três com sangue negro, e só há um que não é português de origem. Talvez isto queira dizer alguma coisa, não negando obviamente que há com certeza algum (ou muito) enviesamento da minha parte e muitas omissões também.
Estamos bem mas bem f*d*d*s ........
ResponderEliminarNão vale a pena, Coluna. Basta fazer uma passagem pelas redes sociais e vemos que o Weigl será para sempre um dos maiores jogadores da nossa História, ao nível de um Eusébio, um Coluna, um Águas pai, um José Augusto, um Toni, um Shéu, um Luisão, um Veloso, um João Pinto (de quem nunca fui muito fã porque nunca lhe perdoei a quase fuga para Alvalade), ou um Pizzi (esse mesmo que é tão odiado por muitos, e que sinceramente considero pouco mais que razoável), uma lenda portanto... se daqui a 15 ou 20 anos ainda por cá andarmos iremos ver um "revisionismo" que irá dizer que o Weigl foi uma das maiores estrelas do Benfica.
ResponderEliminarAssumindo desde já que para encurtar o texto não citei muitos, muitos mas muitos históricos do Benfica, mas alguns detalhes nestes meus nomes que têm algum enviesamento: nos dez nomes que foram dos que me vieram mais depressa à cabeça, há quatro que não são atacantes puros, há quatro nascidos em África, há três com sangue negro, e só há um que não é português de origem. Talvez isto queira dizer alguma coisa, não negando obviamente que há com certeza algum (ou muito) enviesamento da minha parte e muitas omissões também.
Continuem a morder os nossos os da fruta e os fidalgos da falperra agradecem.
ResponderEliminar