é esta a imagem do futebol português lá fora...
do futebol da Federação do Fernando Gomes...
do futebol da Liga de Pedro Proença e Sónia Carneiro...
do Futebol do Conselho de Arbitragem de Fontelas Gomes...
que recebe ORDENS DIRECTAS...
do Presidente da Assembleia-Geral do Porto...
Lourenço Pinto...
do futebol da imprensa deste país...
ou seja do futebol...
totalmente CONTROLADO pelo Porto...
por Pinto da Costa...
em 2021 voltámos aos anos 90 e seguintes...
é inacreditável...
que um homem a caminho dos 90 anos...
tenha o CONTROLO TOTAL..
do futebol num país...
da Europa...
O Pinto da Costa é apenas o frontman, e hoje em dia cada vez menos, a "máquina" foi sendo renovada ao longo destes anos.
ResponderEliminarA única esperança que tenho é que quando ele se for, a luta pelo poder cause a desunião, porque se estivermos à espera que o Benfica reaja, então bem podemos esperar sentados.
Infelizmente já começam a não haver muitos argumentos para justificar o silêncio do Benfica sem ser o facto de Vieira ter mesmo o "rabo preso".
Portanto, ou o Pinto da Costa se vai, ou trocamos de Presidente e de alguns elementos da Direcção, pois enquanto as coisas se mantiverem assim com eles unidos e com o Benfica "preso", não temos hipóteses.
Claro que uma super-equipa do Benfica pode vencer isto, mas terá que lutar até ao limite das forças. E não basta uma super-equipa, serão necessários uns 5 a 10 anos de super-equipas para desmoralizá-los e desuni-los.
É verdade a caminho dos 90 anos que a todos faz tremer de medo só mesmo em Portugal,eu julgo que o velho tem uma legião fortíssima por detrás dele que o protege até pelas claques tem uma proteção fortíssima que nem as autoridades conseguem ou tem coragem de os travar, exemplos invasão ao centro de estágio da Maia,confissões criminosas do macaco no seu livro,esperas com pedregulhos a espera do autocarro do Benfica nos viadutos pondo em risco as vidas dos nossos jogadores,que fizeram as autoridades nada,a talhe de foice os diabos vermelhos fizeram o mesmo recentemente ao autocarro do Benfica onde feriram dois jogadores um deles Weigle,pronto aqui já agiram as autoridades neste acto criminoso e muito bem mas deviam agir da mesma forma para para os adeptos corruptos mas ali passa tudo ao lado porque temem o tal velhinho o comprador de titulos no supermercado como dizia o Ferguson.
ResponderEliminar... e a nossa Direcção a ver navios!!!!!
ResponderEliminarIncompreensível este ensurdecedor silencio!!!!!
Os últimos 3 anos tem sido uma roubalheira e o CA continua como se nada se passasse?
Por muito menos os outros conseguiram correr com o anterior chefe do CA...
Ora bem.
EliminarVieira só se chateia e chega à frente quando mete dinheiro. Resultados desportivos? Os adeptos que se preocupem.
Gus, o que achas que pode fazer? Lembras-te da cena dos DVDs?
EliminarÉ como digo, preocupar-se tanto com o tema como com as transmissões em canal aberto.
EliminarNão me lembro.
A direcção continua amorfa, passiva... sem garra, nada!! Como hão-de os jogadores ter garra e raça, se quem está acima deles, passa uma imagem completamente distinta do que deve ser?? O Vítor Paneira num pequeno discurso teve mais garra e paixão, que toda esta cambada que se vai servindo do Glorioso!!
ResponderEliminarNão obstante a isto, quero um Benfica amanhã com GARRA E ATITUDE!
Ody
Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
Todibo
Pedrinho Taarabt Chiquinho Cervi
Seferovic
Poderá haver uma nuance, Todibo baixar para central e passar o belga para lateral esquerdo. Entrando o Weigl ou Samaris para trinco. Seferovic é mais feroz que o Darwin e mostrará os dentes ao corrupto do brasileiro!!
Ps: é incrível como os dias passam e não se vêm contratações cruciais, Lateral esquerdo, direito, 6 e 8!
Vieira continua a brincar com todos nós!
Já não me lembrava do Gabriel... Gabriel no lugar do Chiquinho...
EliminarTodibo e Gabriel no meio, e ganharíamos o meio-campo... Cervi e Pedrinho nas alas,também daríam outra dimensão mais agressiva, que Everton e Rafa...
Faz-me um favor:muda de nick e de foto. Não conspurques o melhor jogador do Benfica deste milénio.
ResponderEliminarObrigado