para amanhã na SUPERTAÇA em Aveiro...
Cebolinha e Pedrinho...
para a 2ª parte...
para entraram logo de início...
ou a partir dos 60 minutos...
consoante o jogo...
porquê?
porque o Gonçalo Ramos, Rafa e Luca W...
estão FRESCOS...
e a DEFESA do Porto NÃO...
e depois DESGASTADA com 1 hora de jogo...
será mais FÁCIL...
ao Darwin e Seferovic...
Cebolinha e Pedrinho...
depois sem Gabriel e Pizzi...
jogava com este TRIÂNGULO no meio-campo...
com o Taarabt à frente...
do Samaris e Gilberto...
o brasileiro faz na boa a posição...
e os 2 jogadores irão ajudar...
os dois centrais...
tanto a defender...
como nos cantos e livres...
nas bolas por alto...
muitas mudanças no 11?
o jogo é uma FINAL...
a MOTIVAÇÃO vai estar a MIL...
Boas Coluna, mal por mal sabendo que se correr mal Jesus é "crucificado", eu punha o Weigl com os outros dois, é punha o Gilberto a lateral-direito. O mesmo em relação ao Nuno, no lugar dele era meter o Grimaldo. Ao menos assim se correr mal ninguém vai exigir a cabeça dele por se ter posto com invenções. Se Jesus dá essa oportunidade a todos os que o querem fora do Benfica, podemos ter a certeza de que até ao final de Janeiro está na rua no que depender deles.
ResponderEliminarPor muito que me custe dizer isto, a taça já está entregue aos corruptos. O jogo será apenas um « pro-forme ». Serão 11 monstros dopados + árbitro + Var, contra onze miúdos franzinos e cheios de FairPlay.
ResponderEliminarAté JJ praticamente já admitiu a derrota pois por nenhuma vez ele disse que iríamos ganhar, tal como faz com adversários mais fracos.
Tenho esperança de... estar completamente errado.
Boas Coluna, é equipa é facílima de fazer:
ResponderEliminarOdy
Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
Samaris
Taarabt Cervi
Pedrinho Rafa
Darwin
Discordo do teu raciocínio da 2a parte. Os jogos ganham-se de início! Temos de entrar com tudo, sem medo dos porcos!
Se jogarmos com medo, não temos a mínima chance!
Carrega Benfica!!
PS: o Cervi terá de jogar forçosamente neste jogo, com a sua raça e vontade! É dos poucos que tem isso, a exemplo do Gabriel, que está infelizmente lesionado...
Oligofrenia.
EliminarZé pincel, vai dormir rapazote... um inútil que não pensa por si só... És o mesmo triste indivíduo que o vasquinho???
EliminarTakuara, melhor o Grimaldo que o N. Tavares... ao menos o espanhol com a bola nos pés, sabe o que fazer... N. Tavares nunca pode ser jogador da bola!
EliminarHoje iremos ter o Verthongen no lado do Grimaldo, e não o betinho do Ferro...
OH pincel percebes tanto de bola, dá o teu onze... oh só perdes tempo a comentar ideias de benfiquistas!? Tudo o que não é dito por Guerras, janelas e outros da mesma trupe, atrofia o teu cérebro pequenino, certo??
EliminarDesampara a loja oh fantoche!
No F. C. Porto, jogará o seguinte onze:
ResponderEliminarMarchesin,
Manafá, Mbenba, Diogo Leite*, Zaidu
Sérgio Oliveira, Uribe, Otávio
Corona, Marega e Luís Diaz
*Diogo Leite, uma vez que, Pepe não obterá autorização médica para competir, pois caso a tivesse, seria o escolhido pelo Sérgio Conceição para a equipa titular. Quanto aos outros 2 que estão em dúvida por questões físicas, entra Grujic para substituir Otávio e Taremi para substitui Corona, jogando Marega no flanco direito, caso demonstrem alguma dificuldade física para acompanhar o ritmo desta partida.
**Caso seja recuperável, o escolhido para a equipa titular seria o Gabriel.
Onze do Benfica para o Clássico:
Odysseias Vlachodimos;
Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares (Grimaldo, para acrescentar qualidade técnica nos 30 minutos finais, quando os adversários já estão mais desgastados);
Rafa Silva, Samaris** (logo que demonstre sinais de cansaço entraria Weigl), Taraabt, Everton (aos 75 minutos refresca-se 1 dos extremos por Pedrinho ou caso seja necessário defender o resultado pelo Diogo Gonçalves);
Luca Waldschmidt e Darwin Nuñez (entre os 60 e 70 minutos substituir um dos 2 atacantes por Chiquinho ou o Seferovic, consoante haja vantagem ou desvantagem no marcador).
Por último depois dos 80 minutos, entra Gonçalo Ramos ou Chiquinho por um dos 5 jogadores mais ofensivos que iniciaram a partida (Taarabt, Rafa, Everton, Waldschmidt ou Darwin) consoante a necessidade de arriscar para empatar ou manter-se a tentar desempatar o jogo no tempo regulamentar sem correr muitos riscos ou pelo Jardel caso seja necessário preservar a vantagem no marcador nos minutos finais.
O Benfica e o F. C. Porto são os 2 principais candidatos ao titulo em Portugal, mas pela 1ª vez na história do futebol existe uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos disputados no campeonato nacional.
Veja o link: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/a-maior-diferenca-da-historia-f-c-porto.html