O caso inspirador de Tomás Araújo
-
"*O central que precisou de sair da zona de conforto e melhorar naquilo em
que António Silva era melhor que ele. Nem todos podem ser Rúben Dias ou
Gonçal...
Há 7 minutos
3 comentários:
Nem mais Coluna.
Os árbitros com os seus erros fazem sempre que o Porto acabe as épocas com pelo menos 10 pontos oferecidos relativamente ao Benfica (seja por pontos roubados ao Benfica nos nossos jogos, seja por pontos oferecidos aos corruptos). Basta lembrar 2013/2014... Nós com uma grande equipa e o porto de Paulo Fonseca com muitos jogadores medianos e eles começaram a época a todo o gás com pontos roubados ao Benfica e outros oferecidos ao Porto. Imaginem agora com plantéis piores.
Por isso é que o Benfica nunca é campeão tranquilamente... Tirando 2013/2014 foi sempre na última jornada e mesmo aí foi na antepenúltima... É comparar os plantéis da altura (Licás no porto, no Sporting nem me lembro e nós com Rodrigo, Lima, Gaitan, Markovic, Salvio, Matic/Fejsa, Enzo, Garay, Siqueira e Oblak) e perguntar se um plantel com finalistas do mundial e liga dos campeões em dois anos aqui só dava para ganhar no fim contra equipas de lixo... É porque não há verdade desportiva.
Basta lembrar o Braga de Domingos... Até golos que passavam fora de campo valeram...
grande benfiquista,
e por isso/isto...
é que na ÚLTIMA DÉCADA...
não vencemos uma PROVA EUROPEIA...
(para além do ROUBO que foi a de Turim!)
não fomos a MAIS FINAIS...
para além das duas que fomos...
Sem dúvida alguma, aquela máquina que foi desmascarada na altura do Apito Dourado já estava a carburar há coisa de 20 anos, de então para cá tem tido algumas avarias, mas logo depois afinam-na.
Lembro-me de há mais de 25 anos à conversa com um amigo portista de Lisboa, e ele sem problemas nenhuns a admitir como é que a máquina funcionava há já uns bons aninhos. E isto foi no ano em que eles foram tricampeões (pela primeira vez), já na sequência que iria levar ao Penta.
Enviar um comentário