13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
3 comentários:
Boas Coluna, antes de mais as melhoras, quanto ao que vem no "Influência Arbitral", eu pergunto-me como é que a Comunicação do Benfica se encolhe e esconde tanto? Porque é que não assumimos de uma vez por todas o papel de FDPs? Já todos sabemos que mesmo com a postura civilizada que temos mantido acusam-nos de tudo e um par de botas. Se é para ter a fama ao menos que fiquemos também com o proveito. Faz falta uma postura mais guerrilheira no Benfica, e nesse aspecto também penso que o regresso de Jesus vai ser positivo, o homem não tem problemas nenhuns em virar-se a jornalistas, árbitros, treinadores adversários, etc. Não é bonito, mas resulta muitas vezes, e essa postura guerreira também de transmite aos próprios jogadores.
acho que temos andado a ser comidos de cebolada, e esta direção esta muda estática ou de rabo preso.
Os jogadores do Benfica que tenham vergonha.
Enfiem um saco na pauta da cabeça e só o tirem de lá quando ganharem um par de tomates.
Enviar um comentário