arbitragens em toda a HISTÓRIA...
na época passada passada foram só '30' pontos a mais...
(faltam os 2 da última jornada com o Sporting)
nesta época já vai em '18' pontos a mais...
(contando com os 2 desta jornada com o Paços!)
não há ele de ter a percentagem que tem...
(impressionante a LAVAGEM das Marianas Águas e companhia)
Carta aberta aos jogadores do Benfica
ResponderEliminarVocês têm andado a passar pelos intervalos da chuva e escondidinhos nos buracos das granadas que caíram em cima de outros – do presidente e de Lage. Quer dizer: têm sido muito pouco criticados pelos 2 jogos que ganharam em 13 – 2 em 13, ó deuses do Olimpo! Não ganharam 11 (11!) jogos, quase todos a equipas de segunda ou terceira categoria e cujos jogadores não beneficiam, nem lá perto, das condições de nababos que vocês têm e dos ordenados principescos que auferem. E foram vocês que estiveram lá dentro e não correram, não foram intensos, não pressionaram, não saltaram, não defenderam e não atacaram com competência, não foram solidários com os colegas - não funcionaram como equipa, não se esforçaram o que deveriam ter-se esforçado, não deixaram tudo em campo. No fundo, não mostraram o «querer, a raça e a ambição» que se exige, e que nós, sócios e adeptos exigimos a um jogador do Sport Lisboa e Benfica, seja de que modalidade e equipa for (principal ou da formação). Não tiveram «na alma a chama imensa», como se diz no nosso hino. Já a não tinham tido nos jogos europeus, outra miséria engravatada.
Têm-nos dado muitos desgostos, desde a derrota com o clube da fruta e das mil manhas e patranhas. De uma posição confortável de 7 pontos à frente, passaram para a triste situação atual, fazendo jogos vergonhosos, desonrosos para as vossas carreiras de profissionais pagos a peso de ouro, e para o clube que representam e seus adeptos e sócios, que vos tratam tão bem. Portaram-se como gaiatos de escola que entram no deixa-andar, no desleixo, no «que se lixe e o treinador que resolva». E o desgraçado do treinador a pagar as favas na desconsideração de todos. E só agora, que ele já estava em desequilíbrio e com um pé fora do clube, é que apareceu o Pizzi a dizer que a culpa era vossa e não do treinador. Já foi tarde – outra gaiatada, que soou a desculpa de mau pagador e a traição. Não foi de HOMENS. Não é de HOMENS.
Devem-nos cinco vitórias até ao final do campeonato (que matematicamente ainda não está perdido, é bom que não esqueçam) e a vitória da Taça de Portugal. Não lhes fazemos por menos. Depois disso, talvez lhes perdoemos, a todos, ou talvez não, os desgostos que já nos deram esta época. Sejam HOMENS, que já têm, todos vós, idade para isso.
E o Benfica calado.
ResponderEliminarColuna, temos falhado aqui à grande. Porque todos esses treinadores foram levados ao colo de forma incrível e nada. Nós somos roubados e fazem tanto barulho que há quem acredite que somos beneficiados sempre que não nos prejudicam.
Estou farto desta merda. Não dá para aguentar mais esta passividade e falta de defesa do Benfica
O porto apanha um lance em que é prejudicado e na flash viram os holofotes para aí.
ResponderEliminarFica logo a ideia no ar.
Não vem da cabeça do treinador. Vem da comunicação.
Estão atentos e marcam logo o ritmo.
Nós na dúvida deixamos que se instale a ideia de que somos beneficiados e vamos legitimando essa estratégia.