Gerson...
(e há lá mais no Flamengo...o Vitinho por exemplo)
que fará o DUPLO-PIVOT...
no nosso meio-campo com o GABRIEL...
(é um jogador À Jorge Jesus, vai acabar vendido claro...)
e despachem...
(para o Wolverhampton...)
o jogador de vidro/boneco de cera...
(ainda agora no último jogo se viu o filme que é...)
que foram buscar à Alemanha...
(ele não vai aguentar com o Jorge Jesus...)
7 comentários:
Isso é tudo muito bonito, mas enquanto a postura institucional e comunicacional do clube não mudar, muitos dos problemas actuais vão continuar.
É inadmissível o clube e os elementos do clube abdicarem da defesa publica e vigorosa aos ataques a que o Benfica e os Benfiquistas estão sujeitos. E isto já vem de há anos. Tudo e todos os Benfiquistas são enxovalhados, questionados e pressionados em praça pública por quem quer o mal ao clube e aos Benfiquistas, e da direcção e dos elementos com responsabilidades não se ouve uma palavra nem de defesa nem de apoio. Isto não pode continuar.
É o mesmo para o que se passa dentro e fora das 4 linhas. Não se pode permitir que equipas com pés de barro e telhados de vidro estejam a competir e a ganhar contra nós quando essas equipas são levada ao colo por arbitros e auxiliares, e decisões disciplinares que prejudicam o interesse do Benfica enquanto são tomadas decisões "mais fofas" ou demoradas para outras equipas.
Enquanto isso não mudar, o Benfica não vai ter a mudança que todos desejamos que aconteça agora com o JJ. Flutuações de forma todas as equipas têm. Sujeitar-mo-nos a perder campeonatos e a sermos pressionados em alturas de menor sucesso desportivo porque não confrontamos todos estes "erros" na altura e no lugar devidos, e pela boca dos responsáveis do clube de forma vigorosa é que é incompreensível.
Gerson e Gabriel são parecidos. E na forma de jogar do JJ são ambos 8.
No Flamengo o 6 é o William arão.
Se forem esses o médios do Benfica imagino mais o Gerson a 6.
Mas não sei se será esse meio campo que o JJ imagina.
Para 6 temos o Florentino. E imagino a bomba que poderá ser nas mãos de JJ.
E mesmo que não concordes convém não arrumar de vez o Weigl. Continuo a achar que nas mãos de JJ pode ser novamente um caso sério.
«É um grande jogador, um jogador que na primeira fase tem saída de bola fantástica, não treme. Pode ter pressão que não treme. Tem ainda um defeito no jogo dele que terá de ser ensinado pelo treinador mas é uma aposta segura, não tenho dúvidas. Que defeito? Isso não digo.» disse isto em janeiro.
Coluna ouviste o clip k anda aí a correr do enorme JJ a falar do Weigl?
Acho que o JJ gosta do Weigl, pelo menos fiquei com essa ideia qd ele foi entrevistado em PT antes de ter regressado ao BR.
O Weigl é simplesmente o jogador técnica e tacticamente mais inteligente do plantel. Sabes que futebol é jogar com um objecto esférico de difícil controlo?
Um abraço
Bruno Henrique sería ouro sobre azul. Já tem 30 anos, mas sería um "game-changer" como foram Lima e Jonas que vieram também nessa idade. Tem tudo o que precisamos num segundo avançado. Técnica, visão de jogo, força, agressividade e mentalidade!
Devería ter vindo o ano passado pelo Félix, mas que venha agora, sendo que já conhece como Jesus trabalha.
No meio campo temos 4 jogadores que do meu ponto de vista se aproveitam: Florentino (o melhor em termos defensivos), Samaris, Gabriel e Taraabt. Pode vir Gerson pela qualidade que tem, mas o nível destes 4 vai subir e muito.
Agora onde me preocupa mais é na defesa. Precisamos de 2 laterais (espero que seja desta que põem o Grimaldinho a correr daqui para fora) e pelo menos 1 central (acho que o Ruben ainda se aproveita, Jardel está em final de carreira e mais não temos).
Jesus no Benfica é uma grande notícia, espero que venha bem motivado e cheio de ganas. Jesus com ganas ninguém o pára (ver o início de época do sporting com ele ou em 2009).
E o frete do avião para o LFV ir ao Brasil buscar o Judas,foi pago pelo Presmente ou pelo Benfica.É uma pergunta que gostava que alguém da famosa estrutura, dez anos à frente da concorrência,me esclarecesse.
Enviar um comentário