13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Espero que sim Coluna.
Até podem não ganhar, mas que se apliquem, que lutem até à última gota de suor. Nem que seja 1-0, de costas, aos 98 min.
Óh Coluna, o Weigl marcou... espero que não seja o mesmo que senti quando o João Pinto marcou o 4º golo da nossa vitória em Alvalade em 1998: "Agora é que nos f@dem@s". Nada contra o João Pinto, mas o que é certo é que nos 2/3 meses em que ele esteve lesionado por causa da cotovelada do Paulinho Santos, recuperamos quase 10 pontos para o Porto.
Enviar um comentário