estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

terça-feira, 7 de abril de 2020

a campanha CORRUPTA para o título...

(ampliar para ver mais uma pouca-vergonha azul e bronca!)

Face à situação trágica em que vivemos, optámos por nos manter em silêncio por respeito a todos e por considerarmos que as prioridades atuais são outras. No entanto, a pressão pública feita pelo #PortoaoColo, especialmente através do seu jornal oficial, fez-nos abrir uma exceção.
Manipular, omitir e mentir é este o lema d’ “O Jogo” e nestes tempos em que a luta deveria ser contra a pandemia, a única preocupação deste “jornal” é a de tentar ajudar o seu clube a ganhar onde mais gosta, fora do campo.
Quem está mais atento, sabe que tudo isto não passa de “mandar areia para os olhos”. Não é possível em Portugal “dar” um Campeonato assim. Nem mesmo ao #PortoaoColo, e eles sabem-no. No final, o que realmente querem é dizer que “o Benfica manda nisto tudo” e tentar ganhar na secretaria os 40 milhões de acesso à Champions, pelos quais estão desesperados.
O regulamento da Liga de Clubes é claro. Segundo o artigo 16º:
“1. As competições oficiais por pontos terão obrigatoriamente duas voltas simétricas e os participantes encontrar-se-ão todos entre si, uma vez na condição de visitados e outra na de visitantes, nos respetivos estádios, não sendo autorizada a inversão dos jogos.”
Alterações a este, ou outro artigo, só são possíveis com unanimidade de TODOS os clubes. Repetimos, TODOS os clubes.
Deixando, agora, os factos e entrando mais no campo da especulação, e mesmo sabendo que sem unanimidade nada disto é possível, é de enaltecer a forma bacoca como o #PortoaoColo está a tentar passar a imagem de que é um “justo” Campeão por estar na liderança a 10 jornadas do final, com 30% do Campeonato ainda por disputar (e com jogos com Famalicão, Braga e Sporting pela frente). No entanto, se calhar já não seria “justo” “dar” o Penta ao Benfica com esse mesmo critério.
Mais, segundo o presidente da UEFA na entrevista que hoje “O Jogo” apresenta como manchete, não há nenhum critério pensado. 
E os critérios poderiam ser muitos, desde a classificação da 1ª volta (há campeonatos só com uma volta por esse mundo fora, argentino à cabeça), passando por atribuir os resultados da 1ª volta aos jogos por disputar, ou mesmo atribuir à equipa que mais jornadas esteve na frente. Curiosamente nenhum destes é mencionado… e é fácil de perceber porquê. [O Liverpool acabaria na frente em qualquer um deles. O #PortoaoColo em nenhum].
No meio disto tudo, queríamos ainda saber qual a solução do #PortoaoColo para terminar os Campeonatos (italiano, inglês e francês à cabeça) com número de jogos diferentes disputados pelas equipas? Deve ser uma “coisa gira de se ver”.
No #PortoaoColo vale mesmo tudo. O fundo não tem limites, mas cá estaremos para expor as verdades dos factos e denunciar a campanha “nojenta” feita pelo #PortoaoColo e os seus aliados.

1 comentário:

Unknown disse...

A UEFA já os lixou. Corruptos tão com a corda na garganta. É o início do fim. Macaco para presidente do fcp 1906, opss, 1893.