De Artur Super Dragão já aqui foi dito tudo, não vale a pena insistir na denúncia porque já todos vimos que isso resulta em zero. Fontelas Gomes continuará a chamá-lo sempre que o Calor da Noite assim o precise. Com o Europeu à porta, vamos então ver qual a opção de Artur Super Dragão: ou por uma hora e meia despir a camisola azul e assim merecer a confiança da UEFA ou continuar a enveredar pelos mesmos roubos premeditados com que nos brindou este ano no Santa Clara-Benfica, no Benfica-Braga, no Benfica-Rio Ave e no Moreirense-Calor da Noite e ficar definitivamente riscado para a UEFA.
Mas é outro tema que hoje, dia de jogo, vos trazemos. Preparem-se para ver Super Homens em campo vestidos de azul e branco às riscas. Fomos nós que denunciámos o vigor físico com que os jogadores do Calor da Noite se apresentaram na Luz na 1ªVolta. Que não restem dúvidas: estavam drogados da ponta do cabelo à ponta dos pés. E hoje, bem, hoje não será diferente. Não pensem que o "sorteio" da Taça de Portugal lhes brindou com um Académico de Viseu por acaso. Há uma ressaca a curar e um Famalicão, por exemplo, ia ser um caso sério para enfrentar de ressaca.
Estranhamos a ADOP (Autoridade Antidopagem de Portugal) não ter tido qualquer intervenção esta semana nos treinos do Calor da Noite. Verdade que, mesmo que o tivesse feito, eles são mestres nas artimanhas que os permitem fintar os testes.
Para quando o controlo anti-doping obrigatório nos jogos ditos "grandes"? Ou isso não interessa a alguém?
Venham de lá então os Super Homens, auxiliados pelo Artur Super Dragão, para mais um festival de nojice, imundice e mentira no futebol Português!
Sem comentários:
Enviar um comentário