que esperamos seja devidamente reportada...
O que se passou ontem na Luz foi grave demais. Hoje, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.
Ainda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.
Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!
Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.
Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo.
Não podia estar mais de acordo!! A única coisa que eu crítico verdadeiramente nesta direção é não fazer nada contra este regime de corrupção e compadrio baixo e a propaganda à lá Goebbles que a sustenta! Porque raio é que a direção considera justo termos que jogar 11 contra 16 constantemente?!
ResponderEliminarhttps://benficaapesjuntos.blogspot.com/2019/12/a-triste-festa-da-taca.html
ResponderEliminarSe há coisa que crítico a direcção é a falta de eficácia da política relativamente aos árbitros. Mas percebo a dificuldade... Com a comunicação social controlada pelos dragados, se nos queixarmos com razão vamos sem engolidos com um choradilhos de mentiras e só vai aumentar o barulho e desviar as atenções do nosso bom futebol.
ResponderEliminarMas espero que pela calada este jogo tire este sr. dos nossos jogos até ao final da época