O Mundial 2026 vê-se na vertical
-
"Olho à volta na zona de imprensa e sinto-me um dinossauro. Que raio
aconteceu ao mundo? Houve um tempo em que a cobertura de um Campeonato do
Mundo não ...
Há 37 minutos

1 comentário:
Agora é bar aberto.
Tem sido descaradamente.
Enviar um comentário