O Mundial 2026 vê-se na vertical
-
"Olho à volta na zona de imprensa e sinto-me um dinossauro. Que raio
aconteceu ao mundo? Houve um tempo em que a cobertura de um Campeonato do
Mundo não ...
Há 29 minutos



1 comentário:
@Coluna d'Águias Gloriosas... venham de lá mais CINCO, e um grande brinde a nós ! Valeu.... ehehehh
Enviar um comentário