Coluna, acho que muita gente, benfiquistas incluídos, não têm bem noção do que está a acontecer e do nível extraordinário do Lage. Como ele amacia-os com o seu discurso calmo e ponderado, ludibria-os a pensar que é manso, quando antes pelo contrário, se vê uma atitude e uma agressividade (positiva) sem precedentes quando os nossos jogadores entram em campo. E mesmo quando dá as suas conferências ensinando e parecendo dar o jogo, está a levá-los no engodo, induzindo-os a jogarem de forma previsível (vê a questão dos 5 defesas do Sporting). Algo de muito transcendente está a acontecer e a combinação com o facto de termos uma mina no Seixal, parecendo que basta xutar uma pedra e salta de lá um craque (não um mero jogador, mas um craque). Vê agora o exemplo do Nuno Tavares é a quantidade de médios talentosos (Florentino, Gedson, David Tavares,...), enfim... como diría Camacho: "mucha ilusion!"
Boa foto.....
ResponderEliminarO Bruno Lage é um Mestre Jedi, a Força está com ele, é um homem integro, verdadeiro e honesto, e um técnico sagaz e profissional.
É um vencedor, e gosta do que faz.
A continuar assim só fazendo um contrato com ele do tipo JJ é que o poderemos segurar.
Viva o Benfica!
Entertanto, off topic, para além da mudança no emblema, acho que o Vieira também quer mudar o hino ;)
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=E47asLfITQA
Coluna, acho que muita gente, benfiquistas incluídos, não têm bem noção do que está a acontecer e do nível extraordinário do Lage. Como ele amacia-os com o seu discurso calmo e ponderado, ludibria-os a pensar que é manso, quando antes pelo contrário, se vê uma atitude e uma agressividade (positiva) sem precedentes quando os nossos jogadores entram em campo. E mesmo quando dá as suas conferências ensinando e parecendo dar o jogo, está a levá-los no engodo, induzindo-os a jogarem de forma previsível (vê a questão dos 5 defesas do Sporting).
ResponderEliminarAlgo de muito transcendente está a acontecer e a combinação com o facto de termos uma mina no Seixal, parecendo que basta xutar uma pedra e salta de lá um craque (não um mero jogador, mas um craque). Vê agora o exemplo do Nuno Tavares é a quantidade de médios talentosos (Florentino, Gedson, David Tavares,...), enfim... como diría Camacho: "mucha ilusion!"