O presidente do SLB disse que tinha tomado determinadas atitudes porque, segundo ele, "é um homem com tomates"! Ora bem, sendo assim, porque razão nunca respondeu directamente a Pinto da Costa, quando este o tem atacado e ofendido desde há vários anos, assim como tudo tem feito para descredibilizar o Benfica? Por respeito? Por cultura? Por medo? Porque esteve durante cerca de 12 anos a servir de braço direito de um dos cabecilhas do sistema montado para controlar os resultados desportivos em Portugal? Realmente, se LFV tivesse tomates como afirmou em frente à câmara da BTV, já tinha pegado no processo Apito Dourado e mandava fazer cópias com traduções em inglês, francês e espanhol, pagava o que tinha a pagar (quem tem 60 milhões para pagar em comissões de jogadores, muitos dos quais de qualidade duvidosa, também arranja dinheiro para isto que é mais importante!) e arranjava forma de essas cópias serem entregues a jornais e tvs de países dessas línguas oficiais. Logo que essa "telenovela mafiosa" entre no ar, a UEFA e a FIFA pegam no assunto porque nada têm a ver com os tribunais dos países. Aí acaba a música dos "andrades", pois os clubes italianos que sofreram consequências exigirão de imediato o mesmo para o FCP. Alguém quer apostar que Pinto da Costa deixará de imediato de ser o presidente de clubes mais titulado da europa? O Vieira que mostre que é um tipo de tomates e faça isto!!!
O presidente do SLB disse que tinha tomado determinadas atitudes porque, segundo ele, "é um homem com tomates"! Ora bem, sendo assim, porque razão nunca respondeu directamente a Pinto da Costa, quando este o tem atacado e ofendido desde há vários anos, assim como tudo tem feito para descredibilizar o Benfica? Por respeito? Por cultura? Por medo? Porque esteve durante cerca de 12 anos a servir de braço direito de um dos cabecilhas do sistema montado para controlar os resultados desportivos em Portugal?
ResponderEliminarRealmente, se LFV tivesse tomates como afirmou em frente à câmara da BTV, já tinha pegado no processo Apito Dourado e mandava fazer cópias com traduções em inglês, francês e espanhol, pagava o que tinha a pagar (quem tem 60 milhões para pagar em comissões de jogadores, muitos dos quais de qualidade duvidosa, também arranja dinheiro para isto que é mais importante!) e arranjava forma de essas cópias serem entregues a jornais e tvs de países dessas línguas oficiais. Logo que essa "telenovela mafiosa" entre no ar, a UEFA e a FIFA pegam no assunto porque nada têm a ver com os tribunais dos países. Aí acaba a música dos "andrades", pois os clubes italianos que sofreram consequências exigirão de imediato o mesmo para o FCP. Alguém quer apostar que Pinto da Costa deixará de imediato de ser o presidente de clubes mais titulado da europa? O Vieira que mostre que é um tipo de tomates e faça isto!!!