Terá Vieira a desfaçatez de manter o Rui Vitória após (mais) esta Humilhação? ! A Nação Benfiquista está lesada, sente-se violentada. Quanto ao propalado regresso de JJ, nem por brincadeira. E agradeçamos ao Odysseias o facto da humilhação dos dragartos em Munique! BASTA RUI VITÓRIA...RUA AINDA HOJEitória após (mais) esta Humilhação? ! A Nação Benfiquista está lesada, sente-se violentada. Quanto ao propalado regresso de JJ, nem por brincadeira. E agradeçamos ao Odysseias o facto da humilhação dos dragartos em Munique! BASTA RUI VITÓRIA...RUA AINDA HOJE
Boa noite amigo Coluna. Não sei o que mais é preciso sinceramente. O problema é que isto era tão previsível mas não é evitado. Questiono-me como se atira ao esgoto em 2 anos a recuperação que se fez nos ultimos 7 ou 8?! Prestígio, títulos, tudo para a lama. Um Bayern moribundo fez o que quis da gente...o que seria se estivessem bem. O que vai ser necessário para atuar?? Ficar em quarto ou quinto lugar? Ser eliminados por uma equipa de vão de escada na Liga Europa? É azar, é uma fase, estamos vivos, não estou perdido, blá, blá, blá...já ninguém aguenta.
O Rasputine das Furnas depois de com ajuda de mais um dos seus idiotas úteis, lançar a entrada do 'cartedático' da Porcalhota - (sempre quero ver as torções de coluna e os mortais 'encorpados' de marcha à ré do Pedro 'morsa amestrada' Guerra e quejandos) - continua na sua saga habitual a tentar (e a conseguir!) passar entre os intervalos dos pingos da chuva da 'tempestade' - de que ele e a trupe de que se fez rodear são os grandes responsáveis ao calarem em vez de defenderem o Glorioso logo aos primeiros ataques da associação criminosa - que assola o 'nosso' (?!) Clube
O Rui Vitória - sabendo que está a prazo, no máximo, até final da época - já estará por tudo e somente à espera de ser escorraçado (e indemnizado!) pelo hipócrita que ESTÁ presidente e que por MERA COBARDIA, 'commme d´habitude', tarda em assumir a trampa que faz !...
Tem permitido com os seus silêncios que, por tudo e por nada, qualquer bardamerda desrespeite o S. L. e BENFICA e após o 'aparecimento' da gravação de Rui Vitória em particular.
Não sou eu que não mereço 'este' Benfica, somos ambos que não merecemos o "hadem que levar comigo muitos anos" do presidente que ainda temos...!!!
Precisamos de BENFIQUISMO, PAIXÃO, MÍSTICA e, sobretudo, a humilde NOBREZA que sempre foi apanágio do e no GLORIOSO - Sport Lisboa e...BENFICA !!!
Artur Jorge foi o maior flop como treinador do Benfica. Rui Vitória o segundo (tudo o que ganhou, sem saber como, pode agradecer ao trabalho que foi feito durante os seis anos que antecederam a sua entrada).
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
9 comentários:
Tenho mais pó a este gajo que alguma vez tive ao Artur Jorge... cabrao do caralho agarrado ao tacho!!! FDP!!!
Que vergonha de jogo fizemos!
Terá Vieira a desfaçatez de manter o Rui Vitória após (mais) esta Humilhação? ! A Nação Benfiquista está lesada, sente-se violentada. Quanto ao propalado regresso de JJ, nem por brincadeira. E agradeçamos ao Odysseias o facto da humilhação dos dragartos em Munique! BASTA RUI VITÓRIA...RUA AINDA HOJEitória após (mais) esta Humilhação? ! A Nação Benfiquista está lesada, sente-se violentada. Quanto ao propalado regresso de JJ, nem por brincadeira. E agradeçamos ao Odysseias o facto da humilhação dos dragartos em Munique! BASTA RUI VITÓRIA...RUA AINDA HOJE
Foi deprimente, e nem foi pelo resultado....
A exibição dos centrais e do lateral esquerdo foi anedótica.
Nem me apetece citar nomes.
Viva o Benfica!
Boa noite amigo Coluna. Não sei o que mais é preciso sinceramente. O problema é que isto era tão previsível mas não é evitado. Questiono-me como se atira ao esgoto em 2 anos a recuperação que se fez nos ultimos 7 ou 8?! Prestígio, títulos, tudo para a lama. Um Bayern moribundo fez o que quis da gente...o que seria se estivessem bem. O que vai ser necessário para atuar?? Ficar em quarto ou quinto lugar? Ser eliminados por uma equipa de vão de escada na Liga Europa? É azar, é uma fase, estamos vivos, não estou perdido, blá, blá, blá...já ninguém aguenta.
O Rasputine das Furnas depois de com ajuda de mais um dos seus idiotas úteis, lançar a entrada do 'cartedático' da Porcalhota - (sempre quero ver as torções de coluna e os mortais 'encorpados' de marcha à ré do Pedro 'morsa amestrada' Guerra e quejandos) - continua na sua saga habitual a tentar (e a conseguir!) passar entre os intervalos dos pingos da chuva da 'tempestade' - de que ele e a trupe de que se fez rodear são os grandes responsáveis ao calarem em vez de defenderem o Glorioso logo aos primeiros ataques da associação criminosa - que assola o 'nosso' (?!) Clube
O Rui Vitória - sabendo que está a prazo, no máximo, até final da época - já estará por tudo e somente à espera de ser escorraçado (e indemnizado!) pelo hipócrita que ESTÁ presidente e que por MERA COBARDIA, 'commme d´habitude', tarda em assumir a trampa que faz !...
Tem permitido com os seus silêncios que, por tudo e por nada, qualquer bardamerda desrespeite o S. L. e BENFICA e após o 'aparecimento' da gravação de Rui Vitória em particular.
Não sou eu que não mereço 'este' Benfica, somos ambos que não merecemos o "hadem que levar comigo muitos anos" do presidente que ainda temos...!!!
Precisamos de BENFIQUISMO, PAIXÃO, MÍSTICA e, sobretudo, a humilde NOBREZA que sempre foi apanágio do e no GLORIOSO - Sport Lisboa e...BENFICA !!!
"Foi deprimente, e nem foi pelo resultado....
A exibição dos centrais e do lateral esquerdo foi anedótica.
Nem me apetece citar nomes.
Viva o Benfica!"
Jogámos com lateral esquerdo? É que sinceramente nem deu para reparar.......
Na minha terra diria: RV pede para cagar e sai.
Luís Lopes
Artur Jorge foi o maior flop como treinador do Benfica.
Rui Vitória o segundo (tudo o que ganhou, sem saber como, pode agradecer ao trabalho que foi feito durante os seis anos que antecederam a sua entrada).
Enviar um comentário