Penso que o Carlos Lisboa já estava cansado do stress e queria ter algo mais calmo. Foi consensual. Achei bem. Temos é de contratar 2 ou 3 jogadores de top, melhores dos que estão em Portugal. No caso do treinador não tenho opinião. Toca a abrir a bolsa! Investir com força. Aumentem o orçamento em 30% ou 40%. O mesmo posso dizer para as outras modalidades.
O que é difícil de entender é que o Robinson tenha saído a meio da época. Foi uma rombo que nunca foi colmatado devidamente. E a lesão do Sanders também contribuiu para o enfraquecimento da equipa. Mas quando na net há um bando de filhos-da-puta alegadamente benfiquistas, com blogues e tudo, a malhar forte e feio no Carlos Lisboa e a pedir a sua cabeça durante a época passada inteira, o que é que mais queres?
Esta época é uma daquelas que servirá de lição a todos. E especialmente a quem escolhe e dirige. Para ganhar é necessário ter jogadores de eleição em número suficiente. Por isso há que rever políticas de contratações e disponibilizar verbas suficientes para manter as equipas competitivas. O caso mais flagrante é mesmo a Oliveirense que acabou por ficar em primeiro lugar na fase anterior. No nosso caso, a equipa perdeu qualidade e esses filhos-da-puta que andaram a minar o trabalho do CL, sem o conseguirem, vêm agora dizer que a culpa é do actual treinador. Ora porra para esta gajada!
Infelizmente perdi muito do respeito que tinha pelo Lisboa como pessoa por causa de certas coisas que ele permitiu que acontecessem na formação aquando da estada entre nós do Goran Nogic. Falo com conhecimento directo das coisas, mas também pode ser umas visão enviesada por estar muito próximo dos acontecido.
Como técnico não lhe achei nada de especial, mas o seu grande conhecimento do Basket, o seu enorme valor como jogador (foi meu ídolo mas beliscou a sua imagem para sempre no que me toca) e o inegável respeito que provoca especialmente no FCPorto eram uma mais valia que junta com bons e grandes jogadores que tivemos (e agora não tem o mesmo nível) levou a bons resultados.
Para juntar os cacos e reerguer a secção acho que seria a pessoa certa neste momento, ou então reconhecer o erro de casting e mudar par alguem que alem de competencia tecnica tenha o factor liderança. Já agora se não for portista também agradecia.
Benfica: Fartura de talento.
-
Também penso que na equipa existe talento com fartura a requerer uma época
bem diferente da que estamos a fazer.
Porque não estamos a fazer uma época br...
Matematicamente... continua a ser possível.
-
Como tenho dito vezes sem conta, este FC Porto sem arbitragens amigas e
autogolos alheios não vale nada.
A nossa tarefa continua a ser muito difícil, mas...
Lendário
-
Vencemos o Real Madrid na passada 4ª feira (4-2) e conseguimos o *milagre* de
nos qualificarmos para o *play-off* de acesso aos oitavos-de-final da
*Champ...
Antes Que Inventem
-
*QUE TRUBIN FOI O PRIMEIRO GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» A MARCAR UM GOLO.*
Não foi. Bento marcou de grande penalidade em 1976/1977.
*Trubin*, em 28 de J...
JUNTOS ATÉ AO FIM
-
O *Benfica* está a atravessar uma fase extremamente complicada. Parece que
está tudo literalmente de "pernas para o ar".
Os resultados do futebol profis...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
Penso que o Carlos Lisboa já estava cansado do stress e queria ter algo mais calmo. Foi consensual. Achei bem.
Temos é de contratar 2 ou 3 jogadores de top, melhores dos que estão em Portugal.
No caso do treinador não tenho opinião.
Toca a abrir a bolsa! Investir com força. Aumentem o orçamento em 30% ou 40%.
O mesmo posso dizer para as outras modalidades.
O que é difícil de entender é que o Robinson tenha saído a meio da época. Foi uma rombo que nunca foi colmatado devidamente. E a lesão do Sanders também contribuiu para o enfraquecimento da equipa.
Mas quando na net há um bando de filhos-da-puta alegadamente benfiquistas, com blogues e tudo, a malhar forte e feio no Carlos Lisboa e a pedir a sua cabeça durante a época passada inteira, o que é que mais queres?
Esta época é uma daquelas que servirá de lição a todos. E especialmente a quem escolhe e dirige. Para ganhar é necessário ter jogadores de eleição em número suficiente. Por isso há que rever políticas de contratações e disponibilizar verbas suficientes para manter as equipas competitivas. O caso mais flagrante é mesmo a Oliveirense que acabou por ficar em primeiro lugar na fase anterior. No nosso caso, a equipa perdeu qualidade e esses filhos-da-puta que andaram a minar o trabalho do CL, sem o conseguirem, vêm agora dizer que a culpa é do actual treinador.
Ora porra para esta gajada!
Infelizmente perdi muito do respeito que tinha pelo Lisboa como pessoa por causa de certas coisas que ele permitiu que acontecessem na formação aquando da estada entre nós do Goran Nogic.
Falo com conhecimento directo das coisas, mas também pode ser umas visão enviesada por estar muito próximo dos acontecido.
Como técnico não lhe achei nada de especial, mas o seu grande conhecimento do Basket, o seu enorme valor como jogador (foi meu ídolo mas beliscou a sua imagem para sempre no que me toca) e o inegável respeito que provoca especialmente no FCPorto eram uma mais valia que junta com bons e grandes jogadores que tivemos (e agora não tem o mesmo nível) levou a bons resultados.
Para juntar os cacos e reerguer a secção acho que seria a pessoa certa neste momento, ou então reconhecer o erro de casting e mudar par alguem que alem de competencia tecnica tenha o factor liderança. Já agora se não for portista também agradecia.
Viva o Benfica!
Enviar um comentário